Foto de Diana
Diana
ID: 220362
Cadastro:
  • 16/10/2012


  • Sou uma fã completamente apaixonada por Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes (Distrito 4), Gone Series (Academia Coates), As Crônicas de Gelo e Fogo (Lannister), The Vampire Diaries, Once Upon A Time, CSI: Las Vegas, Divergente, As Crônicas dos Kane (seguidora de Ísis), Estilhaça-me,The Wanted, Nickelback, Bon Jovi, Papa Roach, Three Days Grace.E recomendo muito todos eles.

    Sinta-se àvontade para pedir que eu leia sua fic se for de uma das categorias acima ou original. Só não leio originais se o assunto principal for romance daqueles melosos u.u Não garanto que lerei todas, mas com certeza vou dar uma olhada.

    Outros que gosto: Instrumentos Mortais, Acampamento Shadow Falls, Os Imortais, Os Legados de Lorien, 30 Seconds to Mars.

    Eu sou o tipo de pessoa que no primeiro dia de aula tropeça em três cadeiras seguidas na frente de todo mundo e só não cai de vez porque senta automaticamente pra não passar mais vergonha =D

    Não podemos mudar de onde viemos, mas podemos decidir para onde vamos - Charlie, As Vantagens de Ser Invisível

    ... o menos que um escritor pode fazer, numa época de atrocidades e injustiças como a nossa, é acender a sua lâmpada, fazer luz sobre a realidade de seu mundo, evitando que sobre ele caia a escuridão, propícia aos ladrões, aos assassinos e aos tiranos. Sim, segurar a lâmpada, a despeito da náusea e do horror. Se não tivermos uma lâmpada elétrica, acendamos nosso toco de vela ou, em último caso, risquemos fósforos repetidamente, como um sinal de que não desertamos nosso posto -Érico Veríssimo, Solo de Clarineta

    Um leitor vive várias vidas, enquanto um homem que não lê vive apenas uma - George R.R. Martin

    A imaginação humana é muitas vezes desastrosa quando abandonada à própria sorte -Estilhaça-me