Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,estou de volta.Primeiro desculpas por essa semana e quam não foi avisado,é que tivemos contra tempos essa ultima semana...fui ao Rock in Rio e a Jessica teve visitas..então ficou complicado postar domingo mas aqui está o capitulo... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/38

Pov.Damon e Hayley

Como a banheira dele era com um chuveiro em cima também ligamos ele para ir enchendo. Comecei a tirar a lingerie para entrar.

Não pude deixar de sorrir ao vê-la nua - Voce e linda.Com ou sem roupa

Sorri.- Obrigada. Ou você que é meio exagerado.- Disse colocando de leve meu pé na agua pra ver se estava boa.

- Eu exagerado? Imagina...- Tirei minha roupa e entrei -Tá perfeita.

Ri e entrei com ele. Molhei meu rosto.- Mesmo sendo vampira eu adoro agua quente. Mesmo que não sentimos frio na agua gelada, estranho isso.

- Quem sabe, mas sempre odiei agua gelada.- Posicionei ela na minha frente, enquanto molhava as costas e massageava seus ombros.

- Você adora me mimar né?- Disse passando espuma no nariz dele.

- Sempre.- Dei um beijo ali -Mas sei que gosta de ser mimada.

- Quem não gosta?- Disse sorrindo.

- Verdade.-Fechei o chuveiro. A virei para mim e a beijei.

Retribui o beijo envolvendo meus braços em torno do seu pescoço.

 Distribui os beijos pelo seu pescoço e colo, amava ver a reação dela.

Os beijos me causavam arrepios.- Você adora me provocar não é?

- Um pouquinho.- Beijei seu seio e ri e de como ela ficou.

- Odeio pontos fracos.- Disse me arrepiando com seus beijos.

- Eu não.- Fiz o mesmo no outro, correndo a mão pela suas costas, fazendo a linha da coluna.

- Você vai ver.- Disse subindo minha mão até perto da sua cintura e sorrindo.

- É disputa? – Disse rindo

- Claro que não.- Sorri e aproximei mais minha mão da sua virilha.

Respirei fundo.-Tem certeza?

- Absoluta.- Sorri

 Não conseguiria me segurar e a uni a mim, sem continuar com tantas brincadeiras. Ambos precisavamos disso. Mantinhamos um ritmo lento e prazeroso,e a temperatura da agua nos deixava mais relaxados.

Sempre a mesma sensação incrível, cada vez melhor, mas sempre incrível. O puxei para um beijo e acariciava sua nuca. Estar com ele era maravilhoso. O amava mais que tudo. Sempre o amarei. Uma mão acariciava seus cabelos e a outra passava pelas suas costas. O clímax chegou e foi a melhor sensação. Cada vez era melhor. Como estávamos sentados na banheira escorei minha cabeça em seu ombro e acariciava seu peito. Eu e ele tínhamos a respiração ofegante.

Musica – When Look at You ( Quando eu olho para você) –Miley Cyrus

Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma canção

Uma bela melodia

Quando a noite é tão longa

Porque não há nenhuma garantia

Que a vida é fácil

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

- Como..você pode ser tão perfeita?

 Sorri.- Não sou perfeita. Você que me vê perfeita.- Dei um beijo em baixo do seu queixo.

- Tudo bem ,não vou insistir por que se não, não vamos parar.

- Tudo bem.- Me inclinei e dei um beijo nele.

- Minha médica linda, meu amor. O que seria de mim sem você?- Disse abraçando ela.

-Você foi feliz antes de me conhecer meu amor. Os anos que passou com Kassy. Você continuaria sendo um pai maravilhoso e um homem incrível.- Sorri.

- Sim,mas faltaria uma parte.

- Fico feliz que te faça feliz.- Acariciava seu peito.

-Ambos fazemos.

- Com certeza.

- Bem que dizem que todos mundo encontra alguém, mesmo que demore. No nosso caso, demorou bastante.-Abraçava ela.

- É verdade. Mas nos achamos e é isso que importa.

Quando eu olho para você

Eu vejo o perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas seguram a lua

Bem ali, onde elas pertencem e eu sei

Eu não estou sozinha

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

- Sim.- Beijei seu pescoço. - Estava pensando numa coisa.

- No que?

- Quando resolvermos tudo isso,e saindo tudo bem,como vai ser em relação ao Stefan?

- Como assim?

- Provavelmente vamos voltar para casa e tem essa ligação com a Kassy.

- Por mim eu fico aqui. Adorei a cidade e você não pode e nem deve deixar seu irmão.

- Não?

- Claro que não. Ele é sua família. A única que restou dela e você vai deixa-lo? Na minha opinião você não deviria, mas você sabe o que é melhor pra você.- Acariciei o rosto dele.

- Sim,mas temos uma vida lá tambem. Na verdade ta meio a meio.

- Damon, você está tentando fugir novamente do amor que sente pelo seu irmão. O que é tão importante lá que você não pode vir pra cá?

- Não sei. Uma coisa é passar um tempo, outra é morar de vez.É mais complicado.

-Tudo bem. Não vou insistir nisso.- Dei um beijo nele.

- Ei,eu preciso do seu conselho.

- E eu já dei ele.

- Tudo bem.Vou pensar melhor.

- Ótimo.

Dei um beijo nela - Vamos sair?

- Vamos. Se não vamos ficar murchos aqui dentro.- Disse rindo.

Não queremos isso.- Saimos e nos trocamos para deitar. - Será que vamos dar conta de tudo isso do Silas? Não seria melhor pegar a Kassy e sumir no mundo?

- Sumir só adiaria. Temos que encarar e terminar logo com isso.- Terminei de colocar o pijama e me deitei.

- Eu sei. Mas ta cada vez mais perto do tal solsticio.

Puxei ele pra mim.- A Kassy vai sair viva dessa, ok? Prometo.- Acariciei o rosto dele.

- Não fala assim...droga por que tinha que ser ela, justo ela?

- Shh...- Dei um beijo nele.- Ela vai ficar bem. Eu te prometo isso.

- Tudo bem parei.

-Não precisa. Pode falar sempre que quiser, eu estou aqui.

- Eu sei,mas melhor parar, dizem que ficar falando atrai né?

- É o que dizem. Amanha tudo vai melhorar.- Me aconcheguei no peito dele.

- Daqui a semanas posso dizer isso.

Suspirei.- Vamos passar por isso. Todos ficaremos bem.

- Sim,vamos.-Abracei ela.

Sorri e me acomodei em seus braços. Me sentia segura ali e relaxada. Poderia ficar ali pra sempre. Toda essa historia de Marcus tinha me esgotado e estava cansada. Nos cobri e voltei ao seus braços.

Apertei ela e dei um beijo nos seus cabelos - Descanse tambem.

- Boa noite.- Dei um beijo nele. Me acomodei melhor e logo peguei no sono.

- Boa noite amor.- Fiquei tentando dormir, mas foi difícil, fiquei pensando em planos alternativos caso alguma coisa desse errado e não sei que horas eu peguei no sono.

Você parece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim

Tudo que eu preciso

Cada respiração que eu dou

Você não sabe

Você é lindo

Yeah, yeah...

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu,

Eu, eu olho para você

Eu olho para você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram de Damon e Haley num momento tranquilo? Bem espero que tenham aproveitado por que agora entraremos numa sequencia tensa...
Ah uma boa noticia ..como todos os capitulos restantes estão prontos postarei com mais frequencia..quando tivermos 4 comentarios posto capitulo novo em seguida ou no dia seguinte...

Nosso spolier tradicional "Era minha chance. Avancei nela- Oi Kassity. " ..aii quem será que vai avançar na nossa princesinha??
Espero vcs nos comts e o proximo etá na mão de vcs ... bjs