Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora,sei que voces estavam ansiosas,mas foi uma semana cheia...obrigado pelos comentarios amando todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/10

Capitulo 9

Pov Damon

Segui pela sala, ate encontrar eles biblioteca. Abri empurrei a porta e ninguém percebeu. Eles estavam tão interessando em vários papeis que estavam lá.

-Antigamente essa casa era mais segura. Falei, não tinha ouvido o Ric, ele também estava lá. Todos se viraram. - A proposito o meu quarto ainda tá vazio? Tenho alguém que pode precisar dele.-Todos me olharam como se estivessem vendo um fantasma.

-Bonnie que feitiço você fez dessa vez? Por que eu to vendo fantasmas. pelo menos é o fantasma do meu irmão.-Stefan falou com cara de quem estava mesmo vendo um fantasma.

-Então ela fez em todos porque eu também estou vendo. Foi à vez do Ric.

-Hum, categoria errada de sobrenatural, vampiro ainda.Eu preciso falar com você. Apontei pro meu irmão.

A primeira vista todos parecia os mesmo, mas não estavam. Alaric estava mais velho, Bonnie mais madura. Elena e Stefan aparentavam mais saudáveis. Teriam mudado a alimentação? Encurtei a minha distancia entre eles.

-Bem, já que você estava congelado ai, eu falo. Não sei no que você se meteu dessa vez, mas acho melhor resolver. Não vou admitir que seus problemas sobrem pra mim menos ainda, que ameacem minha família por sua causa. Você é grandinho o suficiente pra limpar a sua bagunça.

-Damon? É você mesmo?

-Quem você pensa que é? O papai Noel adiantado? E não fuja do assunto.

-Ele falou família?. Elena finalmente falou,olhando para Bonnie.

Stefan acabou com a distancia entre nós e me abraçou.

-Mas o que tá acontecendo com vocês?-Disse saindo do abraço dele. Ele tinha lágrimas nos olhos.

-Você... Nos achávamos que você tinha morrido-Ric disse.

-O que? Bem lamento informar que os rumores sobre a minha morte tenham sido falsos, para a tristeza de alguns-Olhei para Elena-Mas voltando ao assunto, uma vez que não quero demorar, você quer me explicar por que um bruxo invadiu a minha e me ameaçou com a intenção de fazer você sair do caminho dele ou deles, tanto faz.

-Quem foi na sua casa? Mas como por que foram atrás de você? E nós não fizemos nada a ninguém para uma atitude dessas ser tomadas. Stefan falando meio atordoado ainda.

 -Ele tinha isso no pescoço. Peguei o colar no bolso e joguei na mesa. Isso é problema seu resolva sem me envolver, caso alguma coisa aconteça com alguém que eu conheço você já sabe.

Virei-me pra ir embora quando uma coisa na mesa me chamou minha atenção, uma foto. Era impossivel. Bonnie e Tracy. Eu procurei aquela desnaturada por todo lugar que pude e ela estava aqui.

-Bonnie me faz um favor. Diga para sua amiga nunca mais aparecer na minha frente? O que ela fez não tem perdão. Ela vai saber do que estou falando.

Comecei a sair, Stefan veio atrás de mim, o resto pareciam meio que em choque.

-Damon espera...

-Não vou poder Damon. A Tracy está morta. Foi assassinada na verdade. E pelo o que você falou e por esse colar devem ser a mesma pessoa.

Travei. Morta? A mãe biológica da minha filha e a mulher que tinha salvado a minha vida tinha sido assassinada?

-Você a conhecia de muito tempo?-Elena perguntou. Ela parecia estranha, desconfortável.

-Se eu estou vivo é graças a ela. Ela que me deu a cura que eu precisava quando sai daqui.

-Espera isso tem quase 8 anos certo?-Bonnie mexia em alguns papeis, parecia ter encontrado o que procurava. Por acaso ela não estava gravida estava? Ou tinha algum bebê?

Gelei, porque eles queriam saber de um bebê da Tracy dessa epoca?Não estava gostando disso e comecei a recear que pudesse parar na Kassy. Graças a Deus ela ainda estava dormindo.

-Não, por quê?

-Achamos que a Tracy foi morta por causa de um filho que ele teve. As pessoas que estavam atrás dela na verdade estavam atrás da criança, mas ela não tinha nenhuma criança com ela.

Não. Não. Eles deviam estar atrás de outro filho da Tracy, não a minha bebê.

-Única coisa que ela tinha era essa foto. E uma carta, que nós não abrimos ainda.

Arranquei a foto da mão dela. Droga, Tracy sua... era ela...a minha Kassity no dia que tinha nascido. Ela deve ter tirado antes de ir e abandonar Kassy. Eu estava me controlando para não surtar. Minha filha corria perigo.

-Como vocês sabem disso? Tem certeza?

-Você sabe alguma coisa?-Stefan me perguntou.

-Me responda!

Bonnie tomou a palavra.

- Tracy e eu nós conhecemos há uns cinco anos e ela me ajudava a controlar o meu poder, era a minha tutora. Aí há uns seis meses atrás ela saiu em uma viagem e não deu mais noticia. De repente há uma semana ela me ligou e pedia que eu fosse a casa dela urgente. Ela parecia nervosa e pediu que levassem eles- apontou pra Stefan e Elena - comigo. Quando chegamos lá estava tudo revirado e a Tracy estava quase morta.

Eu já estava imaginando onde isso ia parar, mas deixei-a continuar.

-Eu tentei salva-la, só consegui tempo o suficiente para ele me dizer: “vocês tem que impedi-lo. Ele não pode encontra-la, Stefan ajude-o a protegê-la." Depois disso ela morreu. Ai encontramos tudo isso escondido com ela ,inclusive a foto . Estamos tentados traduzir esses textos, só o que conseguimos foi que esse alguém vai precisar da criança após ela ter completado o seu sétimo aniversario e que isso deve ser no solstício de verão e que eles vão precisar desse colar.

Ela mostrou um desenho.Eu já tinha visto antes.

Era isso então. Por isso ela falou tantas vezes que eu poderia protegê-la e ela não. Ela sabia que viriam atrás dela. Eles quem quer que seja, estavam atrás da minha Kassy. Como eu iria fazer eu não sabia, mas tinha que descobrir mais e resolver isso.

-Acho que vou realmente precisar daquele quarto. Disse para o Stefan.

-O que você vai ficar e ajudar? Por quê?-Elena perguntou. Olhei para todos, não tinha como esconder mais.

-Por que ninguém vai encostar num fio de cabelo da minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?