Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo para vcs...mais uma vez obrigado pelos coments...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/12

Capitulo 11

Pov.Damon

Estava descendo e encontrei Elena na escada.

-Eu vou me deitar tive um dia cheio no trabalho. Até amanhã.

-Até.-Ela voltou a subir e parou.

-E Damon,bem vindo de volta.

-Obrigado.-Ela estava difrente,não só parecia mais velha,mas na postura .

Stefan tinha voltado para a sala e estava lendo um dos papeis no sofá.

-Ela dormiu?

-Uhum.Odeio vê-la assim,mas daqui a dois dias no maximo ela estará normal. Está tudo bem de nós ficarmos aqui? Por que a Elena parece estranha, sei que a decepcionei por estar vivo mas..

-Assim como todo mundo ela está surpresa,se não, em choque.E ela não o queria morto de verdade...

-Não sei,ela foi bem convincente não acha?

-Damon quanto aquele dia..

-Vamos fazer assim,o que aconteceu no passado ficará lá,não tem como mudar mesmo.Pelo visto teremos que passar algum tempo juntos e ficar relembrando essas coisas só fará ter brigas e eu não estou aqui pra isso,certo?Tá bom pra voce?

-Otimo!

-Então mãos a obra,que temos muito o que fazer.

Comecei a olhar aqueles papeis,era muita coisa.Se o que ali dizia era verdade tinhamos tres semanas para descobrir o que estava acontecendo e tentar impedir.

-As coisas pelo que vi continuam as mesmas por aqui.-Puxei assunto.Tinha que confessar,estava com saudades desse garoto.

-A maior parte.Bonnie e Jeremy estão juntos,Ric agora é o diretor da escola e esta casado com uma medica,a Meridith.Tyler é um hibrido.E a unica coisa diferente é que a Caroline está com o Klaus.

-Nossa,essa eu não esperava.

-Nenhum de nós esperava.Eles voltaram de viagem agora.Semana que vem é aniversario da Carol e vai ter uma festa.Quem sabe você não vai?

-Quem sabe.Estou vendo que é muita coisa.Acho que meus amigos podem ajudar.

-Amigos?-Ele me olhou como se tivesse falado um absurdo.Levantou da onde estava e veio em minha direção.

-Sim Stefan,eu tenho amigos,e amigos muito proximos pra falar a verdade.

-Engraçado.Você tem amigos proximos,uma familia,ate uma filha voce tem,mais ligar para o seu irmão pelo menos, dizer que esta tudo bem voce nao o fez.

-Eu  disse que iria deixa voce viver a sua vida em paz,que não iria me meter nela.

- Por que voce não me contou sobre a mordida? simplesmente você achou que poderia morrer sozinho? Você acha que não me importo com você Damon?

-Do jeito que você está falando ate parece que sentiu minha falta.

-Se senti? Eu passei todos esses anos me culpando por não ter te ajudado, ou pelo menos ter percebido o que estava acontecendo.Se você não se importa comigo é uma coisa sua,mas eu sou seu irmão,nós podemos ter tido nossas desavenças mas nunca iria abandonar você.

-Sempre o Stefan samaritano,querendo salvar o mundo.Eu não pedi ajuda porque você finalmente tinha a oportunidade de ter a vida que você queria.

-Vida eu queria?,como você...

-Voce teria tudo e não precisava se preocupar comigo,já que acharia que eu tinha só ido embora

Ele parou e me olhou.Não acredito que estamos tendo essa conversa.Eu amava meu irmão,mas a mais de um século que não dizia isso.E parte minha queria deixar as coisas como estavam,era mais fácil assim,porem estando de volta aqui e vendo como ele ficou por minha causa..isso mexeu com as minhas certezas.

-Então você o fez ,e em nenhum momento se preocupou comigo ?-Ele se aproximou de mim.e me fez virar e nos encaramos.

-O mundo não gira ao seu redor,Stef.Eu queria ir por mim mesmo,não tinha mais nada aqui pra mim.Então queria passar os meus últimos momentos em paz não com a pena de vocês.

-Pena? Por que é tão difícil pra você entender que eu teria feito qualquer coisa pra te salvar?Salvar a pessoa que cuidou de mim quando era pequeno e me protegia,que mesmo dizendo que me odiava me salvou varias vezes e ate de mim mesmo.

Droga ele estava com lagrimas nos olhos.Assim ficava difícil fingir que não me importava.

-Justamente por causa disso,eu não queria você me visse morrendo.Era preferível que você tivesse essas lembranças do que a da minha morte.

Isso não era mentira.Alem de estar de coração em pedaços por causa da Elena,tinha Stefan também.Apesar de estar tão machucado com tudo e todos,uma parte minha sabia como ele ficaria se soubesse do meu destino,por isso não falei nada.

-Mas você sobreviveu e mesmo assim sumiu.Se tivesse dado sinal de vida,as coisas não teriam sido assim.

- Era melhor ficarmos longe.Cada um conti..

-Voce é inacreditável! –Ele me cortou- Desde quando eu disse que era melhor ficar sem meu irmão mais velho?Eu sempre, sempre te carreguei como exemplo, nunca foi o papai, sempre foi você.E é esse o exemplo que você dá pra mim? Pra sua filha?

-Não meta a minha filha nesse assunto.Eu fiz  que fiz pensando no melhor pra voce! Não tenho culpa se Katherine apareceu aqui e contou pra voces.-Baixei o tom- Sinto muito por voce ter passado por isso.

-Como se voce ligasse.- E virou e estava voltando para o sofá.

Não queria ele desse jeito.Por que ele tinha que ser tão sentimental?Esse meu bebê ,não vive sem mim.Não pude evitar de sorrir.

-Pra voce é tudo na brincadeira ?

- E voce nao fica sem mim, né moleque...- Sorri e fui ate ele.

-Damon..

Me aproximei dele

-Escuta,o que eu fiz ,eu faria de novo porque eu realmente não queria que voce passasse por isso.Não deixe sinal depois que comecei minha familia porque depois de tudo que agente já passou, tinha medo que mais uma perder tudo se você estivesse por perto,como tinha acontecido das outras vezes,sei lá vai entender o psicologico. E sim ,é claro que eu me importo com você, até senti saudade e dos seus coelhinhos tambem.

Ele me olhou desconfiado.

-Agora vem cá e me dá um abraço.-E puxei ele e o abracei.Confesso, era bom depois de tanto tempo abraçar meu irmão e perceber que as coisas entre agente podiam ficar bem.

-Já chega né? Para de chorar cara.

-Voce fala isso porque não sabe como foi achar que tinha perdido a unica pessoa da sua familia.

-Eu não sou a  unica pessoa da sua familia agora,voce tem a Kassy tambem.

-Kassy?

-Sua sobrinha,Kassity.

-Justo voce homenagear a mamae.

-Agora que agente já acabou o momento casos de familia,podemos voltar ao trabalho?

-Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?