Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 13
Losing a Girl ... Realizing Love


Notas iniciais do capítulo

Yoo !
Tô muito feliz porque chegou a nova temporada de Uta No Prince-Sama Maji Love 2000% *¬* ( bem pequeno o nome ¬¬' )
Música para acompanhar a momento = Warzone - The Wanted e The Scientist = Glee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/13

Natsu Pov On 

Uma semana depois ...

Já se passaram uma semana desde aquele sonho maluco , e nessa semana eu comecei a namorar com Lisanna , porém sinto que não estou feliz ao lado dela , é divertido mais não é a mesma coisa de quando estou com a Lucy . 

" – Natsu quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não invadir a minha casa ! "

" – É impressionante como você só vem na minha casa as sextas-feiras por causa da pizza . "

Sorri com essas lembranças , desde que comecei a namorar Lisanna , nunca mais invadia casa dela , quando trabalho quase não nos falamos mais . E isso está matando meu coração aos poucos , Jellal me contou que Mystogan está tentando a todo custo conquistar a Lucy e Gray me contou que a viu saindo com um ruivo de cabelos arrepiados . Essas noticias também estão me matando , mais o que posso fazer ? Se eu ainda nem descobri o que sinto em relação a Lucy e a Lisanna . 

Droga ! Todo esse pensamento já está me deixando maluco ! Baguncei meus cabelos com as mãos , e voltei a caminhar . Havia saindo para colocar as coisas no lugar e também comprar algo para mim comer . Passei pela padaria e assim que ia virar a esquina escutei um gemido . Pensei que pudesse ser algum desses jovens que se agarram em qualquer lugar até que escutei a voz da Lisanna . Parei de andar e comecei a caminhar em direção aos gemidos , quando avistei a cena que me entristeceu , lá estava Lisanna agarrando com um garoto de cabelos cinzas . Abaixei a cabeça e voltei a fazer meu caminho ...

Sting Pov On 

Estava em casa tranquilão jogando God Of War , enquanto me entupida de besteiras , quando meu celular toca . Era Natsu pedindo que eu fosse a casa dele e pelo o que me pareceu , era algo bem urgente . Então corri até a casa do mesmo e o encontrei sentando no sofá de cabeça baixa .

– O que houve cara ? – perguntei parando em frente a ele 

– A Lisanna – respondeu 

– O que que tem ela ? – perguntei ainda confuso 

– Ela me traiu .

– Ela o que ? – perguntei , ou melhor gritei 

E então , ele me explicou tudo , que Lisanna havia traído ele , que ele havia tido um sonho em que ele disse que amava a Lucy e pude ver que meu plano de juntar os dois já está começando a brotar . 

– Mas o que você sente pela Lucy ? – perguntei , precisava saber se ele realmente está apaixonado pela Lucy

Ele suspirou e se sentou no sofá ,já que havia se deitado enquanto me explicava tudo .

– Eu não sei , fico feliz quando estou perto dela , meu coração acelera , parece que tem varias borboletas em meu estomago e quando eu não estou com ela , é como se estivesse morrendo aos poucos .

Sorri , então ele realmente a ama . Agora a única coisa que falta é um empurrão para juntas eles de vez e eu já sei o que vou fazer para conseguir isso . 

– Sabe – comecei e ele me olhou – Acho melhor você descobrir o que sente por ela  ... – fiz uma pausa – Antes que eu a roube de você – sorri 

Natsu me olhou incrédulo e cerrou os punhos sorri ao ver essa cena , peguei minha jaqueta que estava jogada na mesa e sai . Mas antes disse :

– Pense bem , ou .... – não terminei e fechei a porta

Agora só falta pouco para junta-los .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Agora o bicho vai pegar fogo hahaha
E então será que Natsu irá perceber que ama a Lucy antes que Sting " roube " ela ?
Comentem !