Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios... mais um capitulo pra voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/8

Capitulo 7

Pov.Stefan

Passei uma semana fora de casa. Não consegui voltar, tudo me lembrava de ele e também dei inicio a minha promessa. Estava sendo difícil tinha matado umas cinco pessoas na tentativa, mas iria desistir e também não vou me desligar, só vai ser pior quando tudo voltar e dessa vez não terei ninguém para tomar conta de mim. Mas estava com minhas emoções um pouco mais controlada e voltei para Mistyc Falls.Quando estava quase em casa ouvi alguém atrás de mim.

-Sabia que você uma hora voltaria. Katherine.

-Você ainda está aqui? Isso é novidade. Qual o plano da vez?

-Eu estava preocupada com você Sabia que você precisava de um tempo sozinho, por isso não fui atrás de você Então fiquei de olho pra quando você voltasse. Ela disse fazendo um carinho no meu rosto. Era estranho, porque não a via carinhosa assim desde 1864. Mas era da Kath que se tratava então não podia confiar.

-Obrigado pela preocupação, se era só isso já pode ir. -Me virei pra ir embora, ela me segurou

-Ei, eu fiquei pra saber como você estava, você sabe que me preocupo com você está diferente, o que você fez?

-Você preocupada? Desde quando?

-Você sabe... sempre soube o que sinto por você Que nunca foi uma mentira.

-Mas pra mim foi. Você me controlava para achar que eu te amava e não dizer pra ninguém o que você era.

-Mas naquela noite do baile eu não te controlei pra me dizer que me amava. Entretanto você já tem uma opinião formada sobre mim e não importa o que eu faça você não acredita no que eu digo. É uma pena porque nós daríamos certo.

Ela se acabou com a distancia entre nós.

-Eu te amo Stefan mesmo, que você num acredite nisso. -Me deu um beijo e foi embora.

Aquela foi a ultima vez que a vi por anos. E eu não esqueceria a única vez que a mulher que um dia eu amei foi sincera comigo.

Entrei em casa e encontrei Ric e Elena no sofá.

-Graças a Deus você tá bem-Elena me abraçou. Ela estava péssima, com aspecto de quem havia chorado todos esses dias.

-Nós te procuramos pela cidade inteira.

-Eu precisava ficar um pouco sozinho, não conseguiria ficar aqui do jeito que estava.

-Stefan, eu sinto muito pelo Damon. Eu não acreditei quando a Elena me contou.-Eu sabia o quanto Ric gostava dele, e ele tinha acabado de perder a Jenna,então imagino como devia ser difícil pra ele também.

-Obrigado, Ric.

-Bem eu já vou, qualquer coisa que precisarem me liguem ok?

-Ok, tchau e obrigado por tudo. Elena o levou ate a porta.

Fui para o quarto onde guardava coisas antigas. Tinha que estar ali.

-O que você está procurando?

-Uma foto. Disse revirando uma caixa-Aqui está sabia que ainda tinha.

Era uma foto nossa de quando nos encontramos nos anos 40. Damon tinha bebido um pouco e estava rindo a toa e eu também estava um pouco alegre. Tínhamos nos encontrado depois de anos e iriamos viajar juntos. Momentos como aquele nunca aconteceriam de novo. Uma lagrima desceu pelo meu rosto.

-Vocês estavam alegre ai... -Ela estava chorando também

-Não. Estávamos bêbados num bar em Nova Orleans, Lexi não gostou muito. Olhei pra ela e vi que tentava ser forte também. Por um estante me lembrei do olhar de Kath poucos instantes antes.

-Me desculpe por sair sem avisar, e não dar nenhuma noticia. Como você está?

-Mal. Não consigo parar de pensar de que se não tivesse brigado com ele, poderíamos ter ajuda-lo e ele não teria.. -Ela caiu no choro mais intenso.Eu a abracei.

-Eu entendo também penso nisso, mas se ficarmos assim não viveremos mais.

-Como então vou viver com essa culpa? E como você pode me perdoar, por.

-Elena, olha pra mim-Levantei o rosto dela e enxuguei suas lágrimas. Não sei como, mas estava conseguindo me controlar.

-Durante toda essa semana eu pensei nisso, com essa culpa que você está, e decidi fazer algo para que ela não me consumisse e acabasse me desligando para não sofrer mais.

- O que?

-Vou fazer o que ele queria pra mim. Que eu aceitasse o que eu sou e viver como tal.

-Mas você tem muita dificuldade pra se controlar. Eu não vou deixar que você se afunde de novo.

-Não vou me afundar, ele conseguiu fazer isso sozinho e eu também consignou prometi a ele que faria.

Ela me olhou não sei se com pena ou se tinha me entendido.

-Ok, eu vou te ajudar então.

-E você? Como você vai fazer?

Ela baixou o olhar, mais lagrimas escorreram.

-Eu já disse. Ajudar e ficar com você.

A abracei seriam dias, meses difíceis, mas eu conseguiria valer a promessa que fiz. Mas uma coisa o tempo não mudaria, a saudade que eu sentiria do Damon.

Pov Alaric

Sai da casa e fui em direção ao Grill.Ao chegar lá sentei no lugar de sempre e pedi o nosso whisky favorito.Tinha me acostumado a ficar ali sozinho mas agora era diferente sabia que o lugar ao meu lado não voltaria a ser ocupado pela pessoa que devia e isso estava partindo o meu coração.

Ah,Salvatore maldito por que voce não deixou o orgulho de lado e pediu ajuda? Esse era meu teimoso amigo.

Perder um amigo é morrer, é ter a alma devastada

Ir sem rumo pela vida sem luz e sem saída

Perder um amigo é sentir que o mundo já não gira que tudo se detém sem final, sem ponto de partida

Um amigo é todo o caminho, a luz, o coração, os sonhos que sonhamos.

Um amigo é arriscar com alguém ao seu lado e estar sempre acompanhado.

Porque um amigo é a fé que da confiança pra viver, para seguir em tudo na vida.

O que te ajuda a voar, o que te empurra a buscar a saída.

Lembro que quando conheci ele,queria mata-lo pelo o que ele fez com a Isobel e da raiva que me deu quando ele me matou,o convivio e a necessidade um do outro foi amenizando essa vontade.

Damon era uma otima pessoa quando se conseguia ultrapassar aquele muro que tinha ao redor do coração,acho que apenas tinha passado pela primeira barreira,porem podia perceber que tudo aquilo era só para não se machucar mais do que já tinha sido.

Pedi outra dose,lembrando de quantas vezes ficamos aqui jogando papo fora pr tardes e noites a fora,rindo e ele sempre com aquelas historias que eu nunca sabia se era verdade ou se ele estava aumentando.

Não vou querer lembrar dos momentos ruins que passamos ou das nossas brigas,mas sim de horas de descontração como essa,apesar de não terem sido tantas.Sempre tinha tanta coisa acontecendo,que as vezes nem tinhamos tempo pra conversar.Por vezes sentia que ele queria desabafar ,mas tinha assuntos que ele não dividia com ninguem.

Pedi que me desse a garrafa,paguei e sai dali.

Se ele soubesse como todos estavamos por causa dele nunca que iria acreditar.Ele achava que ninguem gostava dele de verdade,entretanto não era verdade.Stefan,Elena e eu adoravamos aquele cara que não deixa se abater pela dificuldade ou que mesmo que não demostrasse se preocupava co os outros.Percebo que estou chorando e decido ir pra casa.

Perder um amigo é cortar a fina linha da vida, deixar o coração sem direção, sentindo em carne viva.

Perder um amigo é ficar sem sua metade querida, chorar e rir desde hoje, em uma solidão em companhia

Droga Damon por que voce fez isso? Indo embora sem deixar agente te ajudar...teria lutado por voce assim como voce lutou por cada um de nós...Que amigo voce me considerava que nem um adeus disse?

Não acho que terei outra amizade assim, porque ele era unico.Pode deixar cara,eu vou continuar o que voce estava fazendo e tomar conta das nossas crianças,sorri ao lembrar que era assim que chamavamos o pessoal quando já estava bebados.

Mas eu sempre vou sentir sua falta amigo.

Um amigo é todo o caminho, a luz, o coração, os sonhos que sonhamos.

Um amigo é arriscar com alguém ao seu lado e estar sempre acompanhado.

Porque um amigo é a fé, que da confiança pra viver, seguir em tudo na vida.

O que te ajuda a voar, o que te empurra a buscar a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e quanto aos pedidos do Pov Damon será no proximo capitulo que se der posto ainda hoje ou no maximo amanhã..