Amor Secreto. escrita por Dedos de mel


Capítulo 3
O banquete


Notas iniciais do capítulo

desulpem,desculpem, me desculpeeeeeem, eu sei eusei, eu demorei MUITO pra postar esse ultimo capitlo, mas esta aqui prontinho!
por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344544/chapter/3

Nossa carruagem estava ocupada por: Harry, Gina, Luna, Neville, Rony e eu. Ron não parava de dizer que estava com fome e ficou se perguntando o que iria ter para comer.

Log que chegamos a salão principal, vimos as 4 mesas das  casas despostas e cheias de alunos super impolgados, ohei para a mesa onde ficavam os professores e vi Dumbledore aguardando pacientemente os alunos alcamarem os animos. Dei um breve tchau acompanhado de um sorriso para Luna que foi se sentar em sua mesa sentei em nossa mesa de frente para Fred e entre Ron e Harry. Dumbledore começou a falar com a sua voz alto e tranquilzadora:

- Sejam bem vindos alunos, vamos começar a seleção.

Um grupo grande de crianças entraram no Salão acompanhadas da professora McGonagall e se puseram de frente para um banquinho onde estava depositado o chapé seletor. A professora chamou nome por nome e assim os alunos foram selecionados para as suas casas.

Depois, Dumbledore deu inicio a seu discurso que diziam que nós temos que ser corajosos pois tempos dificeis nos agurdam. Uma mulher toda cor de rosa foi presentada cmo a nova professora de defesa contra as artes das trevas, fiquei muito atenta quando ela mesma disse que ela trabalhava no ministerio da magia, isso não era boa coisa.

Para a alegria de Ron, o falatória terminou eDumbledore deu inicio ao banquete. Muitas coisas gostosas surgiram na noss frent, então so ai eu percebi o quanto estava com fome. Enquanto eu pegava um pedaço de peixe frito e uma porção de arroz, Ron estava devorando uma tijel enorme de nao sei o que, juntamente com uma coxa de fango na mão e um copo cheio de suco de abóbora.

Depois do banquete, estavamos todos satisfeitos, eu ja estava morrendo de sono e ainda teriamos de acompanhar os alunos novos ate o salão comunal. Dumbledoe deu fim o jantar, e todos de uma vez só se levantaraam rapidamente para chegar o quanto antes em suas camas macias e gostosas, puxei ron pela a maga das vestes para nós axiliarmos os alunos novos, olhamos para o nosso pequeno grupo e acopanhamos eles até o retrato da mulher gorda, Repetimos a senha  vezes para ter certeza que niguem ia esquecer, Ron foi mostrar o dormitório masculino para os menins, e eu fui mosrar o feminino para as meninas. Dentro do dormitorio cada ano tinha  seu "quarto".

Depois disso, peguei o livo que estava dentro da minha mochila, minha mãe tinh compradora paa mim, o titulo era "morte subita" realente muito bom. Deitei-me naquele sofá de frente para a laleira e harry sentou na poltrona e ron no chão, eles ficaram conversando sobre quadribol e logo depois Gina se juntou a eles. Eu sabia que Gina ostava do Harry, mesmo que tentasse esquece-lo e Harry gostava de Cho que gostava de Cedrico que estava morto.

Me perguntei instantaneamente de quem eu gostava, nem eu mesma sabia dizer, bom, eu ainda trocava cartas com Vitor, ele era um bom amigo, mas eu acho que não passa disso, Ronald, bom, pelo o rony eu realmente eu não sei, como eu ja lhe disse, é complicado, "hummmm quem mas?" perguntei a mim mesma, não sei o por que mas pensei em Draco, calma, espera, respira fundo, Draco? não, não, não pode ser... sera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seraaaa?? Bom você só vai saber no proximo capitulo, acho que eu posto ele logo.... mas uma vez desculpem pela a demora, voutentar ser mais rapida, é que eu to sem PC e tals mas ok!
esse capitulo é curto pois agora ja é tarde e eu to morrendo de sono e dor de cabeça mas na proximo vou fazer um maior, prometo....
COMENTARIOS POR FAVOR.
obs: se você for potterhead ou tributo siga meu FC: @dedosmel eu sou!
beijos e fiquem co Deus e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Secreto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.