Betrayed escrita por Diana


Capítulo 5
Natalie nos transforma (por bem ou por mal)


Notas iniciais do capítulo

Não acontece nada nesse capítulo, mas ele foi necessário. Vou postar o próximo o mais rápido que puder pra compensar, mas mesmo assim espero que gostem desse :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344375/chapter/5

            - As roupas chegaram! – Natalie exclama cantarolada e alegremente, entrando na sala com quatro caixas brancas fechadas com fitas.

            São 16:00h do dia da festa. Natalie dormiu a noite passada no sofá sem reclamar e Max continua me ignorando. A festa é às 20:00h e apenas nós quatro vamos. Eu particularmente acho que não vai dar certo, mas decido não falar nada para não causar confusão.

            Natalie põe as caixas na mesa e Drake, Max e eu ficamos em volta. Cada uma tem o nome de quem usará as roupas por cima.

            - Bem – diz ela respirando fundo. – Vamos começar a nos arrumar. Quanto antes melhor. Há tantos detalhes...

            Só percebo que o “nós” significa eu e ela quando ela me pega pelo pulso e me arrasta escadas acima enquanto leva duas caixas no outro braço.

            - Podem ir se preparar também, docinhos, não quero ninguém desleixado nessa festa – ela diz para Drake e Max.

            - Quê? – digo. – Natalie, espera aí, eu não vou usar um vestido.

            - É claro que vai, e eu vou te arrumar, vamos – Natalie olha por cima do ombro para baixo e grita: - Nenhum dos dois pode subir até eu disser que sim!

            Ela me senta na cama e deixa as caixas do lado enquanto vai pegar uma cadeira e espelho no banheiro. Então ela vai lá embaixo e volta minutos depois com uma maleta cheia de glitter e lantejoulas brilhantes coladas.

            - Natalie – repito-, eu não vou usar um vestido, nem maquiagem, nem... seja lá o que você está pensando. Eu não sirvo para isso.

            - Por favor, Jennifer – pede ela com cara de chorona. – Só desta vez, eu juro. Não vou fazer nada de mais, você vai adorar.

            - De jeito nenhum.

            - Por favor – Natalie prolonga a palavra. – Eu posso mostrar que sou legal e nós podemos ser amigas. – Eu a encaro. – Eu sei quando as pessoas não gostam de mim. Já passei muito por isso.

            Deve ter passado mesmo, penso. Só não digo em voz alta porque mais uma vez não quero arranjar confusão. Vou ter que aguentar ela por mais um bom tempo, sei disso. Continuo negando até que Natalie diz:

            - É pelo trabalho. Nós temos que estar apresentáveis na festa. Do contrário vão desconfiar de nós. E se desconfiarem de nós não poderemos conseguir a localização da chave e não poderemos fazer nada. Ninguém quer que tudo dê errado, certo?

            Reviro os olhos.

            - Vou me arrepender, não vou?

            Natalie dá pulinhos de animação e bate palmas.

            ***

            - Fica quieta, assim eu vou furar seu olho!

            - Tira esse negócio da minha cara, eu vou ficar cega!

            - Jennifer, para de se mexer que eu já estou acabando!

            - Estamos aqui há pelo menos três horas!

            - Sshhh!

            Natalie dá um tapa na minha mão que tenta afastá-la de meu rosto e eu solto um muxoxo de raiva e cansaço. Estamos realmente há pelo menos três horas no mesmo quarto, e esse tempo todo ela queria me embelezar. Sinto minha cara tão cheia de pó e não sei mais o quê que ela parece pesada.

            Os outros não apareceram aqui, até porque se aparecessem Natalie seria capaz de expulsá-los a chutes até caírem das escadas. Ela está com um vestido rosa com uma faixa de brilhantes na cintura, colar e pulseiras de ouro. Os dois lados de seus cabelos loiros lisos estão presos para trás e ela usa um batom pêssego e sombra clara.

            - Pronto, terminei – diz ela dando um passo atrás para ver como eu fiquei e sorri aprovando. – Levanta.

            Natalie busca o espelho e eu me encaro. Ela deixou meus cabelos soltos, o que é raro, e enrolou as pontas. Uso o vestido preto que mandaram, na frente até os joelhos e atrás até o meio das pernas. Meus lábios estão vermelhos e os olhos com uma sombra prata que Natalie quase me matou para passar.

            - Então, o que achou? – pergunta ela cheia de expectativa.

            - Hum... obrigada? – digo incerta. Na verdade, estou parecendo um palhaço.

            Ela dá uma risadinha histérica de felicidade e me abraça. O problema disso: estou de pé e com um salto, e nunca usei um na vida. Desequilibro com o pulo que ela dá e caio na beirada da cama, batendo as costas.

            - Desculpe – diz Natalie juntando as mãos. – Vem, vamos descer, eles já devem estar prontos também.

            Ela me dá as costas, pega uma bolsa da cor de seu vestido, joga no ombro e vai descendo as escadas. Faço uma careta e me levanto massageando as costas para segui-la. Lá embaixo, encontramos Max e Drake nos esperando em frente aos sofás, já arrumados. E preciso dizer: uau!

            Para começar, Drake está totalmente diferente do que eu já imaginei que ele poderia ficar, e isso é muito. Os dois usam calças e sapatos pretos sociais, mas a semelhança para por aí. Drake está de gravata e smoking pretos ajeitados perfeitamente com uma camisa azul clara por baixo. Max usa apenas uma camisa branca e uma corrente de prata. Os dois estão com os cabelos cheios de uma coisa brilhantes que deixa cada fio em seu lugar.

            Não consigo evitar dar um meio sorriso ao olhar para Max, mas ele não reage de forma nenhuma quando me vê. Não entendo por quê, mas isso me deixa incomodada. Qual o problema dele comigo?

            Esqueço disso quando Drake sorri.

            - Você está... diferente – diz ele para mim.

            - E você está... muito sexy – brinco, o que não deixa de ser verdade. Ele só não precisa saber.

            - Eu sou sexy – ele corrige. – De qualquer jeito.

            - E bem humilde também – observo, e nós dois rimos.

            - É, mas falta alguma coisa... – diz Natalie com uma mão no queixo, pensando. Ela checa os dois de cima a baixo e vai até eles separadamente. – Temos que parecer enturmados naquele meio, não como se não soubéssemos o que estamos fazendo lá.

            Então ela bagunça os cabelos de Max com as mãos e desabotoa o colarinho de sua camisa. Depois abre o smoking de Drake e tira a camisa dele de dentro das calças para que fique mais natural e faz um topete apressado em seus cabelos.

            - Isso, bem melhor – Natalie avalia, agora com um sorriso. Max revira os olhos.

            - Podemos ir?

            - Claro – diz Natalie animada, e nós quatro vamos até a porta. Jack nos olha da sala.

            - Tchau, Jack – eu e Drake dissemos juntos ao sairmos e vamos esperar o táxi com o endereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando? Não deixe de comentar *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.