Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/41

Pov. Marcus

Estava tudo se encaminhando bem. Foi perfeito Alisson ser parente de alguém que podia fornecer informação, através de Bonnie sabíamos tudo sobre eles e como agiríamos. Sabíamos de tudo. Quem era a criança, onde estava o colar e até um hibrido reserva tínhamos, apesar de eu achar que Eve estava interessada demais naquele Tyler, que isso não nos dê problema. O dia era hoje, então tinha gente vigiando a casa, e eu mais um dos bruxos da Trinity vinhemos atrás da bruxa, minha velha conhecida. Esperava poder retribuir tudo o que fizeram. Estávamos de carro e numa parte vazia da estrada joguei o carro que estava no dela.

- Mas o que...?- Ouvi dizer e saiu do carro e veio até onde estávamos. - Olha aqui seu doido...- Ela pareceu acreditar que eu e meio que paralisou. Sai do carro

- Olá Roxanne.

- Marcus. O que você faz aqui?

 Avancei contra ela - Vim pegar você para seu compromisso de hoje.

- O que você pensa que eu vou fazer? Você acha mesmo que irei cooperar?

- Claro que não vai. Bob. - Ele sabia o que fazer, era enfraquecer ela para leva-la.

- O que você vai fazer?

 Ele começou a murmurar o feitiço um feitiço antes de ela poder reagir. Logo ela começou a ficar fraca.

 - Marcus, você vai me pagar... - Disse com a voz fraca.

- Pronto, mas ela não vai ficar muito tempo, ela é forte.

 Peguei ela quando desmaiou e botei no carona. Pronto agora só falta a menina e isso Silas vai fazer.

Pov. Damon

Quando entrei para pegar a chave Stefan vinha descendo para saber o que tinha acontecido, e ele veio junto comigo ate o pronto-socorro. Ele ficou pasmo ao saber que tinha sido Elena a ataca-la e foi à segunda vez desde que voltei que o vi desdenhar dela. Chegamos lá e fizeram um curativo, ainda bem que não ia precisar de ponto, minha bebe tem pavor de agulha e seria horrível vê-la passar por isso. Senti a angustia dele de vê-la assim, essa tal ligação sempre aparecia. A medica achou melhor tirar um raios-X, já que ela reclamava de dor, para conferir se ela não tinha machucado mais nada e nós fomos até o corredor que podia. Conversávamos esperando.

POV Silas

Meus informantes me avisaram que a menina tinha vindo até um hospital por causa de machucado. Mandei que me esperassem na saída da parte de trás e me vesti com um jaleco de medico e entrei no hospital. Sabia o nome dela e perguntei a uma enfermeira, ela estava no raios-X. Prestei atenção e o pai e o tio estava no corredor da frente. Entrei na sala e compeli o medico a sair dali. Disse a ela que teria que inalar o gás que fazia ela ficar quietinha e a tirei numa maca pela outra porta. Sorri. Marcus tinha pegado a bruxa e o colar. Tinha a noiva do hibrido e outro a caminho. Estava tudo pronto.

Pov. Damon

- Nãos estão demorando muito?

- Também estou achando.

- Vou procurar a medica. - Estava sentindo um aperto no peito, mas devia ser por preocupação, ela estava bem podia me acalmar.

- Tudo bem, vou te esperar por aqui.

 Fui atrás da medica e não a achei isso não estava parecendo bem. Kassy.. Fui em direção a sala de raio-X, tinha um dos enfermeiro lá e pergunte por ela, ele não sabia. Como não sabia? Ela tinha entrado ali com ele e a tal da medica - ONDE ESTÁ A MENINA QUE ENTROU COM VOCÊ?- O coloquei contra parede.

Ele ficou assustado. - Eu não sei senhor, eu juro.

- ELA ENTROU AQUI COM VOCÊ, ONDE ELA ESTA?-

- Eu não sei...

Stefan deve ter ouvido os gritos e entrou aqui. - Damon, largue ele.- Ele nos separou.

- Me solta! Seu..Cadê a minha FILHA? – Disse empurrando a maca que tinha ali, derrubando o que tinha no caminho.

- Eu não sei senhor. Na verdade eu nem sei de que menina você está falando...

- Damon ele deve ter sido compelido.

- Não, não pode ser.. estávamos ali – Um terror se apossou de mim.Não ele pode ter pegado ela debaixo do meu nariz

- Pode ir. - Ele disse para o enfermeiro que se foi.- Damon, fique calmo para podermos pensar. Vamos ver se achamos algo. Se quem a levou estava aqui pode ter deixado alguma pista. -

Começamos a procurar. Como ele queria que eu ficasse calmo? Isso eu só ficaria quando eu a tivesse nos meus braços e segura. Achei um cartão perto de onde estava a maca. - Ei olha isso.

Ele veio e olhou. - Eu conheço esse restaurante, perto da cachoeira da pedreira. Tem umas casas abandonadas lá.

- Será que é onde aquele maldito se esconde?

- Não custa tentar.

- Sim, vamos passar em casa para pegar algumas armas e vamos.

- Ok, vamos. - E saímos do hospital e fomos para casa.

 Chegamos em casa e estavam todos procurando a Roxy. Silas tinha armado tudo. Estava com tudo o que precisava, nem ouvi direito o que Hay disse sobre Elena, só a parte que a tinha matado. Pouco me importava. Dissemos o que tinha acontecido, e todos rapidamente ficaram a postos para fazer o que era necessário, iriamos procurar na região que Stefan falou. A tarde já caia e tínhamos pouco tempo. Enquanto botavam o resto das coisas no carro passei e no quarto do Stefan para pegar umas estacas que ele pediu e me deparei com a foto que ela tinha dado a ele, tinha sido no ultimo aniversario dela era nós três. Aquilo lançou uma onde de memorias.

Musica You Are my Sunshine – Carly Simon (Você é Meu Raio de Sol)

Você é meu brilho de sol, meu único brilho de sol

Você me faz feliz quando o céu esta cinza

Você nunca saberá querida quanto eu te amo

Por favor, não leve embora o meu brilho de sol

Lembrei e revivi seu primeiro sorriso, os meses que conhecimento, dia apos dia era uma constante mudança e como crescia rápido, meu bebe. Logo estava engatinhado e indo atrás de mim pela casa. Papa tinha sido sua primeira palavra e foi uma das maiores emoções com ela. Logo seu primeiro passo que foi para vir ate mim no sofá. As horas que passei a ninando de madrugada ,ate ela dormir e muitas vezes ficava no meu colo mesmo.

Outra noite querida,

enquanto eu estava dormindo

eu sonhei que tinha você em meus braços

Quando eu acordei querida eu estava enganado,

 por favor não leve embora o meu brilho de sol

Um ano, dois.. Seu espontâneo eu te amo papai que me fez chorar no dia...minha filhinha, que eu quase surtei com uma gripe mais forte com ela com febre. Fiquei sem dormir nem sei quantos dias...como adorava seu sorriso, sua voz... Eu não podia perdê-la. Estava tão longe que não vi alguém entrar e só senti a mão no meu ombro.

Por favor não leve embora o meu brilho de sol

-Vai ficar tudo bem. Vamos tira-la de lá. Prometo.

Era Stefan - Eu não posso ficar sem, não consigo ...

- Eu sei e por isso irei fazer o possível e o impossível para tira-la de lá.

- Ela é só um bebe, não era pra estar no meio disso... Devia ter ido com ela na sala – Ele olhou para mim e me abraçou

- Irmão- Ele fez eu olhar para ele.- Vocês são o que tenho de família, eu sei que é muito mais difícil para você do que para mim, mas a nossa garotinha precisa da gente, o seu bebê precisa. Então vamos botar a cabeça no lugar e vamos buscá-la, certo?

Me controlei, respirei fundo. Certo, vamos.

- Klaus? –Stefan estava surpreso

-O que houve? Onde estão indo? –Ele olhava que todos estavam nos carros.

Deixei Stefan explicar- Silas pegou a Kassy e temos uma área que pode ser onde ele está. Vamos tentar lá. Iria até te ligar.

- E o que você está fazendo aqui? –Perguntei.

- Não disse antes por que achei que podia resolver de outro modo, mas não foi possível.

-Serio? Você mentiu esse dias todos, valeu.- Ele se virou para mim. -Droga. Será que foi ele também?

-Ele precisa de um hibrido, pode ter feito isso para te atrair.

- Pode ser eu já procurei em tudo.

-Ótimo. A vida de todo mundo tá ferrada agora. Isso é ótimo não é?- Disse irônico.- Vamos acha-las, as três ,e tira-las de lá.

- Se ele pensava que vai pegar minha noiva e ficar assim está enganado. Vão e sigo vocês.

-Pelo menos isso. Ok. Nos vemos lá.

 Klaus entrou no carro dele e nos entramos no de Damon. E fomos para o tal lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso... como será que vão resolver tudo?? bem um spolier pra vcs...
" Se você quer tanto morrer no lugar dele....- Ele enfia a estaca no coração de ... "
Nossa quem será o atingido??Se alcançar 5 comentario ainda hj eu posto o proximo... bjs