Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo pra voces..Só para esclarecer esse Silas não é o dá serie..obrigado a todos os comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/9

(Para voces saberem quem representa quem...http://www.tumblr.com/dashboard)

Dias atuais

Cidade próxima a Mistyc Falls

O telefone toca.

-Alo?

-Silas. Sou eu.

-Me de boas noticias, Marcus.

-A encontramos, mas ela não nos disse nada. A criança não estava com ela.

-Desgraçada. Você cumpriu minhas ordens? E tinha alguma pista?

-Quando estávamos terminando com ela algumas pessoas estavam chegando. Acho que eles eram amigos dela e ela lhe contou alguma coisa. Saímos mas pelo que ouvimos ela está morta. Eram tal de Stefan, Elena e Bonnie. Essa é uma Bennet.

-Bennet? Vou perguntar a Alisson. Volte para cá.

-Ok, até mais.

Silas foi até o quarto onde Alisson estava.

-Aly.

-Sim-Ela foi até ele.

-Você teria uma familiar chamada Bonnie?

-Tenho sim. Ela mora aqui perto, em Mistyc Falls. Passei alguns verões na casa dela.

-O que você pode me dizer de Stefan e Elena? Eles podem nos atrapalhar?

-Bem se eles souberem o que estamos querendo fazer podem tentar.

-E qual seria o ponto fraco deles?

-A pessoa que Stefan era mais apegado era o irmão, mas que todo mundo saiba ele está morto. O nome dele era Damon Salvatore.

-Como todo mundo saiba? Eles não têm certeza?

-Ele foi mordido por um lobisomem e saiu dá cidade. Ninguém teve noticia dele depois disso.

-Hum, obrigado querida.

Sai do quarto dela e falar com Eve.

-Minha querida, preciso de você.

-Do que precisa pai?

-Preciso saber se uma pessoa está viva e se estiver onde está.

-Qual o nome?

-Damon Salvatore.

-Ok pode fazer só me de uns minutos para pegar o que preciso.

-Você tem o tempo que precisar.

Alguns minutos ela voltou com um papel.

-Consegui.

-Que ótimo, minha linda. Onde ele está?

-Nova York. Aqui esta é a melhor aproximação que consegui.

-Você é realmente incrível. Vamos ver se esse Damon realmente tem influencia sobre o irmão.

Pov. Damon

Levamos a Hay no aeroporto pela manhã, não demorei muito, pois a Kassy estava ficando gripada.

-Tchau mamãe. Kassy a abraçou.

-Tchau meu amor, e cuida do seu pai pra mim tá?

-Pode deixar, eu fico de olho em qualquer engraçadinha.

-Ei vocês duas, eu to ouvindo sabiam? – Me aproximei dela e a beijei.

-Tchau. -Eu disse

-Eu vou ficar com saudades. Se cuida tá?

-Uhum, e a senhora também com aqueles londrinos metidos.-Ela ia para uma convenção de pediatras lá.Sim ela era medica pediatra.

“Atenção passageiros do voo com direção a Londres, embarque portão 5”

-Tenho que ir. Eu te amo.-Me deu um ultimo beijo.

-Amo você também.

-Amo você minha princesa, vou trazer um presente pra você tá?

-Tá mamãe. Te amo também.

Durante o caminho de volta estranhei um carro que parecia seguir a gente mudei o percurso e ele se desviou, quando parei na farmácia perto de casa lá estava o carro de novo. Queria ir atrás dele, mas com a minha filha no carro não podia.

Esperei e dei, mas umas voltas e o tal carro foi embora. Ai finalmente fui pra casa. Fiquei de olho se ele apareceria de novo na rua mais nem sinal.

Kassy passou a noite mal, com tosse e a gripe tinha se estalado mesmo. Estávamos na sala e eu tentando a fazer comer alguma coisa, já que ela passou o dia quase sem comer, quando ouvi um barulho vindo da garagem.

-Meu amor o papai já volta tá? Fica aqui. Ela acenou.

Fui pela cozinha, tentei ouvir mais algum ruído, mas não ouvi mais nada. Pensei em voltar, mas ai ouvi de novo. Abri a porta que dava para a garagem, estava aparentemente normal, mas quando fui acender a luz senti sendo puxado pra dentro e jogado contra a parede.

-Damon Salvatore?-Era um homem, um bruxo pelo visto e carregava um colar estranho pareci um sol e uma lua ligados por duas gotas. Já tinha visto aquilo antes, não me lembro aonde.

-Quem é você?-Tentei me soltar o poder era muito forte.

-Quem eu sou não importa, mas eu tenho um recado pra você. Faça com que seu irmão saia do nosso caminho, para que não aconteça nada com a sua família.

-O que? Eu não tenho nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer a anos. Quem cara pensava que era para chegar à minha casa e me ameaçar?

-Você foi avisado tire Stefan do nosso caminho, ou sua mulher pode não voltar da viagem dela. Ou quem sabe eu deva dar um oi para sua filha e levá-la para um passeio sem volta?

-Fique longe delas. -Me concentrei. Nossa amiga bruxa tinha me ensinado um bloqueio contra esse tipo de ataque, eu tinha que consegui. Concentrei toda a minha força da maneira que ela me ensinou. Ah, consegui.

-Como você fez isso? Nem vampiro é capaz disso.

-Ninguém ameaça a minha família. Fui pra cima dele ele tentou me atacar com aquelas dores de cabeça, mas agora eu estava atento e bloqueei. Alcancei ele dei uma gravata nele.

-Agora me diz quem mandou você aqui?

-Você pode me matar, porque eu não vou falar nada.

-Você que escolheu. - Quebrei o pescoço dele. Tirei o colar para observar melhor e guardei no bolso. Mas o que o Stefan fez dessa vez? Será que mesmo quando eu não estou na vida dele tenho que limpar a bagunça que ele faz?

Subi pra ver a Kassy e ela tinha dormido. Eu não queria arrastar ele e toda complicação de Mistyc Falls pra minha vida de agora, mas não podia deixar passar. Tentei ligar para o numero que ele tinha na época, mas deu inexistente. O que eu faço? Teria que ir lá pessoalmente, mas não tinha com quem deixar a Kassy, estão todos viajando. Droga apesar de ir contra a minha vontade teria que levá-la.

Peguei algumas coisas, ela estava dormindo então nem percebeu quando botei ela no carro. Estava anoitecendo, chegaria lá tarde porem não podia me arriscar, menos ainda Kassy e Hayley.

Peguei a estrada, no meio do caminho me livrei do corpo do bruxo. Cheguei a Mistyc Falls e para uma noite de sexta estava bem vazia. Tudo parecia o mesmo, o Grill ainda estava como antes, a praça, o colégio.

Fui em direção à mansão, quando cheguei lá tinha um carro parado, devia ter alguém a mais em casa. Prestei atenção na conversa que havia, eram Bonnie, Elena e Stefan.

Senti um aperto no coração, não imaginei que iria sentir falta dele, mas agora me interessava em saber no que ele tinha se metido e evitar que a minha família fosse envolvida, por bem ou por mal.

Deixei a Kassy dormindo no carro, desci e fui em direção a casa e abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...