Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá,foram rapidas dessa vez e adorei isso...bem vamos ao capitulos..espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/39

POV KLAUS.

 Duas semanas se passaram. Duas semanas de angustias,  buscas e nada. Nenhum sinal de Caroline. Como não percebi que tinha algo errado no dia e deixei meu amor ser levado assim? Procurei com Kol por todo lugar mas estava prestes a me render e a pedir ajuda. Sei que podia contar com Stefan mas ele estava ocupado com o problema que envolvia a sobrinha. Tinha que ter ela de volta, nem que fosse a ultima coisa que fizesse.

POV Stefan e Katherine

Eu e Stefan já tínhamos assumido para todos que estávamos juntos. Ninguém reagiu bem. Afinal todos me odiavam. Mas não dava bola, se eles me odiavam, eu os odiava mais. Agora podia dizer que estava realmente feliz. Amava Stefan. Sempre o amei e sempre irei amar. Sempre tentei fazer isso diminuir, mas não dá. Ele me conquistou com seu primeiro sorriso tímido. O sorriso mais sincero e cheio de sentimentos que alguém pode ter. Estávamos na mansão Salvatore. Ele queria "comemorar" como ele disse. Foi incrível como todas as outras vezes. Ele sabia ser doce e gentil e sexy e intenso. Ele era perfeito. Pelo menos pra mim ele é. Agora estava deitada sobre seu peito. Ele acariciava meus cabelo e eu o peito dele. - Amor, você amava mesmo a Elena?- Sempre quis saber, mas sempre tive medo da resposta.

- Sim. Mas depois daquele dia que você disse que me amava, quando descobrimos sobre Damon, ficou diferente meu amor por ela e aos poucos foi como mudando.

Suspirei.- Tinha medo disso.

- Por que?

- De você dizer que a amava.

- Você disse bem amava. Kath isso é passado. Elena é passado na minha vida. Tudo que ela fez foi me usar e me enganar durante 8 anos.

- É, mas eu ainda dizia pra mim mesma que você estava com ela porque ela é "igual" a mim. Era melhor ter vivido com isso. Já disse que eu odeio a verdade? Pois é, eu odeio.

-Amor, prefiro ser verdadeiro com você, não quero mais mentiras.

- Tudo bem né. Fazer o que?

- Mas você não tem que se preocupar com isso. -Beijei ela - Ela é uma coisa da minha vida que quero esquecer.

Sorri.- Disso eu gostei. Ele é muito sem sal. Não sei como você conseguiu, sério.

 Ri - Sei lá, costume. Mas tinha dias que ... deixa pra lá.

- Ah, agora você vai falar.- Disse me inclinando pra olha-lo.

- Não..

-Sim.- Sorri.- Fala.

-Ai que vergonha...bem um dia, meio que percebi que não era eu que ela via, então também usei a imaginação.

- E quem você imaginou?

- Depende do dia.

- Nossa, tudo isso pra conseguir é?- Disse rindo.

- Amor, eu sou um vampiro de 17 anos. Não dá para ficar sem.

- Ownn tadinho.- Acariciei a o peito dele.- Com os hormônios a flor da pele.

- Sim - Fiz cara de inocente.

- Ai, não faz essa carinha não.- Disse beijando ele.- Você me mata com essa carinha.

Ri- Você que adora tudo que eu faço.

- Literalmente.- Sorri.

-Nossa me ama tanto assim?

- E mais um pouco.

- Uau Kath sendo fofa,que lindo.

Ri.- Seu bobo. Você que me contagia com tanta fofura.

-Mas eu adoro você sendo fofa. Por sei que só eu tenho esse privilégio.

- Esse e muitos outros privilégios.- Disse sorrindo.

- Eu amo esses privilégios.

Beijei ele.- Eu te amo.

- Eu também te amo, muito.

Pov.

 Eu tinha ido falar com Stefan, tentando refazer pelo menos nossa amizade, já que tinha passado vários dias, mas não esperava aquilo. Ele estava com a Katherine. Quem fez tão mal a nós, a ele. Ele não se importava comigo, até falava mal de mim. Não suportava mais tudo isso. Estava com raiva, com dor, sai pelo jardim chorando ,doía demais e a raiva me consumia. Chega não queria mais isso, não queria mais sentir nada. CHEGA!!!! Parei de chorar. Tudo passou, só queimava uma raiva e vontade de descontar em alguém. Andei em volta da casa e vi a melhor pessoa para isso. A mimada da Kassity e a irritante da Hayley.

Pov. Hayley

 Andava pelo jardim com Kassy. Ela não tinha conhecido tudo por aqui e estava curiosa. Víamos o jardim. Ela andava agarrada em minha mão.

- Gostei daqui mamãe, é bonito.

 Sorri.- Sim, é lindo. Esse lugar é enorme, você vai adorar conhece-lo.

- Sim.-Tinhas flores bem a frente - Posso ir vê-la?

- Claro. Vou ficar aqui e arrumar o que trouxemos pra comer.- Sorri. Ela queria fazer um piquenique, mas como não podíamos sair pra muito longe a convenci a fazer no jardim.

- Eba!- Ela correu ate as flores e brincava com elas- Quer uma mamãe?

- Claro que sim. Me traga as mais lindas que tive e vamos coloca-las num vaso.- Sorri.

- Tá.-Ela pegava as flores distraída.

[ Elena]  Era minha chance. Avancei nela- Oi Kassity.

- Ahh..MAMÃE..!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Elena vai fazer algo mesmo com a Kassy? Esperamos que não..e Steferine gostaram?
Queridas queria fazer um pedido.Colocamos uma fic nova no ar e estamos esperando a respostas de vcs para continuar pra quem não viu aqui está o link e a sinopse:
http://fanfiction.com.br/historia/409920/Truths_Lies-_You_Have_A_Secret/

Segredos, quem não os tem? O que faria se alguém o descobrisse e até onde iria para protege-los? Quando se é adolescente, você quer se divertir, beber, ter prazer. Mas a que custo você os tem? Nada melhor do essa época pra se apaixonar, fazer amigos e viver a vida. E quando o seu amor é mais velho que você ou mais novo? Você luta por ele ou o deixa escapar? E se a consequência de algo que você fez fosse uma das coisas mais importantes da sua vida e a verdade fica cada vez mais próxima e se for revelada tudo pode vir a abaixo? Tudo pode mudar. Do dia pra noite. Da vida pra morte. E só você tem o poder de mudar seu próprio destino.

Os personagens principais são: Kol Mikaelson, Hanna Marin, Alison DiLaurentis, Damon Salvatore, Caroline Forbes e Klaus Mikaelson. Os outros personagens com certeza irão aparecer, mas as historias principais são essas.

Quem puder agradecemos o carinho de passar

Agora o spolier : "- Não brinca que perdi isso.- Katherine apareceu batendo palmas e sorrindo"
Eita o que deixou a Kath tão animada?? haha o sistema de comentarios continua...bjs até