2:45 Hs escrita por Isleane Ellen


Capítulo 16
Seu problema se chama Jade.


Notas iniciais do capítulo

Heeey , voltei com mais um capítulo.
Parece que só tenho inspiração quando volta as aulas..
Não entendo isso mas, tudo bem

Espero que gostem

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344491/chapter/16

16º Capítulo

P.O.V Matt

- O que? - eu gritei ao telefone falando com Melinda. - Como assim ela está no hospital?

- Ela desmaiou em casa e foi parar no hospital, e ela perdeu a memória. Eu estou indo para vê-la , você vem junto?

- Claro.. - eu disse desnorteado, como assim ela perdeu a memória?

- Passo ai daqui a 20 minutos..

- Estou te esperando. Tchau .. - desliguei o telefone  e me troquei rapidamente, desci e fiquei esperando por Melinda, mas quem chegou ali foi Sophie, estava sentado no batente em frente a minha casa.

- Oi gatinho! - ela veio até a mim e me beijou.

- Oi Sophie! - sorri.

- Está todo arrumado, vai pra onde? 

- Estou indo ao hospital ver a Jade..

- O que ela tem? - ela perguntou preucupada e sentou ao meu lado.

- Ao que parece ela desmaiou e por algum motivo ela perdeu a memória..

- Nossa, que situação - ela me abraçou de lado. - Posso ir com você?

- Se Melinda permitir, ela que vai me levar..

- Acho que ela deixa então! - ficamos ali sentados abraçados em silêncio, eu não me lembrava o quanto eu gostava de Sophie, se era que eu gostava, ou só é carencia, voltamos a namorar no dia da balada, o que me motivou a voltar com ela foi ver Jade conversando com Nicholas, um dos caras mais idiotas da cidade, se não 'O' mais idiota, eu sempre tive uma pequena briga com ele, o motivo? Eu não sei, simplesmente não aguentava olhar a cara dele. Logo Melinda chegou:

- Ahn.. você vai Sophie? - ela perguntou.

- Vou sim, desde a balada eu e Jade ficamos mais.. - ela deu uma pausa - amigas! - ela riu.

- Melaine não vai gostar nada disso! - Melinda disse rindo - Vão, entrem logo! - entramos no carro e fomos para o hospital, fomos o caminho inteiro em silêncio e quando chegamos ao hospital, demos o nosso nome e fomos para o quarto dela. Chegando lá, fiquei surpreso em encontrar:

- Nicholas? - Ele e Jade estavam conversando, ele estava sentado apoiado em sua cama, e estavam muito próximos para o meu gosto.

- Matt?

- Quem são vocês? - Jade perguntou, ela estava bem pálida.

- Ahn.. você não lembra da gente? - Melinda peguntou e se aproximou da cama.

- Desculpa, mas eu não estou lembrando de muita coisa, só de Nicholas, provavelmente deve ser que eu vi ele por ultimo..  não sei, o médico não vem logo pra dizer o que eu tenho.

- Nossa que chato amiga, mas eu sou a Melinda certo.. Aquela é a Sophie e esse é o Matt, nos somos da mesma sala. 

- Ah, tenho uma vaga lembrança de você - Jade apontou pra mim

- Pensei que você só lembrasse de mim - protestou Nicholas..

- Caalma Nick - ela riu - Eu lembro de você e de seu nome , e dele eu só tenho uma vaga lembrança.. - Argh , ela o chamou de Nick.

- Ah sim - ele beijou a testa dela.

- Pera ai, como assim você lembra de um cara que conhece a alguns dias e esqueceu de mim e os outros, que vivem diariamente contigo? Não estou entendendo mais nada - passei a mão no cabelo, por que aquele idiota está ali?

- Ahn, desculpa se eu não lembro de vocês - ela disse triste - eu só não entendo. - 

- Droga - sussurei, fui até o lado de sua cama e segurei sua mão - Olha, desculpa, mas é que.. Quer saber, deixa pra lá, eu só quero que você melhore logo e saia daqui.. - ela riu.

- Obrigada, você é um ótimo amigo.. - beijei sua mão, e logo Sophie se aproximou de mim entrelaçando nossos braços - Ah, me desculpe.. vocês são namorados?

- Sim.. - Sophie disse e a fitei.

- Na verdade, estamos tentando voltar..

- Ah.. - ela disse triste, e aquilo me deu um aperto no coração.

- Mas estamos só tentando sabe, não sabemos que vamos continuar - passei a mão no cabelo pra esconder o nervosismo. - É que é difícil essas coisas.. - então, Sophie me deu um beliscão e me repreendeu. Jade riu.

- Ah, tudo bem, nao tenho nada contra o namoro de vocês! Vocês até combinam! 

- É verdade, foram feitos um para o outro .. - disse Nicholas rindo.

- É nós sabemos - Sophie disse animada, revirei os olhos, aquilo estava me deixando estressado. 

- Mas por fim, o que aconteceu com você?

- Nem eu sei - ela riu - Parece que passei mal e vim parar aqui.. Já fiz vários exames, parece que vou ter que fazer uma cirurgia na cabeça, tirar um.. - ela pensou - é algo parecido com um chip .. os médicos não souberam afirmar o que seja, vão analisar depois..

- Espera, você disse chip? - perguntei, apertando sua mão. Ela olhou para a mesma e em seguida olhou pra mim.

- Sim, eu disse chip, algum problema? - a olhei nervoso, de repente senti calafrios e comecei a suar.

- Amor, você está bem? - Sophie perguntou - Você está frio - percebi que segurava forte a mão dela, e a soltei, ela me olhou assustada.

- Matt, se você sabe de alguma coisa, por favor me conte. 

- Desculpa, não foi nada. Só me espantei, como ele pode ter ido parar ai? - ela me olhou estranha..

- Ninguem sabe - disse baixo, ainda me fitando. - Você está me escondendo algo..

- Não, não estou. Você nem lembra de mim, como pode saber se estou mentindo?

- Do que estávamos fugindo em um guarda roupa? - ela inclinou um pouco a cabeça - Por que nos beijamos lá?

- Ahn.. é .. - gaguejei - Pera, você lembra disso? Como pode - olhei para Sophie e ela me estava me fuzilando com os olhos, Nicholas, já não estava gostando daquela história, não estou nem ai pro que ele gosta ou não.

- Não fuja do assunto Matt..

- Desculpa incomodar - uma enfermeira entrou no quarto, era morena e tinha uma pele branquinha - Mas o horário de visita acabou, preciso que saiam agora.

- Matt, por favor me diz - ela segurou minha mão, e me olhou esperançosa.

- Desculpa, temos que ir - beijei sua testa e puxei Sophie dali.

- Que história é essa de beijo Matt? 

- Nada que lhe interesse Sophie, vamos embora.

- Eu sou sua namorada! Você tem que me dizer sobre você..

- Não voltamos Sophie! Você tem que entender! - já estavamos fora do hospital e discutindo alto. - Estamos tentando voltar .. é diferente. 

- Ah claro! Verdade... Você está se aproveitando de mim Matt? Mas eu sei qual é o seu maior problema...

- Gente, por favor estamos em frente do hospital.. olha o barraco! - disse MElinda baixo, tentando disfarçar a briga.

- SILÊNCIO MELINDA ! - dissemos juntos.

- Diz então Mel, qual meu problema? - disse estressado.

- Ele tem quatro letras e se chama JADE!

- Pare de falar bobagens Melaine,- sai em direção ao carro de Melinda, ela segurou meu braço, quando chegamos em frente ao carro.

- Isso não é bobagem Matt, você fica todo nervoso só de ouvir o nome dela. Ficou morrendo de ciúmes dela com o tal de Nicholas e ainda por cima, parecia que estava se desculpando por estar reatando comigo.. Me poupe Matt, você é um idiota.

- Idiota é você, se sabe tanto que eu gosto dela, por que insiste em voltar comigo?

- Por que eu pensei que de alguma forma, poderia fazer você esquecer ela.. por que eu ainda te amo. Mas não, antes de vê-la estava todo doce comigo e agora, explodiu. - ela deixou algumas lágrimas escaparem.

- Melinda, pode nos levar pra casa por favor? - ela assentiu e entramos no carro. Fomos o trajeto inteiro em silêncio, Melinda me deicou em casa. Entrei em casa, peguei qualquer besteira na geladeira e subi para meu quarto, estava sem paciência , então liguei o som alto e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fooi chatinho .. mas foi o que deu pra fazer, estava pensando em desistir por que estava sem comentários, mas pessoas insistem que eu termine .. então!

até o próximo !
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2:45 Hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.