2:45 Hs escrita por Isleane Ellen


Capítulo 10
Galinha Roxa?


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee o/
Como estão ?
Antes de tudo, queria desejar um feliz Dia das mães para as mães de vocês , afinal, são elas que nos aturam todo momento né.
Esse capítulo , vai dedicado pra elas e pra minha mamis também ♥

Booa Leiitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344491/chapter/10

Acordei e eram oito horas. Certo, ainda eram oito horas, provavelmente eu deva estar me acostumando a acordar cedo. Desci ainda de pijama, e parecia que não tinha ninguem em casa, muito menos os empregados, vovó deu o dia de folga para todos. Mas para onde elas teriam ido? O telefone começou a tocar, indicando que tinha uma mensagem de voz, apertei o botão e me sentei no sofá comendo algumas uvas.

'' Bom Dia filha, espero que esteja bem. Você deve ter percebido, mais eu sai com sua vó, para a casa do prefeito, eles nos convidou para passar o dia na piscina, então provavelmente irei chegar tarde. Tem comida na geladeira e dinheiro no balcão. Beijos. ''

- Ah claro mãe, eu adoraria ir. Sim, por que eu gostaria de ficar escutando a senhora de paquerinha com o prefeito. Pensando bem, vou ficar em casa. Obrigada por me convidar, divirta-se. - eu disse irônica.

Uma coisa que realmente me deixava irritada, era pessoas sairem sem avisar ou  me convidar, e principalmente me deixar em casa com ... 0lhei no balcão ... cinquenta reais ... não daria nem pra sair pra algum lugar.

- Calma Jade, não estrague o seu feriado - respirei fundo, subi para meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa leve. Depois preparei um chocolate quente e comi com cookies. Fiz pipoca, peguei alguns filmes que pareciam ser interessantes. Coloquei o filme '' A Proposta'' , e depois de mais ou menos trinta minutos, meu celular tocou e era uma mensagem:

'' Falou com sua mãe e/ou vó? '' - Max 245

'' Falei sim '' - respondi. 

'' Que tal você me encontrar na mesma cafeteria? '' - Max 245

Bufei estressada. Só faltava essa pra acabar com meu dia.

'' Claro que não, não vou desperdiçar meu dia pra se encontrar com você. Por que sinceramente, você fica com esses segredinhos que acabam com o meu dia.''

'' Ok, então '' - Max 245

'' A propósito , por que você finaliza uma mensagem com o numero 245? ''

Esperei por uma resposta, mas não veio. Depois do filme ter acabado, já eram mais ou menos 13:00, desci para almoçar. Voltei para o meu quarto, não estava com vontade de assistir outro filme, ou de mecher na internet. Então tive uma brilhante ideia. Peguei meu celular, conectei no meu som. E começou a tocar How You Doing da Little Mix. Peguei minha escova e comecei a cantar pelo meu quarto:

''Hey how ya doin' sorry you can't get through (Como vai você? Desculpe, não é possível fazer contato)

Why don't you leave your name and your number (Por que você não deixa seu nome e telefone)

And we'll get back to you'' ( E nós retornaremos)
(2x)


Aumentei o volume, estava parecendo a cena do videoclipe do clipe da Taylor Swift, You Belong With Me. Principalmente na parte em que um garoto, aparece na janela, sim Matt. 

Ele fez um sinal positivo com a mão, e ligou o seu som com a musica Chasing the sun - The Wanted, fazendo com que fique mais alto que o meu, então dei pause pelo controle.


I'm better ( Estou melhor)
So much better now (Muito melhor agora)
I see the light, touch the light, ( Vejo a luz, toco na luz )
We're together now (Estamos juntos agora)

I'm better ( Estou melhor)
So much better now (Muito melhor agora)
Look to the skies, give me life ( Olho para os céus, eles me dão vida)
We're together now (Estamos juntos agora)

Ele me encarou, e riu. Não que eu não curta The Wanted, mas eu estava escutando minha música, até ele vir me atrapalhar. Fiz um sinal negativo, e coloquei minha música de volta.

I'm through with wishin' things  ( Estou cansada de desejar coisas )
With you and me could be so good (Com você e comigo poderia ser tão bom)
Time to wake up oh no makeups can't make me a fool (Hora de acordar, nenhuma maquiagem me torna idiota)
Too much history now it comes down to one thing (Muitas histórias agora se resumem a uma coisa)
So long (long), baby I'm gone (gone) (Adeus, baby, vou embora)
You can leave a message for me after the tone (Você pode deixar uma mensagem para mim após o sinal)

You called I missed it (Você ligou, eu não atendi)
You called I missed it (Você ligou, eu não atendi)
You called and I missed it (Você ligou, e  não atendi)
Never get back in (Nunca vou retornar)
Tired of listenin' (Estou cansada de escutar)

Ele ligou o som dele novamente, fechei a cortina do meu quarto, e aumentei ainda mais o meu som, e ele tambem aumentou mais o dele. Senhor me dá paciencia, por que se me der forças eu juro que mato. Resolvi mandar uma mensagem então:

'' Seja menos idiota e abaixe o seu som''

'' Seja mais educada e peça por favor''

'' Claro que não, o meu estava ligado primeiro''

'' E o meu foi ligado segundo''

'' Vamos fazer assim, você desliga o seu, que desligo o meu, tá certo?''

'' Ok '' 

Escutei o som dele desligar, e fiz o mesmo com o meu.

'' Satisfeita ?'' - ele mandou.

'' Muito '' 

Desci para a cozinha para beber um pouco de agua e pela janela vejo um rapaz abaixado perto de um arbusto, fui até a outra janela que dava pra ver melhor. E não era nenhuma que eu reconhecia ... espera, eu reconhecia sim, era Max. Mandei então, uma mensagem para Matt

'' Max está em frente da minha casa, agaixado perto de um arbusto, o que faço?''

'' Fica ai, estou indo''

Fiquei observando, de vez em quando ele pegava algo na bolsa e ria. Ok, isso era estranho, não sei como, ele percebeu que eu estava ali olhando pra ele, então logo guardou algumas coisas na bolsa e se levantou. Coloquei meu copo, encima do balcão e sai.

- Max, Max, volte aqui! - eu disse abrindo a porta, mas ele já estava um pouco distante, então ele sorriu, levantou a mão que tinha um controle - Mas o que é isso? - Mas ja era tarde de mais, ele apertou o botão, e eu não havia percebido que estava do lado do arbusto que acabou de explodir tinta roxa em mim, e fazendo que todas as folhas viessem junto. Olhei para frente, e Max não estava mais lá, e logo Matt apareceu.

- Jade, mas o que está acontecendo aqui? - ele disse reprimindo um riso.

- O que está acontecendo aqui? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Será que você não está vendo?

- Olha se você queria tentar se desfarçar de planta, devia usar outra cor, e não roxo. 

- Eu não estou acreditando no que aconteceu! - eu disse gritanto. Tentando tirar a tinta da minha cara.

- Eu tambem não, você tentou se disfarçar de arbusto e espantou o cara.

- MATT, EU NÃO TENTEI ME DISFARÇAR. EU VIM AQUI FORA VER O QUE MAX ESTAVA FAZENDO, E ELE FEZ UMA BOMBA DE TINTA ROXA QUE ESPLODIU NA MINHA CARA E E FEZ AS FOLHAS VIREM TAMBÉM!

- AAH, foi isso?

- CLARO! Agora, vai ser um ano pra tirar isso. - eu disse tirando mais algumas folhas de mim - Eu mato, ele, ah se eu mato! - então Matt começou a rir, quer dizer, gargalhar.

- Por que você está rindo?

- Você parece uma galinha, só que de folhas.

- Pera, voce está me chamando de galinha?

- Não desse jeito que está pensando - ele tentou parar de rir - Mas olha por um lado bom, o roxo fica bom em você.

- Sai da minha frente Mat ..

- Não, espera..

- Eu vou contar ate 3 se você estiver aqui - peguei uma pedra do chão - eu jogo isso em você.

- Jade.. - ele pediu 

- 1 - comecei a contar.

- eu te ajudo ..

- 2 - disse bem alto. 

- Então tchau ne - ele saiu correndo e eu entrei pra casa. Fui para o banheiro, e tomei um banho, tirando aquela tinta e as folhas também. Já eram 17:00 hs e minha mãe e minha vó ainda não haviam chegado. Me deitei exausta e logo dormi.

P.O.V Maggie

Já eram 20:00 hs, e estava chegando em casa com mamãe. O dia tinha sido ótimo, o prefeito fez uma pequena festinha na piscina para o feriado. Estacionei o carro.

- Estou morta, preciso de um banho. - eu disse saindo do carro.

- Foi muito divertido, até na parte em que o prefeito queimou a carne. Mas tudo bem.. - fomos até a entrada. E estava totalmente suja com tinta roxa e cheia de folhas espalhadas no chão. - Mas o que aconteceu aqui?

Coontinua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey gostaram do capitulo ?
Deixem comentarios, e me façam felizes hahaha

kisses

xx