Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Desculpa pela demora... Mas está ai mais um capítulo... Obrigada pelos reviews pessoal ^^ Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/10

POV Ally

      Estava agradável minha tarde com o Austin e o Dallas, pude até esquecer os meus problemas. Compramos um sorvete e ficamos andando pela praia. Quando estava começando a ficar tarde o Dallas foi primeiro a ir, dizendo que tinha algumas pessoas para conversar.
      - Foi tudo muito tranquilo, mas eu tenho que ir. Tenho que conversar com uns amigos, e me preparar para o jogo de amanhã. Minha linda Ally, mereço um beijo? – Ele piscou para mim o que me fez rir.
      - Na bochecha querido.
      - Já é o suficiente para alegrar meu dia. – Comecei a rir e dei um beijo em sua bochecha, o Austin ficou olhando um instante e acho que ficou meio sem graça.
       - Austin, não me leve a mal, mas eu não vou querer um beijinho seu, o da Ally já é o suficiente. Ah propósito, Austin a proposta ainda está de pé, se quiser ir pro meu time é só me avisar. – Os dois começaram a rir e o Austin disse:
      - Vou pensar na sua proposta Dallas, mas eu ainda disse que tenho a capacidade de ganhar. – Os dois se despediram e o Dallas foi correndo até sua moto, que estava no outro estacionamento.
      - Ally, você vai ir para sua casa a pé ou de carro?
      - A pé, não tenho carro.
      - Quer uma carona então?
      - Adoraria uma carona. Obrigada. – Sorri para ele e fomos até seu carro, ele me perguntou onde eu morava e eu lhe dei as indicações. Como era pertinho dali, chegamos rápido. Quando ele parou o carro na frente da minha casa, acho que percebeu que estava tudo escuro e ele disse:
      - Você mora sozinha?
      - Não. É que... Não.
      - Ah, desculpa a pergunta.
      - Não, tudo bem. Vou indo, ainda tenho um trabalho da escola para terminar.
      - Tchau Ally. – Eu fui a direção dele e lhe dei um beijo na bochecha, causando aquele choque agradável em mim, e acho que ele também sentiu por que ficou toda vermelho (assim como eu) olhando para mim.
      - Ér... É... Tchau. – Eu saí envergonhada do carro, mas sorrindo. Depois me virei, acenei rapidinho e fui para dentro do carro... Eu não posso estar gostando dele... Eu gosto do Elliot... Eu acho. É ruim ter garotos tão queridos e bonitos perto de mim... Bem, não tão ruim assim...


POV Austin

       Acordei de manhã com um grande sorriso no rosto. Me lembrei da noite passada ter levado Ally para casa. Ela ficou tão bonitinha vermelhinha depois que me beijou (na bochecha, mas já é um começo).
      Me levantei sorrindo e fui até o banheiro me arrumar rapidamente. Hoje não precisava pegar o ônibus, mas resolvi ir bem rápido para chegar a tempo de dar uma carona para Ally.
      Peguei minha mochila e botei uma maçã e um pacote de bolacha lá dentro. Pulei para dentro do carro e fui a casa da Ally.
      Quando cheguei toquei um interfone e ela apareceu na porta comendo uma pera. Ela me olhou surpresa e depois abriu o portão.
      - O que faz aqui Austin?
      - Vim lhe oferecer uma carona. – Ela me olhou confusa, mas no final sorriu e disse:
      - Ah tá. Obrigada. – Eu sorri e lhe perguntei:
      - Você sabe onde mora a Trish ou o Dez? Posso dar uma carona a eles também.
       - Sei sim. Vamos. – Ela entrou, pegou sua mochila e depois voltou entrando no carro. – Austin, é pertinho daqui também, então vamos rápido antes que eles peguem o ônibus.
      - Claro. – Ela me deu as coordenadas e chegamos ao ponto de ônibus onde os dois estavam. Eles nos olharam surpresos e eu falei: - Querem uma carona, ou os dois vão ir se matando juntos no ônibus?
      - Austin, este carro é seu?
      - Eu assaltei ontem, então tecnicamente é meu. Agora entra. – A Trish correu para dentro do carro, só que o Dez ficou meio pálido e imóvel até a Ally falar:
      - É brincadeira Dez. Ele ganhou ontem, agora vamos. – Ele respirou fundo e entrou no carro rindo um pouco.
      Chegamos à escola e fomos em direção ao nosso armário. Depois fomos à aula, já que hoje tínhamos todos os períodos.
      Os períodos foram todos calmos, sem trabalhos ou algo do tipo. O almoço foi tranquilo também, almoçamos tranquilamente e não teve nenhuma briga dos garotos, que estranho...
      - Ally, cadê os garotos?
      - Eles devem estar se preparando. Eles são muito competitivos, você não faz ideia.
      - Nossa. Me ferrei.
      - Por isso eu disse para você não participar da aposta. Mas não se preocupe, você vai se dar bem. – Ela piscou para mim, o que me fez ficar mais relaxado.
      Depois fomos para a próxima aula, o que ainda me deixou tenso, pois no próximo já seria o jogo. A Ally sempre estava ali me acalmando.
      - Austin, você vai ficar mesmo no time do Elliot?
      - Sim Dez. Por que?
      - Nada não.
      - Você não joga basquete?
      - Jogava, até o idiota aqui participar de uma aposta deles e se dar mal.
      - O que aconteceu?
      - Eu tive que correr pelado no campo do lado de fora no inverno. Foi muito estranho, principalmente que tinham várias garotas lá, só que dai eu dei um jeito de não participar e acabei banido dos jogos.
      - Sério?
      - Sim, dai eu jogo voleibol com as garotas. Dica: Nunca queira jogar voleibol no time contrário da Trish, ela te deixa basicamente com olhos roxos. 
- As apostas deles são sempre muito pesadas?
- O Dallas odeia o Elliot, e ele é muito bom no basquete, então ele aproveita para fazer as apostas mais espertas. Só que faz um tempo que ele não apostava com o Elliot... Espero que ele não esteja pensando nada demais. Espero também que você não se meta nas briguinhas deles... Boa sorte no jogo de hoje já tocando no assunto.
- Obrigada.
Ele sorriu para mim e continuou prestando atenção no resto do período. Eu só estava concentrado no jogo e em não perder... Não sei usar um salto alto e não quero aprender a usar hoje!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu próximo capítulo é do jogo YAY Quero ver quem vai correr de salto alto e só de cueca u.u kkkkkkkkk

Gostaram? Não gostaram? Comentem por favor ^^