Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 11
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

E ai pesoaaalll, voltei rápido né? Eu usei aqui o agendamento de capítulo, por que tá difícil postar no domingo então isso foi super necessário!
Esse cap é para todos entenderem a história de Katniss e Peeta, e eu amei escrevê-lo.
Sem mais delongas, disfrutem do capítulo, e desculpem qualquer erro, ta difícil fazer o cap, imagine betar, só Jesus na causa!!!

***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/11

Katniss Everdeen gostaria de viver esse amor tão puro e aceitar se casar comigo?.- ele pegunta e eu penso em tudo que eu escondo dele, eu presiso contar antes.

–Peeta, eu não posso fazer isso, desculpa- digo com a voz embargada.Peeta me olhou tão aflito que minha vontade era de pular em seus braços e dizer que era tudo uma brincadeira, e que tudo que eu mais desejo e me casar com ele. Mas não é uma brincadeira.

– Só...por quê?- perguntou. O pessoal nos olhava aflitos, as meninas já sabiam, mas os outros não.

– Eu só, preciso te mostrar algo, eu quero aceitar, mas... - um soluço.

–Então pq não aceita?- perguntou

– Por que antes eu tenho que te contar algo, vem comigo por favor.- fale e me virei pro pessoal e disse: Com licença.- Me virei suplicante pra Peeta que somente assentiu. Sua boca em uma linha fina, se segurando para não chorar. Ele andou na frente eu tentei segurar sua mão mas ele se esquivou de meu toque, solucei baixinho e andei escada a cima, entrando no closet do meu quarto e pegando uma caixa bem escondida debaixo das roupas.

– O que quer tanto me mostrar?- cuspiu. Andei até a cama me sentando com a caixa em meu colo abri e me virei pra Peeta, dando batidinhas ao meu lado, sinalizando que eu queria que ele se sentasse ao meu lado o que ele fez.

– Só...- hesitei antes de lhe mostrar as fotos.- Por que não me contou que sofreu um acidente?- perguntei e ele arregalou os olhos.

–O quê? Por...Como sabe disso?- perguntou rude.

–Peeta você se lembra desse garotinho e dessa garotinha?- mostrei uma foto, era eu e ele, poucas semanas antes do meu pai morrer.

“Somos eu e você, nesse dia você tentou me ensinar a fazer pães de queijo, mas eu queimei uma fornada inteirinha, mas você dizia, pra eu não desistir e continuar tentando. Fizemos uma guerra de farinha e sua mãe bateu a foto, da gente todo sujo de farinha”.- ri, e ele me olhava espantado.

– Como isso é possível?- ele perguntou.

–É que nós éramos amigos de infância antes do acidente.- eu disse e ele me olhou imediatamente.

–Mas, eu não me lembro de você.

– Eu sei, o acidente causou um inchaço no seu cérebro, você ficou em coma por meses e quando acordou teve sequelas, e esquecer foi uma delas…- abaixei a cabeça. Era muito pra mim, eu já soluçava, eu odiava saber que ele nunca se lembraria de mim.- Você esqueceu tudo, e eu não aguentei, desmoronei, eu odiava saber que...nunca se lembraria de mim, então eu me mudei com minha mãe, logo depois você já sabe o que aconteceu comigo. Fiquei péssima sem você. Você era minha base e quando você… Era como se uma parte de mim morresse junto com suas memórias. Eu preferia a morte a viver sozinha no mundo.

– Não diga isso.- ralhou ele.- Por que nunca me contou que me conhecia, eu não tinha como…- o interrompi

– Eu sei é que quando eu te reencontrei eu esperava que você se apaixona-se pela Katniss que vocÊ conheceu, mas…- hesitei

–Mas…- ele me incentivou.

–Eu percebi que você nunca se apaixonará por lea, por que… ela não existe mais, ela foi embora a muito tempo. Você se apaixonou por uma versão melhor de mim…

–Não, eu me apaixonei pela Katniss, me apaixonei por tudo seu. Não por uma de suas versões- ele disse e eu o olhei.

– Eu só, tinha esperança de que você se lembrasse de mim, de nós.- digo.

– Talvez um dia.- ele disse e eu reprimi um soluço com sua resposta. Ele pegou uma foto dentro da caixinha e a olhou surpreso.

– O que foi?

–Eu lembro desse dia.- ele diz sorrindo fraco e entrelaçando nossos dedos.- Bem não é bem uma lembrança. É só que...desde que te conheci, eu venho tendo esse sonho. Você correndo por um parque e ai eu digo: ‘pequena’. E você vira, o sol reflete os seus olhos e o vento bate no seu cabelo e eu simplismente bato a foto, por que você estava tão bonita, e você corre e pula em meus braços e o sonho acaba ai.

–É uma lembrança… Por que não me contou?

–Por que eue achava que era nossa futura filha e e sei lá, um sonho feliz somente.- ele disse eu eu sorri.

– Foi no mesmo dia do acidente.- o aperto em minha mão afrouxa e eu aperto mais forte.- Eu te abraçei forte por que eu estava com uma sensação ruim no peito, e eu não te larguei com medo de te perder, e então você me beijou, o meu primeiro beijo, tão inocente, eu fiquei envergonhada, mas você me beijou de novo e você disse que me amava e que voltaria ai perguntou:- fui interrompida.

–Confia em mim?- eu soluçei e dissemos juntos:

–Sempre.

– Começo a chorar estantâneamente. O Peeta se lembrou do momento mais importante da nossa história. Ele me beija e eu o abraço como se minha vida dependesse disso. E depende.

– Katniss.- me chama.- Eu te amo, e apesar de não ter voltado naquela época eu voltei agora, Casa comigo vai?

–Sim, mil vezes sim!- digo e ele deslisa o anel pelo meu dedo e depois me beija delicadamente.- Eu te amo tanto minha vida.

– Eu também te amo.- ele olha nos meus olhos.- Eu peço desculpas por não ter me lembrado antes, mas eu estou aqui agora e isso importa, você está aqui. Eu quero cuidar de você e quero que você cuide de mim. Quero ser um pai para o Ben e para a Prim, porque eu os amo como se fossem meus e…- diz e eu o interrompo.

–E são seus, não de sangue, mas eu sei que não há pessoa melhor para ser pai deles do que você.

– Eu os amo tanto, vou cuidar deles muito bem.- ele põe a mão no meu rosto.- eu amo vocês três mais que tudo.- pego suas mãos e ponho em meu ventre.

–Espero que ame esse aqui também.- digo e seus olhos enchem d’água e os meus também.

– É o que estou pensando?- pergunta e eu assinto.- Como você pode me fazer mais feliz do que eu já sou?.- eu sorrio em meio ao choro e digo.

–Por que eu te amo e não há nada que eu faça que não seja pra sua felicidade também.- e nos beijamos, como se fosse nosso primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei todos, quando eu estiver com tempo, eu responderei a todos,, prometo!!!
Aré semana que vem, amo vcs!

REVIEWS OU RECOMENDAÇÕES???