Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá gente... é a primeira vez que posto aqui :)) Sou a Jéssica e bem trago um capitulo maravilhoso e espero que gostem... :DD


P.S: Leiam as notas finais, vamos ter um gostinho do próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/24

Cap.24

Pov.Damon

Aquele foi um jantar estranho, com Stefan e Elena aqui, mas gostei. Hayley falava varias piadinhas sobre mim e como falava no Stefan, entendi que era a maneira dela ajudar. Mas para Elena ela era fechada sempre, será que ela estava com ciúmes? Se estivesse era totalmente desnecessário. Quando a vi chegar uma tranquilidade se apossou de mim. Sabia que pelo menos ela estava ali.
Estava saindo do banho quando ela entrou no quarto, tinha ido botar a Kassy pra dormir.
– Demorou o que houve?
– Kassy me pediu pra ler uma historinha pra ela e quase dormi junto com ela.- Ela sorri.
–Esta cansada Não é? O voo foi ruim?- Cheguei junto dela
– Um pouco. Mas até que não foi ruim.
– Que bom que você já chegou, fico melhor com você aqui.
Ela me beijou.- Eu também fico melhor com você perto.- Ela sorri.
–O que achou do Stefan?
– Adorei ele! Ele é bem parecido com você, o nariz, a boca, o olhar...
– Só falta você dizer que somos gêmeos.-Fui para cama e levei ela junto. Esses dois dias tinham acabado comigo
–Gêmeos não, mas bem parecidos.- Ela riu.
– Chega disso. Viu algum indicio da tal ligação?- Diz que não.
–Totalmente. E é linda essa ligação. Muito amor e cumplicidade.
– Serio? Eu estava rezando pra que fosse um engano- Me joguei no travesseiro. Droga agora teria que aguentar isso.
– Sério. Mas acho que é mais amor fraternal do que amor de homem e mulher. Mas eu posso tentar descobrir melhor amanha.
– Amor homem e mulher? Ninguém tinha me dito nada disso. Levantei imediatamente
Ela puxou- Ei, calma eu disse que eu não sei. Isso vamos saber com certeza quando ela for maior.
–Eu não vou ter mais paz. Foi bom enquanto durou.
– Deixa de ser dramático. Mesmo se isso acontecer seu irmão é tão horrível assim?
– Piora tudo. Só de imaginar que no futuro ele e ela.. .ai meu deus vou ficar maluco.
Ela começou a rir.
–Fora isso eu senti uma coisa um pouco preocupante...
– O que?
– Seu irmão está machucado. Seriamente.
– Como assim?
–Senti muito claramente. Quando toquei na mão dele, quando me apresentei. O coração dele está sangrando, ele sente dor demais. O problema dele é que ele ama muito intensamente.
–Ele disse que ele e Elena não estão muito bem.- Na verdade ele tinha dito que ela me amava, mais isso deveria ser exagero dele,Elena me amando ate parece.
– Então deve ser isso. Ele está mal, mal mesmo. Não sei como ele não desligou tudo...
–Todo mundo esta dizendo isso agora...
– Se todo mundo tá dizendo você não acha que é porque é verdade?
–Pode ser
–Pode ser não. É. Você faz uma coisa por mim?
–O que?
– Fique bem com seu irmão. Eu digo bem mesmo. Coloque tudo em pratos limpos. Eu sei que seu coração está sofrendo também, dói ver ele com dor né?- Ela perguntou olhando pra mim.
Ela tinha razão, não gostava de vê-lo como vi hoje de manhã.
–Eu já fiz isso falei tudo que tinha pra falar. Ele que fica repetindo a mesma coisa, de novo e de novo.
–Você disse depois de 150 anos que ama ele?- Ela olhou séria pra mim.
Fiquei pensativo tentando lembrar quando foi a ultima vez que tinha dito isso.
–Então?
–Isso não, mas disse que daqui pra frente poderíamos tentar de novo, serve?
–Não. Tem que ser um EU TE AMO. Em alto e bom som. Dai vocês vão viver felizes para sempre.
Ela fez igualzinho a Kassy. Cada vez que vai as duas juntas tinha a certeza que tinha feito a escolha certo para o lugar vago da minha garotinha.
D: Que nem o meu pra você?

(Musica Like Only Woman Can- Brian McFadden)
Como Uma Única Mulher Pode
Eu não era perfeito
Eu fiz um monte de coisas estúpidas
Eu ainda não sou anjo
Eu não estava procurando por perdão
Não fui embora por meu orgulho
Chocado por sua atenção
E alguém me levantou assinado pelo amor
E eu não gostaria que fosse
E agora eu não posso viver sem ela

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como uma única mulher pode
Ela me puxa pra cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como uma única mulher pode

– Isso.- Ela sorri.
– O que me lembra, o que você fez em relação aqueles londrinos abusados?
– Eu fechei a porta na cara deles. Ah não, verdade um eu deixei entrar.- Ela diz pensando.
–Entrar?
–Claro, também não podia morrer de fome né. Deixei entrar o Garçom.- Ela ri.
Ri - Engraçadinha. Podia ter me dito logo.
–Só que não.- Ela voltou a me beijar.- Eu amo você com ciúmes.
– Esse é o motivo da sua seriedade com Elena? Porque eu tenho motivo, mas você não.
Ela ficou séria.- Não quero falar dela, ok?
–Hum, eu que sou o ciumento?
Ela se levantou.- Vou tomar um banho. A viagem foi longa.
–Ei o que foi? Não posso fazer mais uma brincadeira não?
Ela ri.- Eu não estou brava com você seu bobo. Eu só vou tomar um banho.
– Vou esperar então.
Enquanto ela foi tomar banho fiquei pensando no que disse sobre Stefan. Por que ele estava mal assim? Sabia que os poderes dela nunca falhavam, então era tudo verdade e não queria ele machucado assim. Olhei para o porta-retratos que tinha na mesinha,era daqueles que fica passando as fotos em slides e agora era uma da Kassy, tão linda com uns dois anos e meio. Peguei ele e dei pausa, minha menina que agora tinha uma ligação com o tio. Sorri com a lembrança do dia daquela foto, aquele fim de semana antes do primeiro dia na escolinha.
Era sábado e nós estávamos no zoológico ela adorava vir aqui e ver os animais. Eu estava a distraindo ,por que na segunda ela ira para a escolinha e estava meio receosa a ficar longe de mim assim. Ontem eu havia saído um pouco, tinha ido a um a boate, coisa que fazia as vezes. Estavam com uma ruiva muito quente no carro dela quando a baba ligou falando que ela tinha acordado me chamando e chorando. Fui pra casa imediatamente, e ela só se acalmou no meu colo. Pelo jeito esse medo de ficar longe de mim, estava indo longe e tinha que parar. Ela dizia que tinha medo de eu esquecer de buscar ela. Mas sabia que era o certo a fazer.
–Meu amor vamos?
– A não papai... eu quero ficar com os animaizinhos.- Ela fez bico
–Mais já vai fechar e eles vão dormir.- Ela fez cara de choro.
–Filha não faz assim, agente vai vir de novo. Ela engoliu o choro.
– Então eu quero sorvete.- Ela diz ainda emburrada.
– Um docinho? Esta tarde pra você tomar sorvete- Sei que pareço maluco fazendo acordo com uma criança de dois anos e meio.
–Não, eu quero um sorvete.
– Ai Kassy hoje você esta muito teimosa. Escolhe outra coisa ,mas sorvete não.
– Eu quero ficar com os animaizinhos.-
Ela correu ate onde ficavam uns macaquinhos. Já falava bem para a idade dela, mas também tinha um gênio.
– Filhinha você não tem a sua hora de dormir? Então eles também tem e já esta na hora.
Ela começou a fazer careta para o macaco.- Então me dá o macaco? Eu quero o macaco.
– Macaco? Não meu amor, só se for de pelúcia esse pode de verdade não. Ele tem que ficar na casa dele.
– Mas ele é de pelúcia só que se mexe. Ele é bem macio e lindo que nem o de pelúcia. Eu quero esse.
Como alguém tão pequeno podia ser tão insistente? E da onde eu tirava tanta paciência? Não sei - Então vamos fazer assim, vamos ali na lojinha comprar um igual e você brinca com ele como se fosse esse
– Não. Eu quero é esse.- Ela passou pela barra e começou a mexer nele pela grade.
– Kassy eu disse que não pode- o guarda estava vindo soltei a mão dela do bicho e a botei no colo.
–Não, o meu amiguinho! Eu quero ele. Eu quero.- Ela começou a chorar.
– Para com isso, o que deu em você?
– Eu quero ficar com ele ,não quero ir pra escolinha, To com medo.- Ela disse ainda chorando.
Abracei ela- o meu amor papai já falou que você não tem que ter medo. Lá você vai ter um monte de amiguinho novo.
– Mas eu não quero ir.- Ela chorava.
Fui com ela para o carro .Estava sendo mais difícil do que pensei. - Agora se acalma pra gente ir pra casa. -Ela tentou se acalmar.
–Isso, quando chegar em casa eu faço aquele macarrão que você gosta tá?
–Tá.
Pelo menos no caminho ela ficou mais calma, se ela esta assim hoje ,segunda vai ser muito pior. Chegamos ela tomou banho e deixei ela assistir desenho ate eu preparar tudo .
– Prontinho, senhorita vamos jantar?
– Vamos.- Ela disse ainda meio tristinha.
Ela jantou quieta, e logo depois estava na hora de dormir.- Amor vamos dormir? Já esta na hora.
– Posso dormir com você?
–Fazia tempo que ela não pedia isso, ela não estava bem com isso ,mas não podia ceder em relação a ir - Pode. Vem - Ela pediu colo e se aconchegou em seus braços. Já quase dormindo.
Ela dormiu rápido, estava cansada do passeio. No domingo foi um dengo só querendo colo sempre. A noite ela dormiu de novo comigo. Finalmente a segunda chegou e ia começar a batalha - Amor acorda esta na hora.
–Que dia é hoje?- Ela disse sonolenta.
–Segunda. Vamos você tenho que arrumar você.
Ela puxou as cobertas e ficou em baixo delas.- To doente.
– Sei, vamos mocinha não quer se atrasar no primeiro dia não é?
– Mas eu não quero ir.
– Kassy, eu já prometi que vai ficar tudo bem, você vai gostar. Vai ser que nem no parquinho, só que com horário.
Ela fez bico.- Tá bom.
Arrumei ela e fomos. Chegamos lá faltando uns dez minutos e fui levar ela na sala que ficaria.- Pronto é aqui.
Ela se agarrou nas minhas pernas .- Eu não quero ir.
Droga como eu vou resistir a isso?- Amor já vinhemos ate aqui, esta vendo tem brinquedo, desenho e amiguinhos- Vi um menino no mesmo jeito que ela, então devia ser normal.
–Mas eu não quero ficar longe de você.- Ela disse quase chorando.
Peguei ela no colo e a abracei. Era por isso que eu decidi colocar ela, o mundo dela era somente eu e estava na hora dela sair um pouco e ver mais gente de além de mim, por mais que doesse em mim também.
–Amor ,você vai ficar bem minha princesa. Se acontecer alguma coisa eles vão em chamar e eu vou vir.
– Promete?
– Prometo, e uma hora antes de você sair já vou estar aqui esperando você.
–Tá bom. Eu vou. Como dizem ninguém pode ter tudo o que quer.
Ri- essa é a minha garota, agora vai- coloquei ela no chão. Ela deu um beijo no rosto meu e saiu junto com as outras crianças.
É o primeiro dia do meu bebe longe de mim, não queria dar o braço a torce mais estava sendo difícil pra mim também, principalmente no sentido da segurança dela, mas um dia ela ia ter que sair.
Deu a hora e fui busca-la.
– Papai você veio!- Ela pulou no meu colo.
Era bom demais tê-la nos meus braços. Pude respirar aliviado.- Claro meu amor! E ai como foi?
Foi bom. Mas me sujei toda.- Ela mostrou as mãos ainda com tintas.
–Não tem problema, em casa você toma banho. E a professora foi legal com você?
– Foi. Ela até me deu chocolate no intervalo.- Ela sorri.
–Viu eu disse que você ia gostar.
– Vamos logo. Que eu quero dormir logo pra poder voltar.
–Agora você quer vir? E eu?
Ela se abraçou em mim.- Eu te amo papai. Mas eu acho que eu tenho um namorado.
– Namorado? quem é esse menino? Vou falar com a professora
Ela ri.- Não é um menino. É um coelhinho. Cada um tem seu coelhinho na aula. E eu amo meu coelhinho.
Comecei a rir, se seu tio ouvisse isso você ficariam sem coelhos. Mesmo que não quisesse sempre me pegava pensando em Stefan - A menos mal ele tem nome?.
–Ainda não, a professora disse pra pensarmos em casa e dizer amanha. Tem um nome papai?
– Que tal Ralph?
– Gostei.- Ela disse rindo.
Quando chegamos em casa ,como esta estava toda feliz tirei a foto.

Ainda sorria com a lembrança. Era tudo de bom para eu perder. Não eu não ia perder.

Ela veio enrolada na toalha.- O que houve? Está pensativo...
–Acabei de esquecer... Esse era um dos motivos de eu ama-lá, sempre estava linda e sexy. E só de toalha então...

Ela é do tipo perfeita
Ela alguma coisa tudo eu não
Sim, ela é um anjo
E é maravilhoso como ela é paciente
Ainda mais por vezes eu não sou
Ela é a minha consciência
E quem decidiu que seria seu
Eu quero odiá-los
E agora eu não posso viver sem ela

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como uma única mulher pode
Ela me puxa pra cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como uma única mulher pode

Como uma única mulher pode
E quem decidiu que seria seu
Eu quero odiá-los
E agora eu não posso viver sem ela

Ela ri.- Você não muda mesmo.
–Claro que não .Como você quer que eu pense em qualquer coisa com você estando assim
–Ok, então eu me visto.- Ela disse pegando uma camisola.
Assoviei- Pena você estar cansada...
–É, mas eu posso mudar de opinião. É só você tentar.- Ela sorri.
–Estou seriamente tentado a realizar esse seu pedido
– Eu vou me vestir. É melhor você decidir rápido.
Levantei ,peguei ela e deixei ambos cair na cama.
Ela sorriu- Bem a tempo.- Ela me puxa para um beijo
–Sempre a tempo-Disse tirando a camisa que estava.
Ela olhou para mim.- Amor, você está cada dia mais lindo.- Ela beija o meu pescoço.
– Deve ser o bem que você me faz.
–Ela acaricia o meu rosto.- Eu te amo muito.
–Eu te amo demais, minha princesa maravilhosa, linda gostosa...
–Quanto adjetivo junto.- Ela ri.- Obrigada meu príncipe lindo, maravilhoso e gostoso.
Beijei ela com mais vontade, como se botasse toda falta que senti ali. Encostei minha testa na dela- Vai ficar tudo bem não vai?
–Como assim meu amor?
– Toda essa bagunça que começou de novo.
Ela acaricia meu cabelo num afago.- Eu prometo que vai ficar tudo bem
–Era disso que eu estava precisando.
Deixei tudo de lado para me perder na mulher que amava.

Ooh e ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como uma única mulher pode
Ela me puxa pra cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como uma única mulher pode

Como uma única mulher pode uuh
Como uma única mulher pode
Como uma única mulher pode


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Eu me aproximei dele. Ele continuava lindo como sempre, ate mais bonito- Por que eu amo você.- E o beijei. "

Quem será que fez isso e com quem? Façam suas apostas o/

Ah, esquecemos de avisar que trocariamos a capa por umas semanas..espero que gostem