Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas tudo bem com voce? Bem antes de chegar no capitulo venho informar que já fizemos o grupo que citei,não esta pronto ainda mas já estamos aceitando integrantes.Lá voces podem deixar mais comentarios,sugestões,criticas,ver fotos e link mais facilmente e ter mais contato conosco..bem bjs e espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/28

Cap.27

Pov.Damon

 Fomos para o Grill,e eu parecia mais leve como a muito não sentia.Ric estava no bar,mas não me deu muita atenção.

-Stefan? Você no Grill a essa hora?

- Ei Ric, eu devia estar com o Nick né? Desculpe, tive alguns contratempos.

-Se voce chama de contratempo estar com uma garota no meio do mato- Me meti na conversa. Ele riu.

- Já entendi Stefan, você e Elena estavam juntos, tudo bem.

-Na verdade não Ric.

- Passou longe.Dois Whisky-Pedi para o barman ,mas olhei pra Stefan - É melhor uma garrafa.

-Não vou nem perguntar. Mas o Nick sentiu sua falta.

- Amanha eu vou falar com ele, pode deixar.

Peguei a garrafa e servi.-Voce quer? -Perguntei ao Ric.

-Claro.

- Meredith vai te bater quando chegar em casa.- Ele riu.

- Não é só ele .-Olhei o celular e tinha umas 10 ligaçoes da Hay.

- Na verdade Meredith está em alguma cirurgia e Nick está com Bonnie.

-Meu Deus, eu esqueci que o Klaus queria ajuda com o negocio do aniversario da Caroline.

Liguei pra ela.- Licensa.- e me afastei, mas não consegui evitar de ouvir a conversa deles

- Pra quem não estava se dando bem, voces estão bem animadinhos um com o outro.

- Nos acertamos.- Ele sorriu e olhou para mim, devolvi o sorriso.

-Pro seu bem espero que seja pra valer e que ele não te decepcione de novo.- O que ele achava que eu ia fazer?

- Isso não vai acontecer. Eu torço por isso.- Valeu Tef. Desliguei e voltei para eles.

-Não vai.-Brindei no copo do Stefan- Mas pega leve ai ,porque se voce se meter no mato de novo não vou buscar nao.Ele ri

.- Se eu me meter no mato de novo. Você não vai querer ir me buscar irmão.

-Depende do motivo.Se o motivo for como aquele- Apontei para uma loira que estava babando nele- Eu não passo perto.

Ele acena pra loira.- Seria melhor não passar mesmo. Pra sanidade dos seu olhos.

Ric apenas ria, por que não conversava tambem? Senti falta disso.

-Eles já foram maltratados o suficiente em Chicago, lembra?

- Ô se lembro, que morena meu Deus.- Ele disse se lembrando.

- Eu queria esquecer..

Impossível.-Ele riu de mim.

-Fico feliz que você estão bem.-Ele disse tentando parecer feliz

- Os velhos habitos estão de volta,agora vai ter que aturar assim

Ele riu.- Eu aguento.

-Então Ric, Diz pra Meredith que semana que vem eu vou lá doar mais sangue.

-Pode deixar.

Engasguei -Voce o que..

-Vou doar sangue. – ele disse com simplicidade

- Eu sei que gosta de atitudes normais ,mais não passou um pouquinho não?

-Claro que não. Meu sangue salva vidas. É isso que importa.

-Isso é permitido? Tipo e se aparecer um monte de recem-vampiros por causa disso?

- Claro que não. Por isso mesmo que os pacientes ficam em observação por mais um dia. Eu fico algumas vezes no hospital pra tomar conta. O Klaus me ajuda.

- Ah, claro esqueci que voce tem um original a tira colo. Agora que voce deu a ideia ,ela não é ruim, sabe lá na pediatria da Hay sempre tem algum paciente muito mal, nunca pensamos nisso.

- O Klaus esta bastante mudado. Mais ou menos.- Ele disse bebendo Whisky

-Isso é bom porque talvez vamos precisar da ajuda dele com o nosso problema

- Não posso garantir nada. Mas posso tentar falar com ele.

- Agradeceria.

-A conversa tá boa. Mas tenho que ir. Aula pra fazer...

- Ok Ric. Até. Manda um beijo pra Meredith e Nick

- Pode deixar.

 Ric saiu e Stefan ficou olhando pra mim.-O que foi?

-Você não vai falar com ele não?

-Ele que não quer falar comigo,esse tempo todo e não me dirigiu a palavra se voce não percebeu

Ele ri.- Ok, eu não vou me meter nisso.

-Eu deveria ir não é?

- Você ainda pergunta?

Tomei o resto que tava no copo e sai atras dele. O que eu ia falar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será que o Ric vai falar com ele? Esperamos que sim,quem gosta de Dalric não pode perder o proximo capitulo..
Bem aqui esta o link do grupo :https://www.facebook.com/groups/171789609666806/ - esperamos vcs lá..
e o spoliers do proximo
"É agora vem a parte mais dificil, não estragar tudo"
Bjs e ate!!