Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos os comentarios...mais um capitulo para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/13

Cap.12

Pov. Stefan

Acordei e o dia já estava claro. Pena que foi um sonho, um sonho bom que o Damon estava aqui, estava bem e que eu tinha ate uma sobrinha. Esses sonhos são malucos mesmo, mas era tal real, tão bom.

Elena estava no banho, fui pegar uma roupa e vi a caixa que guardava coisas antigas. Abri e lá no fundo tinha uma foto. Katherine. Não sei como, mas depois daquele dia em que ela foi embora não consigo tirá-la da cabeça, sempre lembrando todos os momentos que passamos juntos. Não, não posso pensar nela. Estou com a Elena e ponto final. Guardei tudo, como Elena estava demorando tomei banho em outro banheiro e desci. Ouvi um barulho vindo da sala e fui ver o que era.

Era o Damon. Mas então não tinha sido só um sonho um sonho bom?

–Bom dia-Ele me disse.

–Ehh bom dia. Respondi meio tonto tentando lembrar tudo.

–O que aconteceu com você? Teve pesadelo com a revolta dos coelhos?

–Ahn. Claro que não eu to bem, mas você é que esta com uma cara não muito boa. - E não estava mesmo, ele parecia cansado.

–Duas noites sem dormir. Depois que você subiu Kassy acordou, ficou sem conseguir dormir direito. E na anterior o mesmo. Quando conseguiu já estava amanhecendo. Ai voltei pra cá.

–Ela piorou?-Estava preocupado com minha sobrinha. E me acostumando com o fato que tinha uma. - Posso fazer alguma coisa?

–Na verdade pode. Vi que vocês não têm muita coisa na dispensa então fiz uma lista de umas coisas, você pode ir?

–Posso sim. Daqui a pouco a Elena vai à cidade e posso ir com ela.

–Obrigado. Ele voltou aos papeis- Descobriu mais alguma coisa?

–Sim lembrei dá onde conheço o colar. Minha amiga Roxy o tem, ou melhor, vive com ele. Já liguei pra ela e eles vão vir o mais rápido possível.

–Eles?

–Sim, eu te disse que iria chamar meu pessoal. Vocês terão visitas. Já liguei pra todo mundo, mas como estavam em viagem irão chegar durante a semana.

–Contanto que não causem problemas tudo bem. E eles são o que? –Depois do nosso acerto ele me contou o que aconteceu entre ele e a Tracy e me explicou sobre a Kassy.

Pelo o que ele me contou, nós podemos ter filhos com as bruxas quando elas fazem um determinado feitiço e tem que ser de livre vontade, mas era muito raro dar certo. Obvio que ele não sabia disso no dia. Depois que ele decidiu criar a Kassy ele buscou com varias pessoas que conhecia mais informações ate que alguém lhe disse o que procurava.

Ela seria uma hibrida de bruxa e vampiro e que isso só se adquiria de nascença. Que ela teria uma infância normal, mas quando ela fosse adulta ela sentiria a necessidade de sangue assim como um vampiro comum e todas as suas habilidades, mas ela também teria alguns poderes de bruxa. Isso dependeria como ela equilibraria.

Assim era a mulher dele, Hayley e assim que eles se conheceram.

–São três vampiros e dois bruxos. E não precisa se preocupar que todos três são controlados.

–Ok então.

–E a sua mulher, conseguiu falar com ela?

–Ela esta tentando adiantar o voo dela. Ele pegou a lista e dinheiro e me deu, mesmo eu não querendo aceitar-Assim que a Kassy estiver melhor eu vou a casa buscar algumas coisas. Espero poder fazer isso hoje. Se você quiser ir.

–Vou com muito prazer. Estava ficando claro que ele estava tentando melhorar nossa relação também. Essa nova vida mudou ele mesmo.

Elena desceu, foi direto pra cozinha e voltou com um copo com sangue nas mãos e me deu um pouco. A cara do Damon foi ótima.

–Bom dia -Ela disse pra ele- Você esta com uma cara péssima.

–Eu não durmo há dias. Ora, ora, quem finalmente mudou a alimentação. Os bichos da floresta fizeram ameaças foi?

–Praticamente eles me ameaçaram... Fizeram um protesto e tudo. Foi uma confusão. Disse rindo.

Ele gargalhou.

–Bem eu já vou, as meninas estão me esperando. Elena começou a sair.

–Eu vou com você É só isso?-Me referi à lista para ele.

–É.

–Certo. Até já. - E saímos.

No carro puxei assunto com a Elena.

Eu olhou para Elena. - Você está bem?

–Estou por quê?

– Você parece estar lutando quando está perto de Damon...

–É impressão sua só estou supressa ainda

Eu sabia que ela estava mal, ela gostava dele.

– Tudo bem então.

–Encontraram mais alguma coisa ontem?

– Damon disse que se lembra do colar, estamos tentando descobrir mais.

–Hum parece que todas as respostas estavam com ele então.

Sorri. - Damon sempre tem as respostas. -Estava oficialmente aliviado que Damon estava em casa.

–Fico feliz em ver que vocês finalmente estão se acertando. -

– Eu também, depois de 150 anos afinal...

–Queria poder dizer a mesma coisa. - Ela parecia triste.

Eu sabia o que ela sentiu pelo Damon. Eu li acidentalmente num diário em cima da cama. Não vou negar que descobrir que ela amava ele doeu, mas ela me amava também e lutei por isso. Esses anos todos ela sempre se mostrou apaixonada então deixei isso de lado. Queria saber o que estava se passando na cabeça dela agora.

Olhei pra ela. - Ei, vocês vão se acertar. Ele sabe que você não disse aquilo por mal.

–Eu disse que odiava ele e queria que ele estivesse morto, mesmo sabendo que ele me amava. Coisas assim não da para esquecer.

–Elena, você não estava bem. Ele vai esquecer e vai ficar tudo bem, vai ser como se nada tivesse acontecido. -Pelo menos é o que eu espero, pensei.

–Ele pode ter mudado, mas acho difícil ele me perdoar.

Stefan riu. - Uma coisa é certa. Damon não muda, mas ele sempre gostou de você Elena... Isso não iria acabar assim do nada.

–Eu mesmo matei qualquer tipo de sentimento que ele tinha por mim, Stefan. Ele só esta falando comigo por sua causa, caso contrario ele nem me olharia. Senti isso ontem.

Eu peguei na mão dela. - Eu prometo, vai ficar tudo bem.

–Tudo bem, deixa isso pra lá. Ouvi que a sua sobrinha não estava bem. Ela esta melhor?

Sobrinha o som dessa palavra me fez sorrir. - Ela está melhorando. Damon sendo pai? Não conhecia esse lado dele. Ele odiava crianças quando éramos humanos. - Stefan riu.

–E depois você diz que ele não muda. Mas isso é mesmo impressionante, pai e casado. Se eu não tivesse visto não acreditaria.

–Ele não mudou, ele só revelou esse lado dele. O Damon "eu não me importo com o que você pensa" continua lá... - Sorri.

–Percebo que o Damon sempre foi muito mais do que eu via.

Olhei pra ela. - Ele nunca mostrou esse lado nem para mim... - Lembrei do dia em que ele disse que me odiava, que iria me matar e me dar um eternidade de miséria.- Mas pelo menos ele encontrou amigos, que ele gosta e consegue ser ele mesmo.

–Amigos? Imagino como eles sejam.

– Bem os amigos de Damon sempre são curiosos... Hibrido de Bruxa... Só ele pra encontrar algo assim.

–Existi isso?

– Existe... Parece que esse mundo é mais curioso que uma pessoa pode imaginar... Ou até mesmo um vampiro.

–Mas como é?

– Nós vampiros podemos ter filhos com bruxas, elas fazem um feitiço especial, e a criança nasce humana, teria uma infância normal, mas quando tomasse sangue viraria vampira.

–E é isso que a filha dele é, qual é o nome dela?

– Sim, o nome dela é Kassy, quer dize Kassity. - Uma lágrima caiu. - O nome da nossa mãe.

–É lindo, pelo o que você me contou é justo já que ele sempre foi apegado a ela.

–Eu sei que não devia me sentir assim... Mas por que todo mundo tem que dizer que Damon era apegado a minha mãe... Eu a amava tanto quando ele. - Disse mais frio.

–Me desculpa, mas você sempre teve seu pai também, já ele nunca o teve direito.

– Meu pai sempre amou Damon... Ele nunca o odiou, sei que Damon pensa isso. Mas não. Eu matei meu próprio pai, ele com certeza me odiou.

–Bem então ele tinha um jeito estranho de mostrar.

Não gostava desse assunto então mudei a conversa.

– Elena, você pode ver com a Car se tem problema se vier mais gente para a festa dela?

–Não, mas por quê?

– Amigos do Damon...

–Eles vão vir? E será que não causar problemas?

– Acho que não, afinal o Klaus está aqui né? Ele mata todo mundo, caso isso aconteça. - Dei um sorriso torto.

–Nossa você esta de bom humor mesmo. Ok, falo com ela, mas lembre de que será a fantasia. E a Carol os mata também se der algo errado na festa, você a conhece.

Ri. - Ok então. - Dei um selinho nela.

–OK tchau.

Sorri, ela parecia bem, mas não estava. Eu a estava perdendo, para um sentimento que ela deixou no fundo do coração por todos esses anos. O estranho que não sentia como achei que sentiria, só esperava que isso não atrapalhasse meu recomeço com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Tenho duas perguntas pra voces: Primeiro - Quando coloquei aquele link dos personagens voces conseguiram ver?
E segundo- para capitulos futuros o que voces acham de Pov's mistos? obrigado pela opnião..abraços

aqui o link novo caso não tenham conseguido: http://bloodniandelena.tumblr.com/