Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,desculpem a demora..obrigado pelos comentarios e espero continuar agradando voces..abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/11

Pov. Stefan

Choque acho que essa era a palavra que me definia agora. Já não bastava descobrir que ele estava vivo e agora tem essa historia de filha. Ele parecia o mesmo de sempre, igual ao dia que ele foi embora.

-Damon nós não podemos ter filhos. Todo mundo sabe disso. - Como ele tinha sobrevivido?

-Eu também achava isso ate eu ter uma. E você bruxinha deveria saber como, já que isso só acontece entre vampiros e bruxas. - Ele apontou para a Bonnie.

Como era possível? Eu já tinha dormido com bruxas e não tive filho nenhum.

-Mas a Tracy nunca disse nada sobre isso. Bonnie respondeu.

-Assim como ela nunca falou sobre ter largado a filha no mesmo dia que ela nasceu certo? Que eu me lembre ela não era de falar muito.

-Quer dizer que você criou ela sozinho? Essa eu queria ter visto. Ela comentou.

-Até eu me casar, cuidei mesmo e não foi tão difícil como você acha. Foi até divertido.

-Casar?-Foi à vez do Ric.

-Isso aqui não é enfeite-Ele levantou a mão onde estava a aliança. Pude ver uma tatuagem logo abaixo do pulso. Era um símbolo do infinito com um H e um K ligados. Estranhei-o nunca foi disso.

-Tatuagem?

-Bebi demais na minha despedida de solteiro, ainda bem que foi um desenho excelente.

-Mas como você se curou? Nós procuramos em tudo que foi lugar e não achamos nenhum indicio de cura. Continuou o Ric.

-Sangue de lobisomem, Tracy que me deu. Agora muita coisa daquele dia faz sentido.

-Quer dizer que ela apareceu onde quer que você estivesse e te deu a cura do nada? Uma cura que ninguém sabia que existia? – Elena  perguntou a ele.

-Na época eu também não entendi, mas estou começando agora. Ele parou para prestar atenção em alguma coisa- A tosse que não passa. Bem tenho que ir embora-Ouvi um barulho lá fora.

Um trovão estorou. Iria chover como em todos esses últimos dias.

-Vou levar o que der disso aqui, depois volto pra buscar o resto. Ele foi pegar os papeis, mas Bonnie o impediu.

-Nem pensar. Ela era minha amiga e eu quero saber quem fez isso com ela.

-Mas quem está em risco é a minha filha, então eu tenho prioridade. Ele avançou

-Ei se acalmem! -Ric interveio-Nós podemos ajudar você Damon, mas aqui, até por que tudo indica que eles se mantem nessa região.

Damon ia responder quando outro trovão interveio. Não iria demorar em começar a chuva. Se Damon ficasse além de ajudar, podíamos nos reaproximar e eu tentaria entender tudo isso, porque estou tonto de tanta informação.

-Damon por que você não passa a noite aqui? Está tarde e vai começar a chover, você conhece as tempestades daqui.

Ele pareceu ponderar. Fica por favor. Foi em direção à porta. E se virou pra mim.

-Então vou precisar do meu quarto.

Acenei de volta.

Pov.Damon

Sai e fui para o carro.Parecia que tudo que estive evitando esses anos estavam acontecendo.

Kassy estava dormindo tranquila,olhei e pelo menos a febre tinha passado,quando acordar ela vai ter uma surpresa e tanto.

Peguei-a no colo fazendo o maximo para ela não acordar,peguei uma bolsa que sempre deixava na mala para caso de emergencia como essa e voltei para a casa.

Na entrada Bonnie e Ric vinham saindo.

-Meu Deus é verdade!-Bonnie disse com uma cara de quem finalmente tinha acreditado.Ric e Elena que estava atras deles acompanharam sua expressão.

-Tenho que levar a Bonnie pra casa,espero que amanhã agente possa conversar depois.

-Claro.Ate amanhã.

Stefan estava terminando de arrumar o quarto,e assim que chegamos ela começou a tossir.

-Ela está bem?

-É só uma gripe.Pode pegar um copo de agua?

-Claro,já volto.-E saiu.

Botei ela na cama,ela meio que acordou.

-Papai?

-Shh,meu amor volta a dormir,papai tá aqui,tá.

-Minha garganta ta doendo.-Ela disse quase num sussuro.

-Já vou te dar o seu remedio.-Cade Stefan com essa agua,foi fabricar?Deitei junto dela e coloquei ela no colo.Ele finalmente chegou.Dei o remedio e tentei fazer ela dormir.

-Eu desço já.-Ele entendeu e saiu.

-Pai,fica aqui comigo.

-Eu vou ficar querida,agora dorme.

Ela se aconchegou mais no meu peito.Meu bebê.Ela se parecia comigo em varias coisas,como os olhos ,apesar de serem mais escuros e o sorriso,mas os cabelos eram da loiros como o de Tracy.

Tracy tinha morrido, eu teria que contar a ela quando desse.Nunca dei uma explicação difinitiva com medo que ela aparecesse,mas agora eu tinha o que falar,ainda bem que ela tinha a Hayley porque senão seria mais dificil.

Acariciei o seu rosto,vai ficar tudo bem amor e eu não vou deixar  ninguem fazer  mal a você que, fez me ter sentido de novo na vida e me faz o pai mais feliz do mundo.Não vou permitir que isso acabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...