Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei com voces essa semana,mais uma vez obrigado por todos os comentarios...
E eu e Jessica estreiamos uma nova fic agradeceriamos quem pudesse dar uma olhada,aqui esta o link http://fanfiction.com.br/historia/379140/Destiny/ageconsent_ok
obrigado a todos e vamos descobrir de quem foi aquele spolier...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/25

Cap.24

Pov.Damon

Iamos sair logo e Hay não tava pronta ainda.-Meu Deus o que voce tanto coloca nessa mala?- Já tinha mais duas prontas.

-Roupas, grimórios, sapatos, bolsas e etc...- Ela sorri.

-Pra que tudo isso? Os grimorios e algumas roupas bastam.- Ouvi um barulho do quarto em que Stefan havia ficado e era Elena que saia.

-Estamos prontos,quando quiser ir..- Ela parecia triste,mas isso não me fazia sentir nada em relação a ela.

- Ok,já vamos- Disse sem muita emoção na voz.

- Bom dia pra você também Elena.- Hay disse irônica.

- Me desculpe,bom dia.

Ela sorriu e fechou a porta na cara dela.- Sem sal,falsa,vadia.- Ela diz com nojo.

- O que foi isso? – Ate eu me assustei.Ela sempre foi um amor com todo mundo.

-Nada que importe.- Ela me beija.- Vou ver se a Kassy já escolheu os brinquedos.

-Hayley –Segurei ela pela mão- o que foi? Mas dessa vez fala.

Ela suspira.- Eu não gosto dela, satisfeito?

-Por que ...- Insisti

- Precisa de motivo?

- Eu posso dar uma lista e voce?

 Ela sorriu.- Não vamos falar disso agora, ok? Precisamos pensar em você e seu irmão e na ligação.- Bela tentativa.

-Engraçado quando sou eu que não quero falar voce não deixa assim.

-Damon! Me deixa eu e o meu ciúmes em paz!- Ela disse rindo.

Ai está -  Ahhhh, descobrir .É ciume. Eu tinha quase certeza,mas não precisa não.Não quero nada que venha da parte dela,só a chamei pra vir tambem pelo Stefan.

-Se eu fosse você iria querer algo melhor pro seu irmão.

-Fazer o que ele ama ela.

-Como amou a Katherine. Ele supera ela e arranja coisa melhor.

-No caso teria arruamdo pra pior não? – Ri da implicancia dela.

-Katherine é bem melhor que essa ai.

- Voce nem a conhece

-Mas pelo menos admite que é uma vadia. Essa é ai é uma mas se finge de santa.

-To vendo que essa viagem vai ser maravilhosa,só não avance nela no carro,certo?

- Vou tentar.

-Quem sabe depois voce não ganha um premio por bom comportamento?

- Isso pode ser um belo motivo pra não matar ela.... mas os gritos de agonia dela que poderei ouvir...- Ela sorri.- Preciso de um motivo mais motivador...

- Adoro seu tom de ameaça...-Disse se colando nela.

-Eu posso ameaçar mais se você quiser.-Ela passou a mão pela minha blusa.

-Sinta-se a vontade.

-Mas eu preciso ver a Kassy, então você vai ter que esperar.- Ela me beija rapido

-Só desculpo que é por ela.Vou botar tudo isso no carro.

-Ok, já estamos indo. Só vou pegar ela.- Ela sorri.

-Te espero lá em baixo...- Peguei as malas e fiquei na sala com Stefan esperando elas.

Pov.Elena

A viagem de volta foi ate que tranquila.Minha cabeça não parava.Vendo como Damon tinha construido uma vida,vi que não podia mais privar Stefan com uma vida nova tambem.Iria doer em mim e nele mas era o certo a fazer.Não consegui tirar Damon do meu coração durante todos esses anos e Stefan merecia mais que isso.

Quando chegamos Damon e a mulher foram para o quarto dele e eu estava pensando em como falaria aquilo.

-Stefan posso falar com voce?

-Claro.

- Ele parecia preocupado acho já sabia o que vinha por ai. Eu estava tensa.Fomos para o nosso quarto.

(Musica Don’t Speak –Versão Glee)

Não Fale

Você e eu

Costumávamos estar juntos

Todos os dias juntos

Sempre

Eu realmente sinto

Que eu estou perdendo meu melhor amigo

Eu não posso acreditar

Este poderia ser o fim

Parece que você está deixando ir

Parte desconhecida:

E se é real

Bem, eu não quero saber

Não fale

Eu sei exatamente o que você está dizendo

Então, por favor pare de explicar

Não me diga porque isso machuca

Não fale

Eu sei o que você está pensando

Eu não preciso de suas razões

Não me diga porque isso machuca

- Stefan ,voce sabe que eu sempre amei voce.

Ele suspirou.Ele já sabia.- É eu sei Elena.- Disse mais frio.

-Mas eu não posso continuar assim não é justo com voce.

-Você quer terminar é isso né? Diz logo de uma vez Elena.- Disse sério.

-Eu..sinto muito-Eu não pode evitar as lagrimas sabia que estava machucando ele.

- Por favor me poupe das suas lágrimas.- Ele disse frio e redundante.

- Eu só não quero magoar voce ,isso tem que acabar.Eu quero que voce seja feliz e do jeito que estamos não vai dar.

Ele ri irônico,tinha um olhar frio como nunca tinha visto.- E pensar que desperdicei todos esse anos da minha vida ao seu lado, mendigando um amor que nunca existiu, me dá nojo.

-Eu juro que tentei de todos formas fazer agente dá certo.

Não fale

Eu sei exatamente o que você está dizendo

Então, por favor pare de explicar

Não me diga porque isso magoa (não, não, não)

Não fale

Eu sei o que você está pensando

Eu não preciso de suas razões

Não me diga porque isso machuca

Está tudo terminando

Eu tenho que parar de fingir que somos...

Você e eu... Eu posso nos ver morrendo... estamos?

- Vou te contar um segredo.- Ele chegou mais perto dela.- Você poderia ter mais cuidado com o que sonha, sabia? Sem contar que voce fala dormindo- Ele sorri irônico.

- Com o que sonho e falo? – ai Deus que eu não tenha dito nada sobre os meus sonhos com o Damon.

-Ah.- Ele disse se sentando em uma cadeira.- Não sei, será que digo das vaias vezes que disse o nome dele ou ontem quando quando sonhou que ele te amava tambem?

Meu Deus o que eu fiz a ele - Stefan,eu...

-Você é uma vadia, isso sim!- Ele disse se levantando e me colocando contra a parede.- Eu te amei mais que tudo, e você não deu um mínimo valor pra isso.

- Eu tambem te amei, ainda amo.. mas não posso te fazer feliz ,voce merece alguem te ame com todo o coração.-Eu chorava.

- Ok, agora por favor. Saia da minha casa, saia da minha vida. E não ouse me procurar.- Ele disse indicando a porta.

-Não queria que fosse assim..não era pra ser assim

- Não vai sair? Ótimo, eu saio.- Ele disse saindo dali na velocidade de vampiro.

-Stefan.- Não,não não queria magoar ele assim,sabia que estava errado continuar mas não era isso que queria...minha vida estava desabando. Pensei ir atras dele mas Damon apareceu na porta.Se pudesse me atirava em seus braços para que ele dissesse que ia ficar tudo bem.

- Elena o que houve ,por que Stefan estava gritando daquele jeito...

Eu chorava.- Ele me odeia, é isso... - Chorei ainda mais quando escutei essas palavras da minha boca.- Ele me odeia.- Conclui chorando.

-Voces terminaram?

- Sim, eu... eu não podia mais fazer isso com ele... ele...- Chorava.

-Por que voce fez isso? Sabe que ele ama voce.

-Mas eu não amo mais ele, não do jeito que ele merece...

- Então voce o enganou ele todo esse tempo? Por que?

Eu me aproximei dele.Ele continuava lindo como sempre, ate mais bonito- Por que eu amo você.- E o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria acertou que era Elena, mas e como Damon irá reagir? Tadinho do Stefan né? Como vi que gostaram de ai vai o do proximo capitulo :

"Nada agora me importava só queria poder voltar atras desfazer o meu erro com meu amor ...."