Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem... faz tempo que eu não posto, mas está ai mais um capítulo... Eu estou cheia de coisas para fazer, dentro elas provas e trabalhos, então desculpem ^^
Tenho duas provas amanhã! SOCORRO kkkkkkkkkkk mas consegui um tempo para escrever...
Não sei se ficou bom, mas está ai ^^
Aproveitem todos e obrigada pelos reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/12

POV Austin

      A Trish entregou um par de sapatos para cada um do time e fez nós irmos até o vestiário tirarmos nossas roupas. Eu demorei um pouco mais no vestiário com um pouco de vergonha, e me bati mentalmente por ter apostado com eles, mas como já fiz, tenho que sofrer as consequências. Fiquei fazendo um pedido mental para ninguém ter uma câmera ou um telefone celular com um cartão de memória com muitos gigas. 
      Sai do vestiário e encontrei o pessoal já no portão saindo. O Dallas estava com a Ally e a Trish enquanto o Elliot saiu na frente tropeçando. Eu os alcancei muito lentamente e falei:
      - Como vocês garotas, conseguem andar nisto? Nunca mais faço uma aposta idiota destas. – Eu vi a Ally olhando para meu corpo inteiro e depois ficando muito corada por eu estar apenas de cueca... De cueca rosa o que não ajudou muito.
      - Nossa Austin, você tem um corpinho interessante. – A Trish falou piscando para mim sorrateiramente. – Viu Ally, ele é gostoso e sexy ao mesmo tempo, apesar deu achar que as duas qualidades são a mesma coisa. – A Ally ficou ainda mais vermelha e pude sentir eu nervoso e com as bochechas pegando fogo.
       - E eu Ally, tenho um corpo interessante? – O Dallas falou, piscando para ela, que não sei como, conseguiu ficar mais vermelha do que já estava. – Tudo bem não precisa responder, vou considerar isto como um sim, já que você conhece isso tudo muito bem né? – Ele falou e piscou novamente para ela, logo em seguida foi andando com um pouco mais de jeito com seus sapatos.
      - Dallas, você está andando direitinho com os sapatos, não acha?
      - Querido novo amigo Austin, eu fico bem em qualquer coisa, e não vão ser míseros sapatos que vão me fazer perder todo o meu glamour. – Os outros garotos do time dele o olharam, fazendo-o balançar a cabeça e falar. – Caramba, soei totalmente gay agora... Eu só estava tentando amenizar o clima... Mas soou do tipo “Dallas virou gay agora”. Acalmem-se garotas. – Ele falou olhando e sorrindo para as garotas que estavam sentadas em um banco nos observando. – Eu ainda sou completamente eu. Lindo e gostoso. – Vi todos que estavam por perto rirem e a Ally cutucar sua barriga com o cotovelo e acrescentar:
       - E metido, não se esqueça de muito metido. – Ele sorriu para ela e depois seguimos correndo nossas voltas pelo campo.


POV Ally

      Meu Deus. O Austin estava tão gostoso com aquela cueca. Tudo bem que eu deveria estar mais controlada, mas eu não aguentei. Ele estava tão sexy que eu acho que eu corei exatamente no momento que o vi. E o pior, a Trish ainda tinha que fazer aquele comentário sobre o corpo dele. Eu sei que ele estava muito lindo só de cueca, mas eu não fiz nenhum comentário, só fiquei com cara de retardada o examinando de cima abaixo, quase parando exatamente onde fica o...
      Escondi estes pensamentos um pouco e fui para fora junto com eles. O Dallas fez alguns comentários enquanto estavam correndo do tipo “Garotas podem apreciar a paisagem, não é todo dia que vocês veem uma gostosura dessas passando por ai”, seguindo de comentários do Elliot “Não deem atenção para ele, é só uma vareta ambulante correndo por ai, já eu, não tenho tanta certeza assim”. Todos começavam a rir, menos o Austin que estava muito concentrado em não cair do que ficar ali rindo deles.
      Acabou tudo, e os garotos já estavam de volta ao vestiário e as garotas se gabando por terem tirado fotos dos garotos, principalmente do Austin, que era novo e estava... Espera ai, tiraram foto do Austin? Mas ele deu permissão? Óbvio que não! Espera... Isso é ciúmes? Não, eu não posso estar com ciúmes, já sei, deve ser por que ele está se tornando meu amigo muito rápido e eu tenho ciúmes dos meus amigos... Deve ser por isso mesmo!
      Vi o Austin sair do vestiário com uma mochila e vir em minha direção sorrindo, mas logo desmanchou quando viu que eu estava séria.
      - O que aconteceu Ally?
      - Você viu que muitas garotas tiraram fotos suas só de cueca?
      - E...?
      - E que elas não deveriam ter feito isto você não acha?
      - Bem, mas agora já fizeram. – Ele me olhou um instante e depois sorriu de modo metido que eu não gostei nem um pouco (tá, tudo bem, achei bem sexy, principalmente quando ele deu uma mordidinha no lábio no final... Ally, da onde você está tirando estes pensamentos tão safados?): - Ally, você está com ciúmes?
      - Estou ajudando um amigo. Senão quiser minha ajuda, tenho que estar em casa daqui... – Eu me virei e ia continuar falando quando ele me segurou pelo pulso me fazendo voltar toda a atenção para ele novamente e encarar aqueles lindos olhos castanhos.
      - Não precisa ficar com ciúmes tá? Não me interesso por ela e se elas quiserem fazer um pôster meu e colar na parede que façam. Eu não ia ter interesse nelas mesmo assim. – Ele sorriu para mim de forma acolhedora e eu só consegui ficar encarando-o e ele o mesmo.
      - Ally, posso falar com você? – O Dallas falou para mim, meio envergonhado por ter atrapalhado. Ele envergonhado? Quanto tempo eu fiquei hipnotizada pelo olhar do Austin? Que lugar bom é esse onde eu estou?
      - Você vai querer carona? – O Austin falou ainda segurando meu pulso. Ele percebeu e me soltou lentamente e eu apenas assenti, dizendo para ele me esperar, depois fui em direção ao Dallas.
        - Oi Dallas, o que você quer querido?
      - Querido? Nossa, você está mudou ao ver meu corpinho lindo em forma novamente né? – Ele riu um pouco, mas depois continuou falando, como se aquilo fosse apenas uma piada. – Enfim, amanhã está tudo certo viu? Vou te buscar as 19h30min em sua casa e a sua apresentação é as 21h00min. Está tudo certo então?
      - Fala mais baixo. – Eu olhei ao redor e continuei. – Tudo bem. Já tenho uma roupa separada, só tenho que pedir ajuda da Trish com os detalhes.
      - Vai querer levar ela?
      - Sabe como ela se sente em clubes né? Ela odeia toda aquela bebida e tudo mais, ela só ia para me apoiar mesmo.
      - Então te busco as 20h00min de moto. Tá?
      - Tudo bem. Agora vou indo. Beijos e obrigada Dallas. – Dei um beijo em sua bochecha e me virei mais ele sussurrou no meu ouvido:
      - Sério? Na bochecha, poderia ter sido na boca, não acha? – Ele deu uma leve mordida em minha orelha e eu falei:
      - Seu bobinho. – Ele sorriu e foi embora.
      - E ai, vamos Ally? – Levei um susto do Austin quando ele me chamou, parado a minha frente, junto da Trish e do Dez.
      - Vamos. – Sorri e fomos para o carro em silêncio. Será que ele notou o que aconteceu ali? Óbvio né Ally...


POV Austin

      O que eles estavam cochichando ali? Será que eles não notaram que eu estava vendo toda a cena? Que raiva... Ótimo, mais essa para piorar, eu estou com ciúmes!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews pessoal ^^
Gostaram? Não gostaram? Mereço reviews??? =D
Então comentem por favor ♥

Até a próxima pessoal, espero que tenham gostado ^^