Amor Secreto. escrita por Dedos de mel


Capítulo 2
Uma longa viajem.


Notas iniciais do capítulo

OIII LEITORES, e aí? Gostaram do primeiro capitulo? Não sei se ficou muito bom mais vamos lá. vou aumentar os tamanhos de capitulos de aumentarem os comentarios. Bom esse capitulo conta um pouco da Hermione e do Rony estão no trem, no vagão dos monitores rumando para hogwarts.
obs: se ler comente por favooooor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344544/chapter/2

Me levantei com Rony para fazer a ronda, começamos pelo o vagão dos alunos do primeiro ano, uma menininha perguntou se eu e Ron eramos namorados, olhei para o lado e vi Rony ficar vermelho igual á uma pimenta, comecei a rir, falei para ele ir olhando as cabines mais da frente, procurando algum aluno perdido, em quanto eu checava as malas no compartimento de cima. Por mais que eu tentasse, não conseguia esquecer aquela "ceninha" de Pansy e Draco. "deve ter alguma coisa de errado comigo hoje", pensei.

Parei em uma cabine em que tinha 3 crianças, dois meninos e uma menina, eles conversavam alegremente sobre sua ansiosidade para chegar na tão esperada escola. Meus olhos se encheram de lagrimas quando eu relembrei o dia em que eu conheci Harry e Rony, um grupo de deslocados, nossa, quantas saudades, Harry sempre fora meu melhor amigo, e Rony também, bom, na verdade, ja duvidei sobre o que eu sentia sobre o Rony, até hoje eu não sei explicar, mas acho que seja só amizade, nós brigamos com muita frequência e passamos semanas sem se falar, é complicado.

Fechei a porta da cabine, olhei o relógio, ja tinha acabado o nosso turno á 12 minutos.

– RON, vamos voltar pro vagão dos monitores, ja acabou o nosso turno, agora é a vez do Draco e da Pansy. ( cara de nojo em pronuciar Pansy e Draco na mesma frase).

– Ta bem, espero que o carrinho de doces esteja lá perto, OLHA ele esta lá dentro, Hermione vou correr antes que acabem as varinhas de alcaçus! - Rony saio em disparada, esse esfomeado, nunca para de comer.

quando cheguei no vagão, Rony estava com o nariz sangrando e Draco com á maçã do rosto estava roxa.

– O QUE QUE ACONTECEU AQUI? - Perguntei com um olhar incrédulo para os dois.

– HERMIONE, O DRACO DERRUBOU AS VARINHAS DE ALCAÇUS DA MINHA MÃO E PISOU EM CIMA E AINDA POR CIMA OFENDEU MINHA FAMILIA - Rony estava mais vermelho do que nunca, o puxei para a mesa que nós estavamos sentados antes e fiz um feitiço em sei nariz para parar de sangrar.

– Você não pode perder a cabeça para qualquer insulto que Draco fizer a você Ronald Wesley. - encarei ele, e ele encarava Draco.

– Meu Pai vai saber disso seu pobretão - Draco gemia no lado oposto do vagão com Pansy esfregando um pano molhado que ela mesma tinha conjurado em seu rosto.

Olhei pela a janela, o sol ja estava se pondo, deduzi que estavamos quase chegando.

– Rony, vá vestir as suas vestes, estamos quase chegando, e não se meta em confusão ok?

– Ta bem Mione, ta bem. - Rony levantou-se e caminhou até a porta do banheiro com a sua mochila nas costas.

Fiquei fitando a janela, por um instante, vi a coruja de Harry meio que sair do trem, acho que Harry deve ter mandado alguma carta para Sirius. Logo Rony voltou, peguei minha bolsa e rumei para o banheiro, antes de fechar a porta, olhei em direção onde supostamente estava Malfoy, presenciei uma cena que não foi muito legal, tinha acabado de ver Pansy fazendo massagem no Draco ( ECA), em quanto ele estava me fitando, fechei a porta rapidamente.

Quando voltei para o vagão, ja não tinha sinais de Draco e Pansy, acho que eles foram fazer a ronda deles, olhei pela janelae vi que ja estava completamente escuro la fora, as luzes ao longe, mostrava que falatava apenas alguns minutos para nós chegarmos a Hogwarts, coloquei nossas mochilas juntamente com todas as outras no vagão de bagagens, voltei e me posicionei com Rony para nós auxiliarmos os alunos do primeiro ano, os outros monitores nos imitarios, no mesmo instante, Draco e Pansy entram na sala e ficam sentados ( ARGH, como eu odiava esses dois). As portas do trem se abriram e começou a muvuca de alunos, de alguma forma, eu e Rony conseguimos colocar todos dentro dos barcos, e rumamos para onde se encontrava as carruagens encatadas, ja do ponto de partida, ja dava pra ver as luzes do lugar que eu amava tanto, estou de volta ao meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOOOOOOR, COMENTEM OK? ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO E NO PROXIMO CAPITULO, UMA COISA INÉDITA IRA ACONTECER, POR FAVOR COMENTEM PARA EU NÃO DESANIMAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Secreto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.