Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 31
The battle begins Part 1


Notas iniciais do capítulo

Musica : https://www.youtube.com/watch?v=mbze-eqUf8I

musica perfeita para o David e Regina !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/31

– Olha, se não é o meu querido genro.

– Cadê a Regina ?

David não chegou a tempo de ver Cora afogando Regina.

– Digamos que ela precisava de um banho – ela olha para o lago.

– O que você fez sua bruxa.

– Que modos são estes ?

Enquanto David confrontava Cora, Emma vai até Violet e tira os fios do corpo da menina que estava só de frauda.

– Vem amor, deixa eu te enrolar na minha jaqueta porque tá frio la fora,você não pode ficar dodói – Emma tira a armadura e tira a jaqueta e coloca em Violet. – Agora deixa eu colocar esse troço pesado de novo de não eu é que fico dodói.

Emma coloca de novo a armadura e pega Violet com um braço porque do outro lado ela segura a espada.

– Vamos. – A loira corre para um canteiro seguro e longe de Cora e deixa a bebê deitada, ela manda um sms para Jefferson.

“Jeff, vem aqui no lago pegar a Violet, historia muito longa, preciso de você aqui, por favor tenha cautela, não avise ao Henry, ela está no segundo canteiro perto de um carvalho velho – E.S” .

– Pronto agora fique ai – Emma dá um beijo na testa de Violet e volta para a linha de fogo.

Enquanto isso David já estava se esquivando dos choques de magia de Cora.

– Emma ! – ele chama.

– Já vou, baixa – Emma da um pulo sobre a cabeça de David e tenta dar um golpe com a espada em Cora.

– Olha aprendeu direitinho com o pai não é ? mas não aprendeu o suficiente – Cora joga mais magia em Emma que se esquiva.

David chega perto de Emma.

– Emma, eu não achei a Regina, onde ela está ?

– Eu não sei da Regina mas, a Violet eu a peguei e a levei para um canteiro o Jefferson está vindo busca-la.

– Acho que a Regina está no lago – ele afirma.

– Então vá salva-la, Regina é uma aprendiz de magia pai, não um peixe.

– Certo, distraia a Cora enquanto eu vou no lago.

– Tudo bem.

– O que tanto vocês conversam ? Estão com medo de mim ? – Cora solta uma risada maligna.

– Cora você devia fazer um curso básico para dar aulas para monstros de armários, sabe, aqueles que assustam criancinhas indefesas ? – Emma provoca Cora que nem percebe que David entra no lago.

Ele coloca a espada perto da água para ficar mais fácil de nadar, Regina está bem no meio do lado por isso David demora um pouco para encontra-la. Depois de David encontrar Regina, debaixo d'água ele a chacoalha pois Regina já estava de olhos fechados, ele entra em desespero, David se lembra de ter deixado a espada perto do lago, ele volta para pegar e cortar as algas que estão enroscadas nos pés de Regina, ele respira fundo e vai até Regina, ele a beija não foi ao certo um beijo, foi mais uma transição de ar, ele volta a superfície e respira desta vez ele vai até os pés dela e corta as algas. David segura Regina pelo quadril e a traz até a superfície, ele nada até um local mais escondido de Cora e a coloca deitada no chão ele começa a fazer massagem cardíaca.

– Regina, não me deixe por favor, levanta, amor ! – ele continua fazendo a massagem.

Nada de Regina acordar. Charmimg chora ao ver que está perdendo mais uma vez sua Regina, mas não desiste de fazer a massagem, até que Regina acorda e cospe a água que tinha engolido.

– Regina – ele sorri e a abraça.

– David.

– Eu achei que você tinha morrido.

– Você quase me perdeu, faltou um tantinho assim – ela faz um sinal com os dedos.

– Não faça mais isso.

– Tudo bem.

– Regina você tem que me escutar, não foi eu, eu nunca te trataria de tal forma.

– Eu sei foi ela, desculpe eu ter duvidado de você.

– Nada disso interessa agora, nesse momento eu me importo só com você.

– E a vava ?

– A Emma escondeu ela, o Jefferson vai pegar ela.

– David...

– O que ?

– A Emma !!!

– Meu deus eu esqueci o meu bebê.

– Vamos ajuda-la.

David e Regina correm para ajudar Emma que está se escondendo atrás do escudo.

– Vamos lá, seja corajosa saia de detrás do escudo.

– Eu sairia se você não estivesse em vantagem.

– Cora, por que não briga com alguém com mais experiencia, como eu ? – David volta com a espada.

– Onde você estava ? Sabia que tinha um idiota a menos.

– Olha como fala do meu marido – Regina surgi de detrás de David.

– Mas vejam se não é a filha ingrata, ótimo, agora tenho três idiotas para matar.

– Vamos ver quem ganha. – Emma responde.

– Mãe se entrega – Regina tenta não ter que usar a força maior e matar a sua mãe.

– Então você está do lado deles ? – ela pergunta.

– Eu estou do meu lado mãe, você também pode fazer parte disso.

– Desculpe amorzinho, mas Power is everything – ela cria uma grande bola de magia e arremessa em direção de David, Emma e Regina que se esquivam.

A bola de magia faz um clarão em Storybrooke.

– Vovó o que foi isso ? – Ruby pergunta.

– Veio daquela parte, perto do lago.

– É ela vó, é a Cora.

– É a batalha vai começar, onde você vai ?.

– Ligar para todos, Regina, David e Emma, vão precisar de toda ajuda possível.

– Eu vou preparar a besta.

– Alô Belle ? Você também viu isso ?

– Sim o que foi isso ?

– Foi ela.

– Cora ?

– Sim, chame o Gold, estou convocando uma reunião de emergência.

– Por que ?

– O mundo das fadas corre perigo, Cora está a solta.

– E agora ?

– Venha para cá o mais rápido o possível, e avise aos outros.

– Tudo bem, até.

– Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha começou, e nossos guerreiros estão se preparando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.