A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 25
Minha pequenina


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/25

Pov’s Autora

Nico olhava a cena em câmera lenta. Não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo novamente, não na sua frente. Depois da perda da mãe, da perda da irmã, não podia perder quem considerava o amor da sua vida e seu primeiro amor. Ainda não havia superado a perda — não tão recente — da irmã, não podia perder Milla, de jeito nenhum ele podia perder Milla. Mas, pequeno Nico, agora era tarde de mais, nada se podia fazer

Camilla Gunter, nesse momento, estava morta

Seu corpo já se encontrava no chão. A pancada e a força do Basilisco fizeram com que isso ocorresse

Nico percebeu que a tinha perdido assim, que não viu aquele brilho constante nos olhos azul-céu de Milla e desejou estar em seu lugar. Mas agora já era tarde demais para salva-la. A pequena cria da Afrodite deu a sua própria vida por tudo o que sua mãe pregava e defendia. Ela deu a própria vida por amor

E Nico pôde sentir isso, pôde sentir algo que lhe faltava há tempos e, sem sabe, o que procurava. Ele apenas queria acordar em seu quarto e perceber que tudo isso não passara de um pesadelo. Queria tanto que olhou para Sam e percebeu que ela estava paralisada e com olhos marejados. E assim ele recebeu a realidade com um tapa na cara. Mesmo ele não querendo ele a havia perdido. Ele perdera sua Milla, ele perdera sua pequena cor-de-rosa.

Ela foi a única que conseguiu fazê-lo sentir amor novamente. Não amor de mãe ou amor de irmã — afinal nada poderia substituir isso — ela deu amor carnal, amor de homem e mulher, mas mesmo assim, era tão puro e singelo quanto. Ela deu a ele o seu primeiro amor.

A dor que ele agora carregava era imensa. Tão grande que o fez querer se matar naquele instante, fugir, desaparecer. Mas se fosse assim, todos fariam o mesmo e a vida seria mais ”fácil”, não é? A partir de agora ele teria que enfrentar tudo aquilo de frente e de cabeça erguida, mesmo não querendo.

"Agora vocês, leitores, entendem o motivo da demora do capitulo? O quão difícil é a despedida de um personagem?"

“Camilla Gunter, filha da deusa Afrodite e Richard Gunter. Concebida há 15 anos em uma simples casa de campo no norte dos Estados Unidos. Menina dos cabelos dourados e olhos azul-céu, hoje ela dá-se a ultima respiração. A menina que em um piscar de olhos se tornou uma grande mulher. Uma mulher de sonhos e esperanças. Amada por pais, família, amigos e autoras. Aqui jaz a menina que iluminou vários corações, mas hoje essa luz se apaga eternamente para esse mundo, mas que sempre estará viva em nossos corações. Aqui jaz a primeira e única Camilla Gunter"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee me desculpem mesmo por tanto tempo sem postar. Foram meses sem postar e eu me arrependo amargamente por isso. Foram meses difíceis para mim (Entrei em depressão e bloqueio criativo, mas não vou falar sobre isso). Mas aconteceram coisas boas também. Muitas coisas nos estudos, trabalhos todas as semanas, mas eu vou tentar ao maximo fazer essa fic continuar como era antes, só que melhor(?). Enfim, vai ter mudanças e tals, mas isso é pra depois. Espero que tenham gostado do capitulo. Bjsssss e obrigado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.