Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,me perdoem pela demora, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/7

Capitulo 6

Pov Elena

- E o amor de irmãos sempre prevalecendo... -Katherine disse

-Ele está destruído e você ai fazendo piada, depois diz que ama ele. Disse com raiva. Ela sempre brincava com tudo mundo, sem se importar com ninguem. Nem mesmo Stefan.

-Você não sabe de nada do que eu sinto, ou deixo de sentir.

-Sei que você é uma vadia manipuladora, que brincou com eles e acabou com tudo que eles tinham. Não finja que se importa pelo Damon - senti um aperto no peito só de falar o nome dele- isso não combina com você.

Para minha surpresa ela me jogou contra a parede, apertando eu meu pescoço. Ela tinha lágrimas nos olhos.

-O que eu fiz, fiz por que amava os dois, de maneira diferente mais amava. E quanto ao Damon ele foi alguém de quem eu gostei muito.

-Por isso você destruiu o coração dele?

-Eu fiz aquilo porque sabia que não iria dar em nada ele ficar atrás de mim, então cortei pela raiz. Diferente de você que mesmo estando com Stefan varias vezes deixou brecha para o Damon, alimentando o que ele sentia por você.

Por essa eu não esperava.

-Depois eu volto para ver o Stefan. Ela me soltou e saiu.

Estava tudo às avessas. Sentia como se tudo estivesse desmoronando de novo. Desde que me transformei, vinha tentando controlar todos os impulsos, tudo que sentia. Mas naquele dia que briguei com Damon não fiz isso e falei tudo o que vinha a cabeça e como me arrepende. Ele não merecia o que eu falei, sabia que o tinha magoado demais por isso que eu achava que ele não voltava.

Subi e fiz algo que há um ano não fazia entrar no quarto dele. Estava tudo do jeito que ele deixou. Sempre me perguntei como ele era tão organizado. Abri o armário e tinham algumas camisas, jaquetas calças. Peguei uma camisa dele, ainda tinha o seu cheiro. Aquele cheiro me trazia tantas lembranças... porque eu tinha de ter feito aquilo e agora eu não podia mas pedi perdão, ele havia morrido.

Não conseguia imaginar Damon morrendo e daquele jeito, sozinho. Mas o que mais doía é que eu sentia algo por ele, algo não eu o amava, só que nunca aceitei isso. Sempre que esse sentimento queria aflorar eu jogava o jogava o mais fundo que podia, não sei se por medo ou por não querer ser como a Katherine ou por não querer magoar o Stefan.

Deitei-me na cama dele e comecei a chorar abraçada a sua camisa.

(Música -I Never Told You -Colbie Caillat)

Sinto falta daqueles olhos azuis

De como você me beija à noite

Sinto falta de como nós dormimos

É como se não houvesse nascer do sol

Como o gosto do seu sorriso

Sinto falta do jeito que respiramos

Mas eu nunca te disse

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei

Quando nos conhecemos eu o achava um idiota.Mas eu não sabia que agente já se conhecia.

"Você quer o que todos querem. Você quer um amor que te consuma. Quer paixão, quer aventura. E até um pouco de perigo"

Depois o que tinha sido apagado da minha memoria me voltou me lembrei de tudo. Damon diferentemente do que eu pensava se importava. Claro que se importava ,vi como ele ficou por causa da Rose e como ele cuidou dela. Importava-se tanto que abriu mão de lutar por mim para o Stefan achando que não merecia.

"Eu te amo Elena...E porque eu te amo que não posso ser egoísta com você ,você não merece isso. Eu não mereço você, mas meu irmão merece. Gostaria que você não precisasse esquecer isso...Mas precisa"

Não,eu não precisava esquecer. Poderia ter sido diferente, mas entendo-o, hoje entendo o homem que tinha tudo para ter sido o homem da minha vida mas que eu não tive coragem de tentar. Como esquecer o dia em que Katherine voltou , e que ele estava muito mal, tinha bebido e me beijou. A única vez que senti seus lábios nos meus e o choque que senti, foi como se uma eletricidade corresse pelo meu corpo. Mas eu não podia ,por isso o afastei o magoando mais uma vez.

E agora

Eu sinto saudade de tudo em você

Não acredito que eu ainda te quero

depois de tudo que nós passamos

Sinto falta de tudo em você

Sem você

Eu vejo seus olhos azuis

Toda vez que eu fecho os meus

Você torna isso difícil de ver

Onde eu pertenço

Quando não estou à sua volta

É como se eu estivesse sozinha comigo

Mas eu nunca te disse

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei

Não conseguia parar de chorar pensando nele, que por causa ter passador por toda aquela dor que a Rose passou sozinho... Ah,Damon me perdoe por tudo, por todas as vezes que te machuquei, que te afastei.

Nunca vou esquecer seu olhar, olhar que me prendeu no dia que dançamos no Miss Mistyc Falls,olhar que transbordava magoa no dia que me beijou ,na sinceridade que mostrava no dia que se declarou.

Vou seguir em frente, mas com esse peso no coração. De você ter ido achando que te odiava, que não me importava. Se pudesse voltava no tempo, quando você ainda estava aqui e eu poderia tentar fazer as coisas diferentes. Você sempre estará no meu coração, como sempre esteve mas agora eu aceito isso. Pena que eu tive que te perder para aceitar que te amava.

E agora

Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)

Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)

depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)

Sinto falta de tudo em você

Sem você

Mas eu nunca te disse

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei

E agora

Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)

Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)

depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)

Sinto falta de tudo em você

Sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigado pelos comentarios