Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores,tudo bem com voces? Bem chegamos a mais um capitulo e muito aguardado por algumas ,finalmente conheceremos os amigos do Damon...bem temos um album no grupo com todos as fotos e uma certa descrição deles mas para aquelas que não foram lá aqui estão os atores:

Mike - Chris Hemsworth (Thor) ; Roxanne - Lana Parrila ( Regina,Once Upon a Time) ; Jake - Jensen Ackels (Dean - Supernatural) ; Nicole - Sophia Bush( Brooke-One Tree Hill) ;Nataly - Hilarie Burton (Peyton -One Tree Hill)

Bem quem quiser passe lá que fica mais facil...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/30

Cap.29

Pov.Damon

Dias se passaram e era dia da festa,o pessoal devia estar para chegar .Hay meio que me obrigou a esquecer os problemas um pouco para me divertir.Estávamos sentados na sala quando ouvimos barulho de carro. Kassy ainda dormia, era cedo ainda.

- Acho que chegaram.- Disse ela se levantando.

-Mais cedo do que falaram.- Eles estavam certos de chegar a tarde

Antes de chegarem na porta, já a abrimos.- Oi.- Ela sorria.

Mike sorriu.- Bela casa, mas a minha cara diria.

-Oi Hay, parace que tem ano que agente não se vê -Disse Roxy a abraçando.

- Que saudade de voces.

- E nos ficamos sem abraços?- Nataly fez bico.

-Oh meu deus,claro que não -Disse abraçando Naty - Voce ta com uma cara otima, Ibiza estava boa?

- Perfeita. Vocês tinham que estar lá. Mas não, quiseram vir para...- Ela fez cara de duvida.- Como é o nome dessa cidade mesmo?

-Mistyc Falls.Nao deixe os moradores daqui ouvirem isso,eles ficam bravos.

-Com certeza isso foi uma indireta do tipo: Não fale isso novamente se não eu arranco sua cabeça.- Nicole disse rindo.

-Ui, medo do Dam.- Naty disse dando um tapa de leva no meu braço.

-Eu não faria nada,mas tem gente aqui que botaria voces numa cela por isso.

-Ei,onde ponho essa dorminhoca?- Roxy perguntou pegando Lily que dormia no carro.

- Coloque com a Kassy, sobe as escadas, segunda porta a direita.- Hay orientou ela

-Tudo bem, licença.- Disse entrando.

-Ei Dam espero que essa cidade tenha um bom bar com boa garotas.- Jake vinha chegando.

-Ah,tem sim.Otimo pra falar verdade.

-E eu espero que tenha pelo menos alguma loja aqui.- Naty começou

- Pois é, cidade minúscula.- Nick disse rindo.

-Eu até que gostei. Tem uma ar... aconchegante.- Mike sorriu.

Ri-Isso ate botarem voce na mira de caça.

-Meu amigo, não se esqueça que eu que caço. Pra mim não existe o ditado: Um dia da caça e outro do caçador. Eu sempre consigo a minha presa.- Ele disse sorrindo.

- Isso com certeza.Os coelhinhos da cidade que o digam.Mais isso é outra historia.Voces vão ficar na porta é? Entrem.-Todos entraram.Esse eram eles.Nos conheciamos a uns tres anos mas sabia que podia confiar plenamente neles.

 Mike se deitou  no sofá.- Já me sinto em casa, obrigado.

Hay começou a rir - Você não muda mesmo.

- Mike, pelo amor de Deus mostre que tem educação.- Roxy voltou.

- Deixa ele, Roxy

- Viu?- Ele disse sorriu para a mulher.

-Bem Dam, espero que tenha um guarda roupa grande aqui.- Ri,as gemeas e seu amor por suas roupas.

-Se não for o suficiente, a casa é grande. Pode botar lá no porão.

Nick fez cara de ofendida.- Nossas roupas? No porão? Você quer matar nossos bebes?

Eu e Hay começamos a rir.

-Ah para voces tem de sobra,uma teiazinha de aranha não faz mal.- Jake provocou

-Como se você entendesse alguma coisa de roupas.- Ela disse se sentando no sofá.

- Vocês querem algum café, suco...?

- Tem algum loiro ou moreno alto, forte, de olhos verdes e delicioso?- Naty  perguntou sorrindo.

- Na verdade tem.

- Tem?- Ela sorri esperançosa.

- Deus, onde está ele?- A irmã se junta a ela.Engraçado como o que se pareciam em genio,não se pareciam fisicamente,para começar uma era loira e a outra morena.

-Daqui a pouco ele chega.

- Damon Salvatore, se você estiver brincando com os nossos sentimentos você irá nos pagar.- Ela disse séria e depois riu.

-Hay eu to mentindo?

- Não.- Ela sorri.- E ele é bem...- Ela viu o meu olhar .- Bonito até.- Ela disse rindo.

-Ui, fiquei curiosa.- Naty se animou toda.

- Voce tem alguma roupa de coelho? Se tiver ganhou ele -Disse rindo.

- Só acho que isso não vai prestar. – Roxy ria.

- Na verdade eu tenho uma fantasia super sexy de coelhinha, não é nem uma fantasia só tem as orelhas. Serve?- Ela disse sorrindo.

-Com certeza serve.

- Voces tão falando mesmo de um cara? Ele deve ter problema,coelhos....- Jake se meteu

-Ei, não fala assim. Ele é meu cunhado e eu gosto dele. Ele é um amor Naty, você vai ama-lo.- Disse sorrindo.

- Tenho certeza que sim. Vou adorar brincar com ele.- Ela disse sorrindo.

- Voce tem um irmão? – Roxy me perguntou

-Ahã...tenho.

- Longa historia.- Hay disse sorrindo.

- Depois tem que contar.

Escutei alguem chegar e era Stefan. -Damon de quem são esses...- Ele fecha a porta e vê um monte de gente.- Carros?

-Ah,pessoal esse é o Stefan.Stef esse é o pessoal.

-Hmm...- Naty olha ele de cima a baixo.- Tem razão, delicioso.- Ela sorri para Stefan.

-Concordo plenamente gemea.- Ela sorri.

- Hãa...Olá.- Ele sorri.

-Ele é o cara dos coelhos? Parece normal. –Jake provocou

- Cara dos coelhos?- Ele olha pra mim.- Você não vai esquecer isso nunca mais né?

-Nunquinha.

- Oi,querido.Sou Roxy,prazer em conhece-lo.

 Ele beija a mão dela.- Prazer Stefan.- Ele sorri.

- Como vai cara? Sou Mike.- Ele aperta a mão de Stefan.

- Estou bem. Eu e os coelhos.- Ele disse olhando pra mim.

- Eu disse.- Ri

- Sou Jake.E cuidado com essa duas elas são taradas.

- Ei! –Elas falaram juntas

- Só sabemos o que é bom, ciúmes Jake? –Naty o questionou

- Suas? Não.-Disse olhando para Nick.

- Vai começar. – Indiquei,Jake e Nick viviam discutindo

- Não perguntei por mim.- Ela se aproxima de Stefan.- Estou livre,leve e solta.- Ela disse sorrindo.

Nick olhava o para Jake.- Que bom, ciúmes não é coisa que se deve sentir por AMIGOS.

- Ele tambem.Fresquinho.- Ri para Naty

-Amigos por que voce quer.

- É, porque eu quero. Não vai passar disso.

- Deus, vai começar de novo.- Hay se aconchegou em mim

-Jake,chega vem pra cá.-Roxy o chamou

-Irmazinha querida não tenho mais 8 anos sabia?

- É... é melhor eu subir. Tomar um banho, descansar. Até mais.- Stefan disse subindo.

- Ele é meio timido,daqui a pouco se solta.- Brinquei

- Com certeza os tímidos são os melhores.- Nick sorri.

- Meninas voces assustaram o rapaz.- Roxy chamou a atenção delas

-Ele ficou lindo tímido. Como você não nos conta antes que tinha um irmão tão gostoso Damon?

- Ele estava comprometido,ia dar problema.

- Adoramos problemas.- Naty sorri.

-Principalmente por um boa causa.

- Mas voces dão de 10 na minha ex-cunhadinha.

- Que bom.- Ela sorri.

- Gente, eu estou tentando dormir. Tem como falarem mais baixo?- Mike disse deitado no sofá de olhos fechados.

- Vai para um quarto.Eu que venho de festa e voce que dorme? Cunhado voce é demais.

- Não foi você que passou a noite acordado. Pergunte a Roxy.

- Oww.Somos dois cara. – Concordei com ele

- Damon!

- Pois é, preciso me recompor.- Ele ajeitou uma almofada.

Ri,esse era o Mike.Quem via assim não fazia ideia de como ele é forte,tinha mais de 450 anos.Mas junto da familia parecia um cara normal. - Vem vou mostrar o quarto que vão ficar.

-Mike voce me mata de vergonha.

- Ele se levantou e beijou Roxy,- Mais tarde eu te mato de cansaço de novo amor. Só preciso estar descansado.- Ele sorri e subimos

Pov.Hayley

Comecei a ri. Jake saiu e as meninas foram andar pela casa.Ficamos Roxy e eu no sofá

- E por aqui Hay como tá?

-Tá tudo ótimo, alguma complicações com Stefan e Kassy.

- O que? –Ela se preocupou.Afinal era madrinha da Kassy

- Eles estão ligados.

- Nossa Damon deve ter ficado doido.

- Até que não. Ficou meio "inseguro" em relação á ligação. Mas nenhum dos dois tem culpa, nem Kassy e nem Stefan. E também acho que não vai passar de amor de irmãos, amigos, cumplices.

-Sorte.Voce sabe que a maioria das ligações não são assim.

- Sim, eu sei. Mas demos sorte.- Sorri.

-E o tal do Silas deu algum sinal?

- Por enquanto não. Espero que nunca dê.

- Isso é preocupante,se ele quer tanto isso,ele deve estar planejando algo.Temos que ficar preparados.

- Estaremos. Disse para Damon falar com Klaus, mas acho que ele nem falou ainda.

- Para a quantidade de coisas que estão acontecendo ate que ele tá bem.Do jeito que me disse que ele queria ficar afastado daqui.

- Verdade,a unica coisa boa foi que ele se acertou de vez com Stefan.E soubemos o que houve com Tracy.

- Tadinha, e como minha princesinha ta com isso?

- Damon falou que no dia ela ficou mal,chorou demais.Eu percebi que ela está mais grudada comigo depois disso.Amo tanto aquela pequena que nem lembro que ela não é minha.

- Ela é sua.Voce é a referencia que ela tem de mãe.A voce que ela ama,é no seu colo que ela tem conforto e se sente protegida.Então ela é completamente sua filha,assim como Lilly é minha.

- De repente nossa paz acabou e meus amores estão sofrendo,isso dói.Damon apesar de estar levando “bem” eu vejo a preocupaçao nos olhos dele.Queria poder poupar ele disso, mas não posso. Infelizmente.

-Mas ele tem voce,já ajuda muito.

 Sorri fraco.- Sim, ele tem. Mas acho que isso não diminui os fatos.

- Vai ficar tudo bem.E que história é essa de ex-cunhada? Lembro que voce me contou sobre ela.

-É que o Stefan se separou dela. Quer dizer ela terminou com ele. Foi tarde, tenho que dizer. Mas ele ficou destruído, tadinho.

-E voce? Morria de ciumes dela...

- Morrer eu não morria. Eu ficava insegura, afinal ele amou ela cegamente.

- Queria ter visto voce perto dela.Pobre garota -disse rindo.

 Ri.- Não é pra tanto, não sou tão desiquilibrada assim.- Disse rindo.

- Sei... uma coisa que ela dissesse em direção ao Damon e voce pegava ela pelo pescoço.

- Na verdade, eu peguei.

Ela riu - O que ela fez?

- Ela o beijou e disse que o ama.

- Oww e como ela ta viva?

- Por que Damon não deixou eu mata-la o que até hoje eu não entendo o porque.

- Fico feliz que isso não afetou voces.Se nao eu mesmo pegaria essa garota.

 Sorri.- Não, não afetou. Eu sei que o Damon tenta muito esconder isso, mas depois que cheguei aqui e o vi eu tenho ainda mais certeza que ele pertence a esse lugar, ele é muito mais ele mesmo aqui. Posso estar doida, mas eu sinto isso.

- Pode ser,com exceção desses anos conosco a vida dele sempre voltava aqui.-Sorri para ela- Voce teve muita sorte com ele.

- Prefiro acreditar que foi o destino. Sorte parece que soa meio...- Procurava um palavra.- Falso.

- De o nome que quiser,mas voces dois juntos se completam.Foi o que sempre desejei a voce.

 Abracei ela.- Eu sei. Você é uma ótima amiga. Eu te amo.

- Eu tambem,sabe que é a minha irmazinha.

 Sorri.- Eu sei.

- Agora vamos cuidar que daqui a pouco aquelas duas acordam.

 Ri.- Sim, mas elas vão brincar até não quererem mais. Vão se cansar rapidinho de novo.- Disse rindo.

-Esperamos que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Desculpem no ultima capitulo esqueci de colocar o spoliers..ah queria avisar a todos que pela opnião da maioria teremos cenas mais quentes,então nas proximas já serão assim..
voltando ao costume o spolier

".... sabe que é a pessoa mais importante da minha vida e que durante o nosso tempo juntos fui mais feliz do que imaginava que poderia ser. Então voce me daria à honra de se casar comigo? "

Façam seus chutes de quem está querendo casar..tenham uma boa semana e bjs