Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas mais um dia de capitulo novo.. confesso que rimos muito fazendo a parte Defan desse cap. e as lagrimas vieram nas Dalaric espero q gostem ...e estamos esperando voces no grupo para sabermos algumas opniões para situações futuras,o link dele esta no meu perfil como site ..bem espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/29

Cap.28

Pov.Damon

(Musica I'll Be There For You  - Friends)   Eu Estarei Lá Por Você

Então ninguém te falou que a vida seria assim

Seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, sua vida amorosa é um desastre

É como se você sempre estivesse emperrado na segunda marcha

Quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até mesmo seu

ano, mas...

Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair)

Eu estarei lá por você (Como estive lá antes)

Eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também)

Ele não tinha ido muito longe.

-Ric.

 Ele se virou. - Esqueci alguma coisa lá dentro?

 Esqueceu que eu não sou invisível e que estava lá também.

 Ele suspirou. - Eu não tinha nada pra falar com você;

- Serio que não, por que não é o que parece.

-Não, eu não tenho. Você tem algo pra me falar? Por que sabe eu tenho uma vida pra cuidar.

- Eu também, tenho um irmão que esta provavelmente se embebedando lá dentro, vou ter que pedir ajuda a um cara que ate onde me constava era o vilão, tem um maluco querendo o sangue dá minha filha, sabe é muita coisa. E ainda tenho que lidar com uma bagunça que foi feita sem eu saber, mas isso não me impede de confessar que senti falta do meu amigo ao lado.

- Eu já disse que senti sua falta Damon. Isso está mais que claro. Mas também te disse que ouve consequências. Seus atos tiveram consequências. Fico feliz você e Stefan estão bem, ótimo. Eu não te odeio e te perdoo também. Mas não me peça pra voltar a ser seu amigo. Por que isso você perdeu a mais de sete anos. - Ele disse triste.

Ninguém nunca pôde me conhecer, ninguém nunca pôde me ver

Parece que você é o único que sabe, como é ser como eu

Alguém para encarar o dia comigo, fazer atravessar toda essa bagunça comigo

Alguém com quem sempre rio

Até mesmo no meu pior, eu sou o melhor com você

- Se eu tenho ate Stefan de volta, voce acha que não quero voce também? O que posso fazer pra me desculpar eu to fazendo, e voce sabe quanto é difícil pra mim pedir desculpas. Mas não posso forçar voce a uma coisa que voce não quer. Desculpa mais uma vez e sinto muito ter estragado tudo. -Me virei voltando pro Grill.

-Damon!

- Ric não precisa, eu entendi. Não vou te perturbar mais.

-Espera!-Ele disse aproximando de mim e me abraçando. - Você fez falta amigo.

-É pra valer? – Fiquei tão surpreso que nem acreditei.

-Não, imagina. Eu estou aqui sendo falso. - Ele revira os olhos.

- Ah, Ric. -Abracei ele de volta- Foi mal mesmo.

Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair)

Eu estarei lá por você (Como estive lá antes)

Eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também)

Eu estarei lá por você

Eu estarei lá por você

Eu estarei lá por você

Porque você está lá por mim também

- Ele retribuiu o abraço. - Mas tenho uma coisa pra te contar.

- Ai Deus, fala.

- Quando eu pensei que você tinha morrido. Eu fiquei mal e um ano depois eu me casei e tive um filho, o Nick. E bem.. - Ele disse sorrindo.- Você é padrinho dele.- Ele sorri.

- Sou?

- Sim. Você vai ter que ter paciência, ele é bem impulsivo e tem todas as respostas na ponta da língua... E bem ele é terrível. - Ele ri.

- Eu to acostumado, tenho uma assim em casa.

-Verdade. Stefan é ótimo com crianças né? Levar os dois pra passear é pra poucos. - Ele ri.

- É mesmo, mas tenho que ir ver se ele não bebeu o bar inteiro. Ele não quer falar, mas sei que ainda esta machucado com essa historia da Elena.

- Eu vou falar com a Elena. Mas eu tenho que ir mesmo. Se não meus alunos vão ficar sem aula amanha. - Ele me abraça de novo.- Agente se vê.

- Claro e eu quero conhecer o meu afilhado.

 Ele se virou. - Pode deixar.- E foi embora.

Não acredito, tinha conseguido, tinha tudo de volta. Entrei no Grill e Stefan já estava na metade da segunda garrafa.

-E ai, falou com o Ric?

- Tudo certo, acho que tirei o dia pra passar tudo a limpo. Vamos pra casa?

 Ele olhou pra loira que não tirava os olhos dele.- Você pode ir. Acho que minha noite ainda não acabou...

- É melhor eu levar voce pra casa, não queremos acidentes depois de quase duas garrafas de Scott. Vamos garoto.

- Eu não quero ir pra casa Damon. E eu não morro assim tão fácil.- Ele sorri.

- Deixa de ser reclamão vamos, e nao é com a sua saude que estou preocupado.- Comecei a pegar ele pelo braço- Voce fica de porre muito rapido.

Ele se soltou.- Eu sei andar sozinho.- Ele disse andando.

-Eu to vendo,daqui a pouco vai falar que consegue fazer o quatro.

-Me deixa Damon.- Ele disse saindo do Grill e indo pra casa

- O independente o carro esta para o outro lado.

- E quem disse que eu vou de carro?- Ele disse saindo dali na velocidade de vampiro

-Está bem.- Peguei o carro e fui para casa ele já estava lá bebendo mais.-Espero que esse não seja da minha coleção.

- Na verdade é. Dos de 1930 por ai.- Ele disse bêbado.

- Um dos meus favritos Stefan! Voce vai dar um jeito de repor depois

- Vai sonhando.

- Fui ate ele e tropecei em outra garrafa.Dessa vez era um vinho.-Meu vinho que comprei numa loja de raridades???? Voce ta querendo entrar em coma alcolico é?

- Não seria uma má ideia.- Ele estava muito bebado.

- O que disparou isso agora?

- Assim não teria que sofrer tanto.- Ele diz

-Eu sabia.Venha vai dormir amanhã voce vai acordar melhor.

- Eu não quero dormir. Me coloque naquela cela e me deixe secar. Por favor... – Ele falava meio enrolado...

E pra fechar o dia um vampiro deprimido...- Vamos eu ponho voce na cama.-Puxei ele para subir

- Damon, eu não sou um bebê.

- Mas ta igualzinho a um.- Soltei ele -Então vai sozinho.

-Obrigado.- Ele disse subindo.

Ele não subiu tres degraus e tropeçou- Alguem vai precisar de liçoes sobre tomar porre.

Ele se sentou no degrau.- Katherine, por que você me deixou?- Ele disse começando a chorar.

- Hein?! Voce quis dizer Elena ? Ta até trocando as duas.

- Não, eu quero a Katherine..Devia ter ido com ela quando ela me queria- Ele estava mal mesmo, mas eu tentava segurar o riso.

- Daqui a pouco vai dizer que ama ela ainda.-Puxei ele e levei pro quarto dele

- Eu amo ela- ele parou e me olhou – Dam,busca ela pra mim.

Que surto de Katherine era esse? Só falta ser verdade que ele a ama,não ele sempre amou Elena e só está mal por que terminaram- O que acha que ela faria se te visse assim? Um fora com certeza,agora já pro chuveiro.

Ele entrou no banheiro. Tirou a roupa e entrou no chuveiro.- Vai ficar me olhando?

-Anda logo que eu quero ir dormir.- Enquanto ele tomava banho eu fui e peguei uma bolsa de sangue pra ele. Ele saiu com a tolha enrolada na cintura.

- Toma ,amanha voce me agradece,sem isso voce vai ter o que seria proximo a uma dor de cabeça.E se vista esqueceu que tem criança em casa.

Ele pegou a bolsa de sangue e tomou.- Pra isso temos as portas.

-Então tranque-a quando eu sair ,ela tem mania de não respeitar muito.Precisa de mais alguma coisa?

- Não. Só preciso dormir.-Parecia que o banho tinha ajudado um pouco.

-Então vai. Boa noite.

Ele fechou a porta e se deitou. Fui para o meu quarto e Hay estava dormindo com Kassy lá ,então fiz o maximo para não acorda-las, mas quando sai do banho Hay tinha acordado

-E ai?

Deitei na cama- Seu marido é o maximo sabia? Conseguiu resolver tudo, trazendo todos de volta.

-Sério? Que bom.- Ela me beijou.

-Tudo bem aqui? – Disse fazendo carinho na Kassy

-Sim, eu peguei no sono com a Kassy. Estávamos vendo um filme.- Ela disse sonolenta.

- Nem me fale toda essa historia de desculpas e abraços me deixou morto.

Ela sorriu.- Pelo menos agora você tem seu irmão.

- E o Ric tambem.E um afilhado.

-Afilhado?

- O Nicholas, filho do Ric.

-Que bom meu amor.- Ela disse se recostando no meu peito.

-É agora vem a parte mais dificil, não estragar tudo.

-Você não vai estragar tudo.

-Espero não.- Aquele tinha sido mesmo um dia longo ,mas tinha terminado tudo bem. Podia dormir um pouco mais tranquilo.

Ela se virou e me beijou,depois se aninhando em mim.- Eu te amo.

-Eu tambem amo voces.-Foi a ultima coisa que me lembro antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim e tenho uma pergunta para voces para os capitulos futuros.. voces gostariam das cenas dos casais mais "hot"? Sim ou não. Queremos saber para incrementar algumas cenas mais intensas..bem espero as respostas de voces.. bjs e boa semana