Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 12
Dream : What Is Love ?


Notas iniciais do capítulo

Notaram o Dream no titulo ? É por que significa que é um sonho ( Avá ¬¬' ) , então é uma lembrança que o Natsu ( já que vai ser narrado por ele ) não se lembrava , mas que se lembrou agora ^^'
Bem , também queria dizer que quando acabar essa fanfic , eu irei escrever uma historia e eu queria a opinião de vocês .
Já que vai ser sobre uma garota , Lucy , que é compositora e tem medo de palco , e que trabalha com uma boy band extremamente engraçada e complicada ; e ela se apaixonará por um dos integrantes ! ( Só pra constata , é inspirado nas série = Big Time Jo , Austin e Ally ; e no anime = Uta no prince-sama maji love 1000 % )
Sem mais papo furado , mais um capitulo de Esposa de Mentirinha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/12

Sonho On :

Natsu Pov On

Eu estava em um campo totalmente florido , o que lhe dava um aspecto lindo , olhei ao redor e avistei uma garotinha de cabelos curtos e loiros , que usava um vestidinho rosa com um laço branco e corria com uma flor branca presa no cabelo . Logo atrás dela , estava um garotinho de cabelos rosas , que usava uma calça cinza e uma blusa beje , enquanto corria trás da menina loira . Foi só ai que eu percebi , que era eu e Lucy . Porém eu não lembrava que desse momento , pela a nossa aparência isso aconteceu a anos , quando tínhamos uns 7 anos de idade , nunca que eu iria conseguir me lembrar disso . 

– Ei Luce , acho melhor nós voltarmos , meu pai não vai gostar de saber que fomos para longe de casa – o mini-Natsu disse parando de correr e colocando os braços atrás da cabeça

Foi aí que me lembrei , nessa época , Lucy havia ido passar algum tempo na casa do Dragneel , porque seu pai teria que viajar e não poderia levar a menina . Também me entristeceu o fato de lembrar do meu pai , que faleceu a alguns anos atrás . 

– Poxa , por que ? Nem estamos tão longe de casa assim – a menina loira , disse parando de correr e ficando frente a frente com o rosado 

– Mesmo assim , devemos voltar . Além do mais , eu estou morrendo de fome – ele passou a mão na barriga

A menina loira bateu com a mão na testa e assentiu caminhando para a casa dos Dragneel . Por pura curiosidade , comecei a caminhar atrás deles , observando um rosado com os braços atrás da cabeça e com uma barriga roncando ; e ao seu lado uma menina sorridente , que cantarolava uma música baixinho , para que apenas ela escutasse . Mesmo sabendo que o rosado podia ouvir sua linda voz . Assim que chegamos ao local , vimos um homem de cabelos vermelhos e olhos cor ônix , sentado em uma cadeira lendo o jornal e tomando seu café .

– Papai , papai ! – chamou o pequeno 

Meu pai abaixou o jornal e sorriu para as crianças que foram correndo em sua direção .

– Já estava indo ir procurar vocês – ele disse sorrindo

– Papai , tem comida , eu estou morrendo de fome – mini-Natsu disse 

O ruivo riu e assentiu com a cabeça , logo o pequeno rosado saiu correndo atrás da sua preciosa comida . Ri com essa lembrança .

– E você Lucy , não irá comer – perguntou , fitando a loira 

– Não – balançou a cabeça negativamente – Ao contrário do Natsu , eu não fico com fome de uma em uma hora – deu uma leve risada 

O mais velho riu e voltou a ler seu jornal . Logo depois chega o rosado , satisfeito por ter comido e se senta no chão , ficando em frente ao seu pai . Enquanto a loira havia se retirado do local para ir assistir televisão

– Pai , posso te perguntar uma coisa ? – o pequeno rosado perguntou 

– Claro filho .

– O que é o amor ? – perguntou com um olhar confuso 

Meu pai olhou para o mini-eu curioso .

– Por que quer saber filho ? 

– Por que a Juvia vive dizendo que ama o Gray e a Lucy me contou que a Erza ama o Jellal e ele também ama ela . Então eu queria saber o que é o amor – explicou

– O amor é algo bom , amar é querer proteger a pessoa que você ama , fazer ela sempre sorrir , não gostar de vela triste , consola-la nos momentos mais tristes . Ter o coração acelerado quando está perto dessa pessoa , ficar nervoso e pensar nela .

– Pai , isso não é amar !

– Não ? Por que você acha isso ?

– Por que eu sinto isso o tempo todo com a Lucy , e não estou amando ela – revirou os olhos 

O ruivo sorriu , não um sorriso qualquer , um sorriso cativante . Eu realmente acabei de admitir que amo a Lucy , mais isso foi a tanto tempo , será que eu ainda a amo , ou não ? 

– Se você sente isso , então você está claramente amando a Lucy .

– Ehh ?! – o rosado exclamou surpreso , logo olhou pela porta avistando um loira rindo de algo que passava na televisão – Então , eu te amo Luce ? – perguntou baixinho para si mesmo , logo em seguida sorriu – É , pelo jeito parece que então eu amo a Luce – falou sorrindo 

Então , eu te amo Luce ?!

Sonho Off ~

Acordei com o barulho da televisão e percebi que estava deitado no sofá , provavelmente havia cochilado e acabei caindo no sono . Mais o que está me intrigando é o fato de que , será que eu amo mesmo a Lucy ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyah !
Ficou fofinho também >.
Finalmente o Natsu percebeu ¬¬' ( já tava demorando u.ú )
Gostaram ?
Comente !
E há , não se esqueçam de comentar o que acharam da historia que eu irei criar depois dessa ^^'