A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 26
O Último Adeus


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/26

Pov’s Samantha

– Não Camilla! Por favor, meu anjo. Não faça isso comigo. Milla, fica comigo, fica com a gente – Sussurrava abraçando o corpo já frio no chão da minha melhor da amiga contra o meu peito. Ela não podia me deixar não daquele jeito, não naquela hora.

Nico segurava a sua mão e chorava baixinho. Ficou um silencio por alguns segundos até que se ouviu um barulho, mas apenas Nico e eu não viramos. Logo senti uma mão em meu ombro e olhei em direção a tal. Uma mulher loira de olhos claros, joias, roupas de marca e uma beleza incomum. Apesar de lindos, seus olhos possuíam uma dor e tristeza que estavam estampadas em seu rosto. Afrodite

– Vai ficar tudo bem, criança – ela falou calmamente para mim e eu apenas assenti lentamente. Ela foi para o lado de Nico, abaixou-se e o abraçou. Nico retribuiu o abraço ainda chorando, fato que me surpreendeu um pouco. – Calma criança. Vai passar um dia irá passar. Apenas tenha calma.

Ela se levantou, caminhou em direção a filha e lhe acariciou o rosto e eu pude ver uma lagrima solitária escapar por seu rosto e que logo desapareceu ao ser parada pela mão da deusa.

– Está na hora de ir minha filha – Sussurrou Afrodite repetindo o seu gesto e depois se levantou e uma luz rápida passou por nós. E quando menos percebemos a nossa Milla não estava mais conosco e isso foi como um soco na cara.

Eu não veria mais seu rosto, eu nunca mais ouviria o som da sua voz ou da sua risada, nós nunca mais teríamos as nossas conversas doidas, nunca mais poderíamos agir como irmãs. E após a dor só aumentou, eu não aguentei e desabei em lagrimas. Eu não sabia se conseguiria conviver com essa.

Senti um braço me envolvendo e percebi ser Afrodite, que fazia o mesmo com Nico

E ali, no chão daquela floresta, nós compartilhávamos da mesma dor.

Maldita seja Aokigahara

Narradora On

– Levantem-se – ordenou Afrodite, mas em um tom suave. Nico e Samantha se viram obrigados a obedecer a ordem da deusa – Não pensem que eu não estou sofrendo, pois estou. Afinal ela era minha filha. Nessa floresta meu poder é nulo, mas parece que o espírito desse lugar se apiedou de nós e deixou que eu retirasse Camilla daqui. A saída é à 4 metros ao norte – Nesse momento a deusa apontou em uma direção indicando a saída – É apenas o que eu posso fazer por vocês por enquanto. Vão para o hotel, lá já está tudo arrumado para partirem de volta a jornada de vocês. E Samantha, sugiro que você olhe a sua caixinha. Adeus Semideuses.

E assim a deusa se foi deixando os jovens desolados naquele lugar. Sam suspirou e andou em direção a sua mochila, que se encontrava totalmente suja no chão.

– Vamos? - falou com a voz falha, mas mesmo assim conseguiu despertar o olhar de todos para a sua direção. Ela desviou os olhos, pois não queria ser o centro das atenções no momento. Ela seguiu em direção ao caminho que anteriormente a deusa apontara e seguiu sem nenhuma vez olhar para trás.

*****

– EU SABIA QUE NO FINAL ESSA BRINCADEIRA IRIA SAIR ERRADA – Berrou a mulher furiosa

– Oras, se sabia então por que concordou com tudo? - disse a outra em descaso. A gritaria da mulher já lhe dava dor de cabeça

– PORQUE EU NÃO PENSEI QUE CHEGARIA AO PONTO DE TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA – Gritou e a outra moça explodiu, já chegando ao seu limite.

– POIS DEVERIA TER IMAGINADO! VOCÊ SABE QUE EU FARIA E VOU FAZER DE TUDO PARA CONSEGUIR O QUE EU QUERO E NEM QUE PRECISE PASSAR POR VOCÊ – gritou e a mulher se calou engolindo toda a raiva para não explodir todo aquele lugar.

– Então assim será. Você não terá mais nada de mim, não irei apoiar mais isso tudo – disse entre dentes – Por enquanto apenas ficarei quieta, mas já lhe aviso, se isso acontecer algo do tipo novamente se prepare para provar toda a minha fúria, que já lhe aviso, não é pouca – e assim sai batendo fortemente os pés no chão.

– Não preciso de seu apoio, Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno ToT. Nossa, a quanto tempo eu não posto? Anyway, como estão?