Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 30
David finds Regina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estou indo nessa historia ? estou indo bem ? me avisem se estiver um lixo tá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/30

Com Ruby desmaiada, ficou fácil de Cora sequestrar Regina e Violet, ela as levou para uma especie de laboratório onde fica perto do lago, Cora joga Regina de qualquer jeito no chão e coloca Violet deitada na maca onde ela começa a colocar alguns fios na menina.

– Deixe ela em paz – Regina corre em direção a Cora que a joga longe.

– Você podia facilitar.

Enquanto isso com os gêmeos.

O alarme do celular de Ruby dispara, e Belle já sabe o que tem que fazer.

– Vai Belle liga logo para a Emma – Jeremy fala.

– Espera – ela aperta o botão verde.

– E ai ?

– Tá chamando, cala a boca !

– Alô ?

– Emma ?

– Ruby ?

– Não é a Belle.

– Oi princesa o que você tá fazendo com o celular da Ruby ?

– Ela pediu para ligar pra você.

– Por que ?

– Não sei.

– Cadê ela ?

– Ela mandou a gente ficar aqui no quarto.

– Então vá chamar ela.

– Ela trancou a porta Emma.

– O que ? – Emma fica preocupada – Belle eu já estou indo para aí fica quietinha mais o Jeremy.

–Tá bom.

Emma desliga o celular.

– David vamos.

– Vamos a onde ?

– Na casa da Regina.

– Por que ?

– Acho que tem algum,a coisa errada vamos logo.

David nem esperou Emma chamar duas vezes. Eles praticamente voaram até a casa de Regina. Chegando lá a porta estava aberta.

– Isso não é um bom sinal – Emma fala.

David entra primeiro, logo avista Ruby.

– Ruby !! Ruby, acode por favor – ele segura a cabeça da moça.

– David …

– David eu vou procurar as crianças – Emma fala na escada.

– Tudo bem Emma, Ruby o que aconteceu ?

– A Cora, ela levou a Regina e a Violet.

– O que ? Por que ?

– Ela quer tirar a magia da Violet.

– Para onde ela foi ?

– Eu não sei.

Enquanto isso no andar de cima.

– Meninos ? – Emma chama.

– Emma ? Aqui no quarto – Jeremy responde.

– JJ abre a porta pra mim.

– Não dá a Ruby trancou a porta esqueceu ?

– Ah é, espera eu já venho.

– Não tem problema Emma, não vamos sair daqui – Belle é sarcástica como a mãe.

– Meu deus, não nega que é filha da Regina. – Emma fala enquanto desce as escadas.

Ruby já estava sentada no sofá explicando para Charming o que tinha acontecido.

– Ruby me dê a chave eu preciso tirar os gêmeos do quarto – ela estende a mão.

– A Belle conseguiu te ligar, menina esperta. – ela entrega a chave para Emma.

Emma sobe as escadas e vai até o quarto abre a porta e as crianças a abraçam com medo.

– Cadê a mama ? Eu quero ela – Jeremy é muito apegado a Regina.

– Calma, hoje vocês vão dormir comigo tá.

– Tá bom.

Emma pega eles no colo e desce as escadas.

– Papa ! – Belle corre para abraçar David.

– Oi princesa, que saudade. – ele abraça a menina.

– Eu vou dormi na casa da Emma papa – Jeremy fala abraçado a Emma.

– Vai guerreiro ? Que legal.

– Tia Ruby você está bem ? – Belle pergunta.

– To amor.

– Vamos gente, aqui vocês não podem ficar, vamos embora. – David coloca Belle no chão e pega Ruby pelo braço e a apoia em seu corpo.

Depois de levar Ruby para casa e colocar os gêmeos para dormir, David começou pesquisar onde seria o lugar em que Cora levou Regina e Violet.

– No galpão onde você ficou ? – Emma dá uma dica.

– Não seria muito obvio, Cora é astuta.

– David, já pensamos em todos os lugares possíveis.

Enquanto isso com Regina e Cora.

– Agora só mais esse fio e pronto já posso ligar a maquina.

– Por favor não faça isso, ela não vai aguentar. – Regina suplica.

– Você está falando de mais, fique quieta.

– Mãe por favor... mãe... mãe... – Regina tenta.

– Pelo visto você não vai me ajudar, só vai atrapalhar, então terei que te matar.

Cora suspende Regina e a coloca sobre o lago.

– Eu sou sua filha e aquele bebê que está ali é sua neta, como você consegue.

Enquanto isso David...

– Mas é claro …

– O que foi ? – Emma não intende nada.

– O lago Emma, Regina e Violet estão no lago.

– Então vamos até lá – Emma já estava saindo quando David a impediu.

– Emma espera, não podemos ir assim.

– Assim como ?

– Estamos nus aos olhos da Cora, para ela matar a gente com magia é dois palitos.

– Você está me dizendo que... a David aquela roupa de novo não, aquilo pesa umas mil toneladas.

– Não é roupa é armadura. E você já usou e sabe que aquilo protege.

– Pai eu não tenho 5 anos.

– Mas para mim é da idade dos gêmeos agora vá colocar a sua armadura mocinha.

Emma faz um bico.

– E nada de bico.

Depois de Emma e David se prepararem para ir até o lago Emma pede para Henry ficar de olho nos gêmeos.

– Hey kid

– Oi mãe ?

– Você pode olhar as crianças.

– Mão toma cuidado, eu já tenho uma mãe em perigo não quero que a outra também fique.

– Vai ficar tudo bem Henry – David fala.

– Tudo bem, tomem cuidado – Henry fala com os olhos cheios de lagrimas.

Emma e David saem em direção ao lago onde Regina e Cora estão.

– Você não mudou nada – Regina fala enquanto é suspendida por Cora.

– Seria tudo mais fácil se você colaborasse comigo desde o inicio, e quando eu digo inicio me refiro do tempo em que você só tinha 17 anos.

– Eu naquela época eu não queria ser igual a você, alias eu não sou igual a você nunca fui.

– Depois de tudo o que eu fiz por você, é assim que você me agradece ?

– Na verdade, obrigado, por me fazer rainha, passei por muitas coisas, fui odiada por todos, quase morri, perdi o meu primeiro amor pelas tuas mãos, sofri com a morte do meu pai, dei tudo de mim por você, mas você não achou que era o suficiente, mas como eu disse obrigado, pois se eu não tivesse passado por tudo isso, eu nunca encontraria a verdadeira felicidade, nunca encontraria o verdadeiro amor, e nunca me casaria com um homem que amasse pelo o que sou, nunca teria três filhos que fazem a minha vida melhor a cada dia, obrigado mãe.

– Agora já chega, Regina minha querida você está toda suada hora do banho .

Cora abre a mão fazendo com que Regina caia no lago, como estava a noite, e faz frio em Storybrooke, Regina praticamente congelou no primeiro segundo em que encostou o pé na água, Cora estava desdida a matar Regina tanto que conjurou um feitiço para que os pés da mulher enganchasse nas algas, deixando a cabeça dela debaixo d'água.

– Cora !!! – David grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.