Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 4
Capítulo 4 - Almoço em família.


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus pedacinhos de pudim kkk'
LEIAM AS NOTAS FINAIS! URGENTE!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/4

Capitulo 4

        O dia amanheceu com um lindo sol. Bella ainda deitada em sua cama podia ouvir o belo canto dos pássaros. Olhou para o relógio ao lado da cama e viu que já passava das 10:00h, mas nem deu bola. Era sábado, ou seja, sem trabalho. Não precisaria acordar cedo.

        Sentiu algo vibrar em baixo do seu travesseiro. Pegou o objeto e viu que era apenas seu celular. Ela havia recebido uma mensagem do patrão.

        “Bom dia, Isabella. Você tem que vir almoçar hoje aqui em casa. Meus pais e minha irmã querem te conhecer. Esteja em casa às 12:00 h. Venha com uma roupa apresentável.”

        Bella ficou nervosa. Ela iria conhecer a irmã e os pais do seu suposto noivo. Sendo que a irmã ela mal conhecia.

        Levantou-se em um pulo. Arrumou a cama e saiu correndo para o banheiro. Escovou os dentes e tomou um banho demorado, que durou uns 30 minutos.

        Enrolada na toalha, Bella procurava algo descente para vestir. E após vários minutos em frente ao guarda-roupa, ela optou em usar um vestido tomara que caia branco florado e um sapato salto alto branco. Penteou seu belo cabelo e o deixou solto.

Look Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76471764&.locale=pt-br

        Antes de sair pegou uma maça e se despediu da irmã, que assistia um desenho animado na antiga TV.

                                 -- ** --

Bella estava à frente da gigantesca mansão que ela em breve moraria. Tocou o interfone.

-Pois não._ Ela reconheceu a voz. Era Edward.

-Oi, Edward. É a Bella.

-Ah Bella. Já vou abrir o portão.

        Mal terminou de falar e o portão foi destrancado. Bella respirou fundo e entrou na bela casa. Enquanto caminhava até a porta de entrada podia sentir o cheiro que as flores exalavam.  Com certeza essa seria sua parte favorita da casa. O jardim era magnifico.

        Edward a esperava em frente a porta com um belo sorriso no rosto.

-Oi amor_ ele disse beijando sua bochecha. Bella ficou espantada pela forma que ele havia a tratado, mas logo percebeu que eles não estavam sozinhos. Atrás de Edward estava o sr. Carlisle, uma mulher morena com ar maternal e uma garota que tinha o cabelo curtinho repicado, aparentava ter uns 18 ou 19 anos.

-Oi._ ela disse.

-Bella, esse é meu pai Carlisle. Como você já sabe. E essa é minha mãe, Esme.

-Oi Esme. É um prazer conhece-la._ Bella disse estendendo a mão e a elegante mulher a apertou.

-O prazer é todo meu, Bella.

-E essa anã aqui é minha irmã, Alice.

        Isabella estendeu a mão, porém o que recebeu foi um abraço de urso da garota.

-Até que enfim pude te conhecer, Bella._ ela disse  parando de abraçar a ‘noiva’ do irmão.

-Vamos almoçar._ Edward disse.

-Vamos._ os pais dele respondeu uníssono.

        Edward pegou Bella pela cintura e caminhou com ela até a enorme mesa onde tinha diversos pratos. A pobre garota nunca havia visto tanta comida em sua vida.

        Bella se sentou e seu ‘noivo’ sentou-se ao lado. Bella começou a se servir. Pegou pouca comida, pois não queria dar uma de morta de fome. Logo todos já haviam se servido.

-Nossa Bella! Você come feito passarinho. Não tem quase nada em seu prato._ disse Esme._ Você não é anoréxica nem nada do tipo né?!

-Não. Só não estou muito bem._ mentiu.

-O que você tem, querida?

-Ér... estou um pouco enjoada._ mentiu novamente.

-Oh my God! Você tá grávida? Serei titia!_ Alice disse e todos me olharam espantados.

-NÃO!_ Bella gritou._ Eu não estou grávida.

-Como você tem tanta certeza?_ perguntou a anã.

-Ér..._ Bella não sabia o que responder. Edward percebendo a situação resolveu intervir.

-Eu e Bella nos prevenimos._ A garota ficou constrangida e seu rosto adquiriu um tom avermelhado.

        Todos se calaram. Até mesmo Alice, que não parava de falar um segundo sequer. Almoçaram em um silêncio atormentador.

        Após o almoço todos se reuniram na sala.

-Bella desde quando vocês e Edward estão namorando?_ Carlisle perguntou.

-Ér... fazem 3 meses.

-Tão pouco tempo. Por que decidiram se casar tão cedo?

-Porque quando o amor bate em nossa porta devemos agarrá-lo. Não é todo dia que agente encontra o amor da nossa vida._ Bella mentiu muito bem.

-Por que você não nos contou sobre o seu namoro, Edward?

-Porque eu queria ter certeza que Bella era a mulher da minha vida. E agora que tenho extrema certeza disso, estou contando à vocês.

        Após um breve silêncio entre todos os presentes, Alice começou a fazer o que sabe melhor. F-A-L-A-R.

-Bellita, eu vou organizar todo o casamento e pode contar comigo para ajuda-la com o vestido e a maquiagem. Sou profissional nisso.

-Ah Claro.

-Já sabem onde será a cerimonia?_ Esme perguntou a Edward.

-Estava pensando em fazer o casamento na casa de campo. Lá tem um belo jardim, além de ser um local reservado.

-Perfeito! Aquele jardim é lindo e será perfeito para a decoração.

-Bella, você tem algum sonho para colocar em seu casamento?

-Eu sempre sonhei em ter rosas vermelhar em meu casamento.

-Okay. Rosas vermelhas com certeza farão parte da decoração._ Alice disse com um enorme sorriso._ Mal vejo a hora do grande dia chegar._ continuou falando batendo as mãos.

-Nossa Alice, parece que será você que irá se casar._ Esme falou a filha.

-Quase isso, mãe. Meu irmão mais velho irá se casar.

                                --- ** ---

-Temos que ir agora._ Carlisle disse olhando no caríssimo relógio de pulso.

-Verdade. Amei conhece-la, Bella._ Esme disse dando um sorriso maternal.

-Eu que amei conhece-la.

-Tchau Bellita._ Alice disse abraçando, ou melhor, esmagando Bella.

-Tch... tchau._ disse com dificuldade.

-Tchau Bella._ os pais de Edward disseram uníssono.

-Tchau.

        Após todos terem se retirado da casa, Bella ficou a sós com Edward.

-Até que enfim foram embora._ Edward disse pegando uma taça e enchendo com um caro vinho._ Quer?_ Ofereceu a Bella.

-Não, obrigada. Vou indo embora.

-O.k. Tchau.

-Tchau Edward.

                          --- **---

Bella estava com a consciência pesada. Nunca na sua vida ela havia mentido. Nem mesmo no dia primeiro de Abril.

Mal sabia a garota que as mentiras estavam apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii de novo meus bombonzinhos!
Tenho uma noticia ruim e uma boa.
Noticia ruim: Ficarei até dia 14 sem postar na fic, por motivos pessoais =(
Noticia Boa: No dia 15 de abril irei postar 5 capitulos de uma vez, sendo eles o casamento e a lua de mel. Então Aguardem!!!
Por favor não abandonem a fic! Os motivos são realmente sérios! Vocês não irão se arrepender! A FIC PROMETE!
Bjkas... Até dia 15 de abril s2