Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 29
Cora kidnaps, Regina and Violet


Notas iniciais do capítulo

Vish Regina descobre quem é realmente a mamãe querida dela, agora a treta vai começar. Ruby ! coitada, você vai ter um historia só pra vc eu prometo, e vc vai ter um final feliz também, galera eu quero agradecer a todos os comentários, vocês não sabem mas a cada comentário que vocês colocam é um sorriso besta na minha cara, é isso que me dá mais inspiração pra escrever, eu amo todos os comentários, obrigado mesmo gente.

ps: a fic não está acabando, ainda tem muita coisa pra rolar, só estou expressando o meu amor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/29

– Mas por que não contaram a você ?

– Eu também queria muito saber o porquê... espera você disse que ele foi sequestrado à dois dias ?

– Sim por que ?

– Porque tem três dias que a minha mãe apareceu.

– O que ? Cora está em Storybrooke ?

– Sim.

– E você já falou com ela ?

– Sim, na verdade ela está morando aqui.

– Regina você ficou doida ?

– Por que ?

– Olha desculpe, eu sei que ela é a sua mãe, mas ela é uma ameça para a cidade.

– Mas elas está tentado melhorar, olha ela se importa com o bem estar das crianças.

– E como você sabe disso ?

– Você sabe que Violet tem magia não é ?

– Regina acorda, ela é fruto do verdadeiro amor, é logico que eu sei disso.

– Mas como ?

– Você esqueceu da Emma ?

– Sim, mas Violet tem mais poder que Emma, e a minha mãe quer pegar essa magia toda para evitar que matem a vava.

– E você acreditou nisso ?

– E por que não acreditaria ?

– Regina, Emma é fruto do amor verdadeiro, ela tem magia, e nós sabemos disto, e nem por isso nó queremos matar Emma, por que você acha que com Violet seria diferente ?

– Bom você sabe, eu sou Evil Queen, ela é a filha da Evil Queen...

– Sim, mas você só é Evil quando tem quer ser, Regina nós paramos de te caçar faz tempo, poem uma coisa nessa sua cabeça, você já não é mais odiada.

– Mas então por que a minha mãe quer tirar a magia de mim e da Vava ?

– Para ser a Sr. Dark one ? Você sabe qual é a frase dela não ?

– Sim “ Power is everything”.

– Pois é.

– Então espera, se o David foi sequestrado à dois dias e a minha mãe apareceu tem três dias... foi ela ! – Regina muda expressão de seu rosto.

– Ela o que ?

– Era ela, não era o David que estava falando aquelas palavras.

– Que palavras ?

– Quando eu foi me reconciliar com David, ele me tratou friamente, chamou a Vava de Kadence.

– Emma me falou dessa historia.

– Era ela, como eu pude ser tão burra ? Como pude duvidar do David ?

Escuta-se um barulho da janela do quarto quebrando.

– O que foi isso ? – Ruby pergunta.

– Veio do quarto da Vava – Regina responde indo em direção ao quarto da menina.

Quando elas chegam no quarto de Violet, tem uma surpresa não muito agradável.

– Solta ela – Regina diz.

– Mas o que é isso ? Eu não posso mais segurar minha neta – Cora estava com Violet em seus braços.

– Ela disse para você soltar a menina – Ruby já fica em posição de ataque.

– Volte para a casinha do cachorro minha querida, essa é uma conversa entre mãe e filha.

– Eu já mandei você soltar a Violet.

– Se não o que ? Vai me matar ?

Regina ameaça em dar uma choque de magia em Cora mas é impedida por Ruby.

– Não Regina, ela está com a Vava no colo.

– Olha cachorros também raciocinam – Cora provoca Ruby.

– Deixa ela fora disso mãe, larga a minha filha – Regina chora com medo de Cora fazer alguma arte em cima de Violet.

– Já disse para não chorar, rainhas não choram.

– Eu te dou a minha magia pode tirar do meu corpo, mas deixe ela em paz !.

– Regina, esse bebê é mais útil do que você.

– Cora pensa bem, ela é a sua neta, você vai querer machucar a sua neta ?

– Já disse para ficar fora da conversa – Cora dá um choque de magia em Ruby.

– Ruby ! – Regina Grita – você é doente, como eu pude confiar em você.

– Cala a boca.

– Ruby se levanta e corre para o quarto dos gêmeos pois eles acordaram com o barulho.

– Mama ?!

– Ei sou eu a tia Ruby.

– Cadê a mama ? – Jeremy pergunta.

– Está no outro quarto, tome pegue o meu celular, você sabe fazer ligação não é Belle ?

– Sei o Henry me ensinou, é só apertar o botão verde.

– Isso, que menina esperta – ela sussurra.

– Eu posso ver a mama ? – Jeremy pergunta.

– Não JJ, fique aqui com a Belle, eu vou deixar vocês aqui prometam que não vão sair do quarto !

– Prometemos – eles respondem.

– Certo, Belle eu preciso que você faça um favor para mim ok ?

– Tudo bem o que é ?

olha eu vou colocar o meu celular para despertar, quanto ele tocar você desliga o alarme e aperta esse botão verde, ele vai ligar para a Emma, daí você pede para ela vir aqui, mas só quando o alarme despertar tudo bem ?

– Tá bom tia.

– Tudo bem, agora eu tenho que ir, tchau – ela dá um beijo na testa de cada um, ela segurou o quanto pode para não deixar a lagrima cair.

Tchau tia. – eles respondem.

Ruby sai do quarto e traca a porta deixando os gêmeos do lado de dentro, quando ela volta para o quarto de Violet, vê Regina com uma bola de fogo na mão, ela estava pronta para atacar Cora que estava com Violet no colo.

– Regina não faça isso, você vai machucar Violet. – Ruby impede Regina.

– Se eu fosse você, escutava a sua amiga canina.

– O que você quer de mim ?

– De você nada, dela aqui a magia.

Ruby tenta avançar em Cora na tentativa de pegar Violet mas ela dá outro choque de magia fazendo com que Ruby desmaie.

– Agora chega de brincadeiras, venha – Cora faz um movimento com a mão fazendo com que uma força rodasse o corpo de Regina a trazendo para mais perto.

– Onde você vai nós levar ? – o tom de raiva era notável na voz de Regina.

– Vou tirar a magia de vocês.

– Não ouse machucar a minha filha.

– Cala a boca menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!