Amor Secreto. escrita por Dedos de mel


Capítulo 1
Mais um ano começa


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira postagem, espero que vocês gostem, fiz com muito carinho, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344544/chapter/1

Era mais um ano como todos os outros em Hogwarts, estava fazendo minhas malas, apliquei um feitiço de indetequitavel extensão ano passado quando ainda estava em hogwarts, para caber todos os meu livros preferidos e é claro, os que eu comprei na floreios e borrões esse ano. Coloquei umas mudas de roupa que minha mãe tinha acabado de deixar em cima da minha cama dentro do malão. Esse ano estava sendo monitora, coloquei minha varinha em meu bolso, fechei o malão, dei mais uma olha no guarda-roupa para ver se não tinha esquecido nada, olhei para a mesa de escrivaninha e peguei o profeta diário que tinha recebido no dia anterior, logo na primeira pagina noticias de 3 mortes da semana anterior, como sempre o ministério nega que seja você-sabe-quem e culpa que Sirius Black seja o culpado, "como o ministro é burro" pensei, minha mãe gritou lá de baixo para eu comer antes de ir para estação.

Depois de comer ovos e torradas, meu pai me ajudou a colocar o malão dentro do carro, e juntos com a mamãe, fomos para a estação de King's Cross, logo de longe avistei Rony e Harry acompanhados com um pessoal da ordem da fênix. Tinha passado quase todo o verão com eles na sede da ordem, por um momento, me lembre de Rony com medo das fadas mordentes, mesmo que a sede seja velha e desorganizada eu gostava muito de lá, gostava da presença de todos, me sentia segura e confortável, a ordem era como se fosse uma familia para mim, mas não queria ficar todo o verão com eles, pois eu tinha os meus pais e sei que eles sentem a minha falta ai resolvi ficar a ultima semana com os meus pais, ja que não os veriam até o natal.

Depois de atravessar a passagem, abracei os meus pai e embarquei no trem, ouvir minha mãe gritar alguma coisa, voltei para a porta do trem e vi que ela segurava o Bichento no ar, ri, peguei-o no colo, gritei um "até mais" para a minha mãe e fui procurar um compartimento com Harry e Rony que ja me esperavam no meio do corredor de entrada do trem, logo Gina, Neville e Luna se juntaram a nós.

– Ron, acho que devemos ir para o vagão dos monitores agora, Gina, você pode cuidar do Bichento pra mim? - falei em voz alta, ja que rony fingia não ouvir.

– Claro que posso Mione, me de ele aqui. - Gina segurou bichento no colo e eu me levantei para partir para o próximo vagão.

– ANDA LOGO RONY - Berrei da porta do compartimento, Ron se levantou com uma cara de susto e me acompanhou

– Já estou indo sua mandona, nos vemos depois Harry - Harry apenas balançou a cabeça para Rony, depois ele ficou conversando alguma coisa com luna mas ja estava muito longe para escutar.

Chegamos no vagão dos monitores, era bem aconchegante, tinha umas mesinhas e uns sofás mais largos daqueles que eu estava acostumada, parecia um salão comunal em tamanho miniatura. Eu e Rony sentamos em uma mesa desocupada, ficamos esperando para dar a hora da ronda de Rony  e a minha quando a porta do vagão se abriu.

– Hora hora, vejamos quem é, wesley e sangue-ruin - como sempre Pansy riu da piada sem graça de Malfoy

– nem da bola - falei isso pro ron alto suficiente para o Malfoy escutar e me fuzilar com os olhos.

– vamos nos sentar aqui Pansy - Malfoy se sentou do lado oposto do vagão, Pansy colocou uma mão sobre sua perna e a outra acariciando seus cabelos. Não sei por que, mas nesse momento, me deu uma pontada de raiva, deixei pra lá, me levantei e fui começar a minha ronda pelo o vagão dos alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE ACHARÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO???? POR FAVOR COMENTEM SEUS LINDOS. NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPITULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Secreto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.