Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom dia queridas,desculpem a demora para postar,mas semana cheia...agora sim um capitulo com nosso querido Klaus...espero que gostem,bjs e obrigado pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/23

Cap.22

Pov. Stefan

Estava na sala esperando Damon, Kassy e Elena e tomando um Whisky... Não sei explicar mais não conseguia ficar longe de Kassy...

- Bebendo tão cedo meu amigo?

- Klaus!- Abraço ele. - Por onde você andava?

- Estava cuidando de uma surpresa para Caroline

- Falando nisso, eu comprei uma coisa pra ela, mas não sei parece muito... Barbie. - Eu ri

- O que é? Ela adora voce, então qualquer coisa ela vai amar.

-Dessa vez fui generoso, comprei duas passagens pra Paris. - Disse.- Pra vocês dois.

- Own, Stefan ela vai amarela adora Paris. Obrigado, você realmente é um excelente amigo.

 Sorri. Às vezes ainda era estranho ouvir coisas assim do Klaus.

- De nada, vocês merecem.

- Klaus o que voce esta fazendo aqui? – Não tinha percebido ele descer.

Então o que a Carol disse é verdade. - Klaus falou naquele tom dele de sempre

-Sim, é verdade.

-Eu e seu irmão somos ótimos amigos, e passei aqui para dar bom dia.

Damon olha pra mim. - Amigos? E depois voce queria falar dos meus.

- Eu não falei dos seus amigos! Só estava dizendo que era meio impossível... Nada mais do que isso. E Klaus me ajudou muito nesses anos.

- Imagino como. Vamos se não vai ficar tarde.

 Cumprimentei Klaus. - Manda um beijo pra Car e você me liga caso ela te deixe louca.- Ri.

Elena havia chegado. Damon estava mexendo no celular e ria de algo.

-Bom dia Klaus. Pode avisar a Carol que as fantasias chegam na quinta?

- Claro. A proposito, obrigado por ajuda-la na escolha.

- A Car não levou horas escolhendo? Milagre! A minha já está pronta.

- Qual é a sua? Ele me preguntou.

Deixei as pressas saírem. - Drácula.- Sorri.

- Excelente escolha. Me lembra os nosso dias em Nova Orleans.

-Tão Original. – Damon ainda estava distraído, mas sem deixar de prestar atenção na conversa.

- Na verdade foi mesmo, Caroline queria que fosse de príncipe. - Stefan revirou os olhos.

- Nossa. Super legal.- Ele ironizou.

-Mas voce é o meu principe.- Kassy tinha chegado na sala,ela estava meio triste ainda mas parecia bem.

- E quem é essa coisa fofa?

-Minha princesa.- Peguei ela no colo.- Só seu viu.Ela é filha do Damon, minha sobrinha.

-Muito interessante.Um caso raro com certeza-Ele vinha ate nós.

- Mas não para voce-ele entrou na frente de Klaus.

- Mais raro que imaginei -disse ele olhando de mim para Kassy.

- O que?

-Nada não apenas como ela se parece com o Damon.

- Verdade...- Dei dá um beijo na bochecha dela.Era verdade,ela tinha todos os traços dele.

- Agente já vai Klaus ,thau.- Elena deu um abraço nele e foi para fora de casa.

-Vamos Kassy.-Damon levou ela para o carro

- Tchau princesinha.

-Tchau Klaus.

-Ate mais.Ele foi para o carro dele e eu fui para o do Damon.

Sentei na frente com Damon, Kassy e Elena atrás. Depois de um tempo de viagem ele puxou assunto.

-Klaus então.Como é que de vilão indesejavel virou comum de casa?

- Ele me ajudou a me controlar, passei mais ou menos 3 anos com ele em New Orleans.

- Hum,deve ter sido um metodo e tanto para voce ter conseguido.

 Fiquei magoado, Damon ainda não acredita em mim.- É... respondi frio.

Ele olhou retrovisor e viu a Kassy dormindo e Elena parecia em outro mundo.-Digo por que tentei tudo de tudo e nunca adiantou.

-Ele acreditou em mim. Facil.- Falei.

Ele olhou para mim .Dava para ver a irritação com a frase,mas apenas continuou dirigindo.

Fiquei olhando pela janela e me lembrei do dia em que Damon enfrentou o cara que queria bater em mim- "Ninguem bate no meu irmão" Damon disse dando um soco no menino. Sorri com a lembrança. Damon olhou mas ficou quieto,perdido em seus pensamentos tambem.

O resto da viagem foi praticamente em silencio,salvo por alguns momentos.Em NY,a casa do Damon não era muito longe do centro.Era uma casa grande mas não chegava a ser uma mansão.Tinha um lindo jardim na frente,com principalmente rosas vermelhas.

-Lindas rosas.-Ela disse encantada.

-É o passatempo da Hay,ela ama rosas.

- Eu e a mamae passamos horas aqui.-Kassy disse rindo.

-Voce adora ela não é ?-Perguntei a ela.

-Claro e tem como não amar a mamae? Ela é linda, boa comigo e deixa o papai feliz.É suficiente pra mim. – Ela disse com convicção.

-Voce é incrivel sabia?-Sorri para ela.

-Eu sei o papai diz isso todo dia.- Olhei para Damon,ele estava entrando em casa,mas sorrindo para ela.

-Podem entrar- Ele convidou quando estavamos na porta.

A casa por dentro era muito bonita e bem organizada,como estava na sala o que me chamou atenção era a quantidade de fotos.

Tinha da Kassy em varias idades, uma dela bebe muito linda, outras ela estava com ele e ambos sempre sorrindo. Dava pra ver que o Damon sempre foi um pai carinhoso como eu estava vendo agora. Tinha algumas do casamento dele e a mulher dele era mesmo muito bonita,e parecia uma pessoa legal .Algumas outras de pessoas que não conhecia, deviam ser os amigos dele. Era um grupo bem grande, essa que eu estava olhando era do Natal e parecia recente.

-Essa foi do ultimo Natal – Kassy disse – Esse é o meu padrinho,o tio Mike,ele é o melhor amigo do papai,essa a minha a minha madrinha,essa aqui é a Lilly, minha melhor amiga.

-Sua familia é muito linda querida.

-É,e agora vou querer uma foto sua para colocar aqui tambem.

-Se seu pai deixar tudo bem.

Eu ainda não me sentia naquele mundo, mas eu queria muito estar ali, eu queria uma família, mas às vezes sinto que Damon não me quer ali. Mas eu poderia sair agora que já tinha entrado? Pois é, nem eu sei.

Já era noite. Eu brincava com Kassy no chão da sala. Essa menina não me deixava mais. Mas eu amava isso. Elena estava sentada nos olhando e Damon estava na cozinha fazendo o jantar de Kassy. Quando ouvimos um barulho de carro.

-Ouviu isso tio? Quem é?

-Ouvi sim. - Me levantei e fui até a janela. Era uma mulher realmente linda. - Damon, acho que sua esposa chegou.

- O que? Mas ela não me disse nada, ainda estava tentado trocar o voo. Ele veio para a sala

-É a mamãe?

Ela entrou em casa. - Eu pensei que seria recebida mais calorosamente. Fiquei magoada. - Ela sorriu.

-Mamae!!- Ela correu ate a mae.

 Ela a abraçou.- Meu amor. Que saudades que eu estava de você.- A atitude dela já demostrava que minha cunhada amava Kassy como filha dela sem nenhuma reserva,ela era uma mae de verdade pra ela.

- Eu tambem!! Não gosto quando voce viaja.-Ela fez bico.

-Prometo que não vou ir tão cedo.- Ela dá um beijo na bochecha de Kassy.

- Eba!

- E eu não ganho abraço não?

Ela beijou Damon.- Ah seu bobo. Estava morrendo de saudades de você.- Ela o abraça.

- Eu tambem.Por que não avisou que iria chegar? Tinha ido buscar voce.- Só tinha dois minutos que ela estava em casa e o seu rosto já estava mais suave. Ela fazia parte dele.

- Era pra ser supressa.- Ela olhou pra mim.- Você é o famoso Stefan, não é?

- Eu sou famoso? – Será que Damon tinha dito a verdade, sobre ter sentido a minha falta?

- É sim,mamãe o tio é muito legal.

- Deve ser sim.- Ela estica a mão pra mim.- Prazer, sua cunhada.- Ela ri.

Pego a mão e a beijo.- Prazer, seu cunhado.- Ri.

-Amor essa é a Elena , a namorada dele.-Ele indicou Elena que estava ao meu lado.

- Prazer,Hayley.

-Olá Elena.- Ela diz mais séria e sem sorrisos. Percebi o quanto Elena estava desconfortavel, cada vez eu tinha mais certeza do amor dela por Damon e isso estava começando a doer.

Ela se volta pra mim.- Seu irmão fala muito em você, toda a hora pra fala a verdade.- Ela sorri.

-Eu não faço isso- Ele fez cara de inocente.

- Faz sim.

Ri.- Imagino o que ele fala.- Eu estava confuso, tudo indicava que ele sentia minha falta ,mas esse medo irracional dele separava agente.

-Ele fala muito e fica resmungando sobre querer ter você por perto e não poder.- Ela revira os olhos e ri.

-Não lembro de ter dito tais palavras...

-Não se finja Damon.- Ela diz beijando ele.

Eu ri.- Tudo bem Hayley, eu estou acostumado já.

-Vamos jantar? Voce chegou na hora exata.

Jantamos e conversamos muito. Hayley era extremamente divertida. Ela vivia implicando com Damon. Eu me diverti muito. Ela me olha estranho de mim pra Kassy sempre. Eu estou torcendo mesmo que não seja o que estou pensando. Por que senão eu e Damon nunca vamos dar certo. Primeiro Katherine depois Elena. E eu amo a Elena, para Stefan, chega de pensar nisso. Mas fora isso eu amei tudo. Me senti em família novamente. Como em 1864.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,bom domingo pra vcs,abraços...