Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 11
Special : You Make Me Feel - 18 anos


Notas iniciais do capítulo


Yooo Minna !
Desculpe a demora e.e
Bem , eu disse que pra recompensar o outro que ficou pequeno u.ú , eu faria um romântico e esse aqui terá NALU *------------------*
Música do Capítulo = Don't You Worry Child ( Cover ) - http://www.youtube.com/watch?v=65Y7wMhcwcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/11

Lucy Pov On 

Mystogan havia ido visitar os pais e levou as crianças junto com ele , resumindo , eu não tinha nada , absolutamente nada para fazer . Sem fraudas pra trocar , sem namorado para beijar , sem nada . E agora estou aqui , sentada no sofá tentando ver se está passando algum filme bom que possa matar o meu tédio . Meu momento de tédio foi interrompido pelo toque de mensagens do meu celular .

" Lu-chan se arrume por que hoje iremos no baile dos pais da Juvia , lembra ? "

Era uma mensagem da Levy e não eu não havia me lembrado que o maldito baile seria hoje ! Além de tudo eu nem havia comprado um vestido decente , mais graças a deus eu ainda tinha o vestido que havia ganhado de aniversário do Mystogan . Ele era rosa tomara-que-caia , e depois da cintura ele era todo rodado e batia a dois palmo do meu joelho .  Mandei uma mensagem perguntando que horas era pra mim estar lá e a baixinha que eu amo no mundo vem e me diz que é agora e que só falta eu ( N/A : eu tenho uma amiga que vive fazendo isso comigo ¬¬' ) , comecei a xinga-la por mensagem e depois fui me arrumar . Tomei banho , coloquei a roupa , fiz maquiagem , coloquei o sapato e os acessórios , depois peguei meu celular para ligar pro Natsu vir me pegar .

" Natsu , pode vir rapidinho me buscar ? "

Um minuto depois veio a resposta .

" Claro Luce , mais o que eu ganho com isso ? "

Que abuso ! Já estou dando a ele a honra de ir com a garota mais linda do baile , eu sei , sou muito humilde . E o idiota ainda que algo em troca ? 

" Que tal um grande saco de nada ? " 

" Cruzes Luce , você é muito ruim u.ú . Mas beleza , eu te busco , porém irei cobrar o meu prêmio rs' "

" Certo , que seja ! "

Garoto iludido ! Como se eu fosse dar algo a ele , fiquei xingando mentalmente Levy por ter me avisado em cima da hora e Natsu por ser um idiota e achar que eu lhe darei algo . Mas meus pensamentos foram logo interrompidos pela buzina dele , peguei minha bolsa e sai . Caminhando até o carro e entrando no veiculo . Fomos o caminho inteiro fazendo uma competição de quem acerta mais notas das músicas que tocavam no rádio e claro , eu ganhei . Assim que chegamos no baile , ajeitei meu vestido , Natsu estacionou o carro , logo depois apareceu do meu lado , estendendo o braço para que eu segurasse no mesmo . Olhei para ele surpresa pelo ato , mais o mesmo continuou com o braço estendido me encarando , suspirei antes de entrelaçar meu braço com o dele e assim entramos no salão . 

– Juvia acha que está rolando algo entre Natsu e a Lucy – a azulada comentou assim que nós aproximamos do nosso grupo

– Não viaja Juvia , nunca que eu iria ficar com o Natsu e também eu tenho um namorado , que é pai dos meus dois lindo filhos – falei 

Era impossível eu ficar ou gostar do Natsu , ele era como meu irmão mais velho chato e pervertido , que também adorava me perturbar e que dizia que meus filhos eram umas pestes , só porque eles quebraram o bonequinho de um dos quadrinhos que ele mais gostava . Continuamos a conversar sobre coisas banais , até anunciarem que os casais já estavam livres para dançarem na pista . E assim foram , Gajeel e Levy , Gray e Juvia e por fim Jellal e Erza . 

Enquanto eu ? Eu estava sentada em uma das mesas provando os deliciosos salgados que provavelmente me deixaria gorda no futuro . O toque de mensagens começou a tocar , peguei o mesmo e vi :

" Luce , não diga nada a ninguém só venha aqui atrás do salão " 

" O que você está aprontando ? "

" Só vem ! "

Suspirei e me levantei da cadeira , saindo de fininho do salão e indo até a parte de trás , onde estava Natsu sentado em um balanço branco olhando o céu . Sorri e me sentei em seu lado .

– Por que me chamou ? – perguntei curiosa

– Sei lá , eu não queria ficar sozinho , então decidi te chamar – o rosado falou , fiz biquinho fingindo estar bolada pelo fato de ele ter me tirado da festa – E também por que eu sei que você ama as estrelas e hoje elas estão lindas 

Levantei o meu olhar observando o céu todo estrelado , e realmente ele estava lindo . Meus olhos brilharam com tal paisagem , e eu sabia que iria recordar disso para sempre .

– Ei Lucy – Natsu me chamou , fazendo com que eu tirasse a minha atenção do céu e encara-lo 

– Sim ? – perguntei 

– Você me concederia essa dança ? – me perguntou , levantando e estendendo a mão , com o rosto um pouco corado 

Sorri .

– Claro – segurei em sua mão e ma levantei 

Ele colocou a mão em minha cintura e eu em sua nuca , e começamos a dançar , sem música , sem nada , apenas o doce silêncio e o lindo céu estrelado ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyah !
Ficou muito fofo >.
Gostaram ?
Mereço comentários ?
Comentem !