Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas desculpem ontem não deu paa postar mas já vim colocar o capitulo novo pra vcs...vamos ver o que a Elena aprontou..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/40

Pov.Misto

Ouvi Kassy gritar e corri até lá. Era Elena e parecia que ela queria mata-la. Fiquei na frente de Kassy e joguei Elena para longe.- Fique longe dela.- Disse para Elena.

– Ora vai brigar comigo?- Ela avançou em mim.

Segurei ela pelo pescoço.- Eu disse, fique longe dela.- Apertei mais o pescoço dela.

– Mamãe, meu braço..

Olhei para Kassy e ela estava com um machucado fundo no braço.- Espera ai filha.- Queria pega-lá mas não podia deixar Elena solta.- Damon.- Chamei ele, ele podia ouvir então falei naturalmente.- Venha rápido pra cá.- Me voltei pra Elena enquanto o esperava.- Você não vai sair daqui.- Ela se mexia tentando se soltar, mas a apertava mais.

Estava na biblioteca e ouvi Hay chamar e Kassy chorando, tinha acontecido alguma coisa. Corri até lá, Kassy estava com o braço machucado e Hay segurava Elena.- O que que está acontecendo?

– Essa doida atacou a Kassy. Leve ela que eu cuido dessa aqui.- Olhei pra Elena.

– Papai- Ela chorava

– Hum,papai coruja chegou - Elena ironizou

Peguei Kassy no colo– Calma amor, papai vai cuidar disso -Acalmei ela, olhei para Elena– Não sei o que aconteceu com você,mas nunca pensei que fosse te odiar tanto.

Apertei mais o pescoço dela.- Cala a boca vadia.- Olhei pra Damon.- Amor, vai antes que ela piore,o machucado tá feio.E é melhor leva-la a um hospital,por que acho que ela bateu o braço.

– Certo,faça o que quiser com ela.- Sai dali sem me importar com o que aconteceria com ela,pois se não tivesse que cuidar da Kassy eu a mataria.

– Ui que medo.

– Eles saíram e larguei Elena no chão.- Agora você vai ter que lutar pela sua vida. A mordomia acabou senhorita Gilbert.

– Serio? Que mordomia,sua metida a poderosa? Com raivinha de ter beijado ele,deveria ter feito mais ele sempre foi gostoso.

Dei um chute nela e ela caiu mais longe.- Isso não tem a ver com beijos. Isso tem a ver com você machucar uma criança. Não é porque é a Kassy. Se fosse qualquer um eu iria defender. Crianças são inocentes e você vai pagar por isso.

– Ah, voce quer dizer aquela mimada chata?Por que serio,nunca vi criança mais irritante..é “papai me da isso,me dá aquilo..” Pena que não foi mas que um corte no braço, podia ter quebrado o braço pelo menos.

–Posso eu corto suas mãos e pés e você viverá na agonia. Mas acho que posso ser mais bondosa e te matar.- Peguei ela novamente pelo pescoço e coloquei minha mão em seu peito segurando seu coração.

– Se você não estivesse na minha frente, teria matado. Se aquela pirralha não tivesse nascido, Damon ainda seria o mesmo e teríamos uma chance. Seria um prazer se livrar dela.

Ameacei arrancar seu coração.- Repita isso e você morre agora sem nem ter a chance te pedir por misericórdia. E você NUNCA teria outra chance com ele.

–Faça.

Sorri.- Você quer morrer?

– Pouco me importa.

– Ótimo. Adeus Elena.- E arranquei seu coração. Suspirei.- Menos uma louca no mundo.- Coloquei ela no chão. Teria que ir pegar o isqueiro para queima-la.

– Não brinca que perdi isso.- Katherine apareceu batendo palmas e sorrindo- Finalmente alguem fez o que disse desde o primeiro dia.

– Você?

– Oi querida, tenho que dizer gostei de você. Alguem que dá fim a essa sem sal, falsa e irritante tem o meu apresso.

Ri.- Você gosta de mim? Katherine, você não é a pessoa que mais gosta no mundo não.

– Ganhou pontos agora. Pena, queria eu fazer isso. Ainda bem que meu Stefan não se importa e se sentir a perda dela, farei ele esquecer disso.

– Tudo bem.- Andei em direção a casa e parei ao lado dela.- Se você tentar alguma coisa por aqui, você será a próxima. Então é bom andar na linha.- Sorri e sai dali.

Quem ela pensa que é? Mas deixa ,teria que conviver com ela de "cunhadinha" e seria bem melhor ela do que a sem sal. Olhei seu corpo no chão - Bye, bye Elena. Queime no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena não conseguiu se salvar dessa vez..o que acharam?? Confesso q uma por uma vez foi bom fazer isso haha ...
Spolier "- Eu sei e por isso irei fazer o possível e o impossível para tira-la de lá."

Quem vai salvar quem? Será Klaus ou mais alguem foi levado?? bjs e bom dia