Foto de Lary Miguel
Lary Miguel
ID: 271780
Cadastro:
  • 26/01/2013


  • Sim Eu sou confusa. Por quê? Porque eu não sei quem sou de verdade, não sei o que fazer da minha vida no futura. Por isso aqui eu sou a Confused!

    Eu sou uma menina super pirada e viciada no nyah eu digo VICIADA porque eu não consigo ficar um dia sem entrar, pra ver se minhas fics favoritas colocaram capitulos novos.

    Sou do tipo q gosto de escrever reviews de encorajamento e AMO Jogos Vorazes, eu entro todo dia no site Distrito 13 pra poder ter mais noticias do JV!Prefiro mil vezes o nyah do que o facebook. Prefiro ficar no nyah numa sexta feira a noite do que sair. Bem ja deu pra ver que eu tenho um parafuso a menos e bem eu tenho uma familia que não gostade jogos vorazes. E meus colegas de escola não sabem nem o que é jogos vorazes.WHAT`S?!?! Em que mundo essas pessoas vivem que não sabem o que é tésseras mais nós somos"nerds" por que sabemos o que é e temos cultura.Esses pessuaus num sabem d nada mesmo!!!

    Muitas vezes as pessoas não entendem por que eu amo ler ou por que eu amo simplesmente pegar meu caderno e escrever... Minha resposta sempre será: Ler é como viajar, você vai para qualquer lugar do mundo sentada na sua cama, ou no sofá. Ler é chorar e rir ao mesmo tempo. Ler é se apaixonar pelo personagem a cada palavra. Ler é morrer quando o personagem morre. Ler é ser feliz no final feliz, e ser triste no final triste. Ler é fugir da realidade em que vivemos, é ter outra vida a cada livro. É ser de uma agente secreta, á uma princesa. Ler é ser você e seu livro. Sem regras ou julgamentos, sem dor, tristeza, morte... Ler, é o ato de conhecer a si mesmo. E escrever, pelo menos pra mim, é mudar minha própria vida num simples papel, é colocar minha mente em meus dedos, para o lápis derramar nas páginas tudo o que sinto. Ler e escrever, são coisas tão lindas, tão insubstituíveis, ainda tem duvidas do que eu sinto? Ler e escrever pra mim são descrever em palavras como eu sou, como eu estou, então quem é aLaryssa Miguel?
    Eu? Eu sou a Garota Literária, a garota que ama palavras.

    Bem essa sou eu sempre louca e sem sentido algum!! Sem rumo algum! Sou sem fronteiras!

    FanFictions:

    Fics em andamento: Confie Em Mim

    (http://fanfiction.com.br/historia/344335/Confie_Em_Mim/)

    Meu Primeiro Amor- Uma parceria com a minha amiga Mell Annie!

    (http://fanfiction.com.br/historia/351303/Meu_Primeiro_Amor_/)

    Last Kiss(One-Shot)

    (http://fanfiction.com.br/historia/419767/Last_Kiss/)

    One Shots para esse ano:

    Querido Encontro(Cupído Estúpido)

    Shot-Fics para este ano: Amor Em Dose Dupla(Sem previsão)

    You Belong With Me(Sem Previsão)

    Simplismente Complicado(Mas breve do que imagina)

    Livros favoritos: A Culpa é das Estrelas(Não é não!!!)

    Losing It

    Divergente e Insurgente

    A Seleção e A Elite

    Jogos Vorazes(Dããã...)

    O Teorema De Katherine

    Livros que eu já li: Não vou nem listar pq são muuuitos!

    OBS: leia a OBS 2!!

    OBS 2: Essa mensagem ñ se alto destruirá agora então... METE O MARTELO NO PC!!!!!!



    Lary Everdeen mudou seu nome para I Am Confused24/07/2013
    I Am Confused mudou seu nome para Lary Miguel26/09/2013