Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 5
Capítulo 5 - Compras e complicações...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus moranguinhos!!! Voltei!!! Sei que havia prometido postar ontem dia 15 de abril, porém aconteceu um emprevisto e eu não pude postar... Mas aqui estamos com mais um capitulo recheadinho hihihi

Boa Leitura!!!


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/5

POV Bella

        Segunda-feira chegou com um clima frio, nublado e sem vida. Acordei desanimada e com o mínimo de vontade de trabalhar e aturar a TPM constante do meu patrão.

        Vesti uma roupa simples, composta apenas por uma blusa branca sem estampa e uma calça jeans larga por ser de segunda mão. Optei em deixar o cabelo preso em um coque alto.

        Tomei um café-da-manhã que se resumia em um pedaço de pão com manteiga e uma xícara de café.

Me despedi da minha doce e bela irmãzinha Megan e de meus dedicados pais que fariam tudo, tudo mesmo, pelas filhas que tanto amam.

      

        Ainda no ponto de ônibus pensava em como às vezes sacrifícios eram necessários... Eu sempre sonhei em encontrar um homem romântico e compreensivo, que tanto ouvia falar nos livros que lia. Sempre quis encontrar minha metade, o cara que me faria feliz e estaria ao meu lado em qualquer circunstancia. Edward era totalmente o oposto do homem perfeito dos meus sonhos. Era um cara arrogante, sem coração, egocêntrico, lindo, tesão, gostos...

        Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada do ônibus...

... * ...

Chegando na empresa deixei a caneca de cappuccino no escritório de Edward mal olhando na cara dele. Não quero falar em nada relacionado ao casamento. Pelo menos não agora.

        Na minha mesa trabalhava sem parar, não havia muita coisa para fazer, porém estava adiantando algumas coisinhas.

      

        Toda essa loucura estava definitivamente acabando comigo. Eu estou cansada disso. Cansada de fingir. Simplesmente cansada dessa vida.

-Isabella_ Edward me chamou.

-Sim, Edward.

-Venha para minha sala agora_ falou em tom autoritário e logo em seguida voltou para sua sala, nem me dando a chance de falar uma palavra sequer.

        Fui para a sala do “poderoso chefão”. Qual seria a bomba agora?

        Abri a porta e o encontrei sentado na sua cadeira que mais parecia um trono de tão grande. Ele me fitou aquele olhar sério que certamente enlouqueceria qualquer garota, porém eu não sou qualquer garota.

-Posso entrar?

-Claro. Sente-se em uma das cadeiras_ disse indicando as duas cadeiras que estavam em sua frente.

        Sentei-me na confortável cadeira e perguntei:

-O que você queria me falar?

-Minha irmã Alice ligou.

-O que ela queria?

-Ela quer sair com você hoje para comprar umas coisinhas para o casamento.

Ah que ótimo! Justo hoje que eu pensei que não falaria nada relacionado ao casamento...

-Ah claro. Que horas?_ perguntei com desdém.

-Após seu expediente.

Olhei para o relógio que estava sob a mesa.

      

        -Acho que meu expediente chegou ao fim. Alice virá me buscar?

        -Vai. Acho que ela já está chegando...

                Edward mal terminou de falar e a baixinha entrou na sala saltitante.

        -Oiiii Bellita!_ ela praticamente gritou.

        -Oi Alice_ disse lhe dando um abraço.

        -Eu atrapalhei alguma coisa?_ ela perguntou me soltando do abraço.

        -Não, magina.

        -Oi para você também, Alice_ Edward falou sério, mas percebi que estava brincando.

        -Oi irmão chato_ disse a anã o abraçando_ Vim buscar minha cunhadinha. Hoje iremos comprar o vestido e mais algumas coisinhas.

        -O.K. Cuida dela pra mim, Alice.

        -Sempre, meu irmãozinho. Mas agora estamos indo. Tchau.

        -Tchau Alice.

        -Tchau Edward_ falei.

        -Tchau amor_ Edward falou depositando um beijo em minha bochecha direita.

        -Na-na-ni-na-não. Cadê o beijo? Desde quando beijo na bochecha é beijo? Deste jeito a Bella desiste de se casar com você Ed.

        Edward me olhou e quando menos esperava depositou um beijo em meus lábios. Meu primeiro beijo. Foi apenas um roçar de lábios, mas foi algo extraordinário. Foi um beijo tão simples, porém causou diversas reações no meu corpo. Nossos lábios ficaram juntos por alguns segundos e mais cedo do que eu queria Edward se afastou. Deu um sorriso.

        O que aquele sorrisinho significava?

        -Tchau amorzinho_ ele disse.

      

        -T-tchau_ disse com dificuldade ainda em choque pelo beijo.

        -Vamos Bellita_ Alice praticamente me arrastou para fora da empresa.

        Entrei naquela maravilha de carro. Era apenas um camaro branco. Um motorista de aproximadamente 35 anos nos esperava dentro do carro.

        Já com o carro em movimento, Alice começou a falar de todas as suas ideias para o casamento e tudo estava definitivamente me enchendo! Mal prestava atenção no que ela dizia, sendo que a grande parte eram coisas desnecessárias.

        -Bellita, você tem algum modelo de vestido em mente?

        - Não. Deixo isso em suas mãos.

        -Você escolheu a melhor_ ela riu.

        O motorista estacionou o carro e eu pude ver a enorme placa do mini shopping:

        “Salvação das noivas”

        -Aqui tem de tudo: vestidos de noiva, sapatos, roupas, cabeleireiros, sex shop...

        Alice deu uma risadinha. Qual o motivo dessa risadinha?

        Entramos em uma loja de vestidos de noiva. Tinha diversos modelos e eu fiquei tonta somente em entrar no estabelecimento.

        -Posso ajuda-las?_ disse uma atendente muito bonita com um sorriso simpático no rosto.

        - Claro. Queremos um vestido para minha cunhadinha aqui_ ela apontou para mim_ Ela irá se casar daqui 5 dias.

        -Meio em cima da hora para comprar um vestido, mas irei ver o que podemos fazer.

        Após uma E-T-E-R-N-I-D-A-D-E         naquela loja e ter experimentado dezenas, talvez centenas, de vestidos finalmente escolhemos um que nos agradara.

        Ele era lindooo! Muito caro também. Eu não queria que Alice gastasse tanto comigo, porém nunca discuta com aquela anã. Alice sempre vence!

        Marcamos um horário no cabelereiro e fomos comprar sapatos e roupas. Compramos no total centenas de peças, todos escolhidos pela baixinha. Segundo ela meu gosto pela moda era lamentável. Infelizmente eu tinha que concordar com ela.

      

        Maldita hora foi quando entramos em uma sex shop... Alice comprou diversas peças intimas e acessórios que eu nem sabia que existia. Confesso que sou muito ‘inocente’ nesse aspecto. Sim, eu ainda sou virgem. Como uma mulher de 24 anos ainda pode ser virgem? Não sei, acho que ainda não encontrei o homem certo.

        Falando nisso, eu e Edward não faremos nada sexualmente, não é mesmo?! ?! Não havia relacionado a isso no contrato. Eu pessoalmente não irei permitir que o ‘charlatão’ do Edward me toque. Nunca!

--- * ---

      

        Já à noite, Alice me deixou em casa. Subi as escadas vagarosamente em um silencio absoluto. Olhei para o relógio de pulso e já se passavam das 23:30 h. Traduzindo, minha mãe e minha irmã estão dormindo e meu pai certamente está fazendo o seu turno na delegacia. Sim, meu pai é policial.

        Dentro de casa estava um escuro de dar medo. Abri a porta do meu quarto e acendi a luz. Quando de repente me deparei com meus pais sentados  na minha cama. Meu pai usava o uniforme de policial e minha mãe vestia uma camisola coral. Ambos me fitaram um olhar de dar medo.

Ihhh sujo!_ pensei.

        -Essa é hora de chegar senhorita Isabella?_ disse meu pai.

        -Eu posso explicar...

        -Então explique.

        -Ér... bem..._ não vou conseguir mentir, então irei colocar todas as cartas na mesa_ eu estava em uma loja com minha amiga.

        -Amiga?! Que amiga Isabella?_ meu pai questionou.

        -Alice Cullen.

        -E quem é essa Alice? Você nunca me falou dela.

        -Ela é minha... ér... Cunhada.

        -Sua o quê?_ ambos falaram uníssono.

      

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem dar dicas? Sugestões? COMENTEM! Faça do comentário sua forma de expressão!


Provavelmente amanhã postarei um novo capitulo, mas não dou certeza...

Beijokas da sua autora e obrigada pelos leitores que esperaram minha volta! Vocês realmente são verdadeiros leitores!