Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Contrato


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas cerejinhas lindas... Mais um capitulo com muito amor e carinho para vocês...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/3



Capitulo 3


–Preciso que você vá para minha casa hoje à noite. Precisamos arrumar os papeis do contrato e algumas coisinhas do casamento._ Edward disse sem nenhuma emoção.

–Iremos nos casar na igreja?_ Bella perguntou um tanto aflita.

–Claro. Para o mundo nós somos um casal de pombinhos apaixonados. Não se atreva em falar para ninguém sobre o contrato. Deve ser segredo absoluto.

Bella assentiu com a cabeça. Edward pegou um papel e começou a escrever algo.

–Aqui está meu endereço._ disse entregando o papel à secretária.

–O.K. Que horas?

–Esteja em casa às 19:00h. Já convoquei a presença do advogado.

–Já?!_ Bella perguntou espantada. Tudo estava acontecendo rápido de mais.

–Claro. Quanto mais rápido melhor.

Após está rápida conversa, foram fazer seus deveres do trabalho.


... ** ...


Bella estava em frente a grande mansão do patrão. Ela era enorme e tinha um belo jardim em frente, com várias rosas vermelhas. Sua flor favorita. Olhou para o relógio de pulso que marcavam exatas 18:59h.

–É agora._ disse para si mesma.

Apertou o interfone.

–Pois não _ falou a voz sexy do patrão.

–Oi Edward, é a Isabella.

–Olá. Já vou abrir o portão.

–Okay.

Em menos de 2 segundos o enorme portão foi destrancado.

Bella caminhou lentamente até a porta da enorme casa, que já estava aberta com seu patrão na frente.

–Boa noite, Isabella. Entre._ Edward falou com um sorrisinho torto no rosto. E que sorriso mais lindo.

–Boa noite, Edward_ Bella disse entrando na casa.

Lá dentro estava um homem loiro com cabelos um pouco enrolados. Era muito bonito.

Bella escutou a porta sendo fechada e logo seu patrão dirigiu-se para ela.

–Este é Jasper, o advogado e namorado da minha irmã.

–Irmã?! Você tem uma irmã?

–Tenho, mas Alice não mora aqui em Seattle. Ela está fazendo uma faculdade de moda em Barcelona.

–Humn... Olá senhor Jasper. Prazer._ Bella disse estendendo a mão para o advogado. Ele apertou sua mão.

–Oi Isabella. E por favor, não seja tão formal. Chame-me somente de Jasper.

–Está bem, Jasper.

–O.K. Vamos para o que interessa. Jasper fale para a Isabella todos os privilégios que ela terá e também algumas condições._ disse Edward.

–Ah, claro. Isabella, você receberá 3 mil doláres por semana e todo o tratamento da sua irmã será pago.

–E quais são as condições?_ Bella perguntou.

–Você terá que se manter casada com Edward durante 1 ano e depois vocês poderão pedir o divórcio. Não poderá falar para ninguém sobre o contrato, somente algumas pessoas da família de Edward sabem sobre ele. Terá que fingir que Edward e você são realmente um casal de apaixonados_ Jasper deu uma pausa_ Acho que é só isso.

–Posso acrescentar mais uma coisinha?_ Bella perguntou.

–O quê você quer, Isabella?_ foi Edward que perguntou.

–A cada traição sua irei receber 1 milhão de doláres._ Ela respondeu encarando o patrão.

–O QUÊ? POR QUE ISSO?_ Edward praticamente gritou.

–Eu não quero ficar mal falada pela sociedade. Não quero ficar conhecida como “chifruda” e nem nada do tipo. Ou você aceita a minha condição ou não assino nenhum contrato. Você escolhe.

–Tá bom, Isabella. Acrescenta isso no contrato Jasper.

–Okay_ disse o advogado digitando no notebook o documento.

Ficaram em silêncio alguns minutos, até que Jasper terminou de digitar e imprimir o contrato.

–Pronto! Agora é só assinar.

Jasper deu a folha para Edward que leu rapidamente e logo em seguida assinou. Ele deu o documento e uma caneta para Bella.

–Agora só falta você_ ele disse.

Isabella pegou o papel e a caneta. Leu o documento que tinha uma bela assinatura no final: Edward Cullen.

Ela respirou profundamente. Assinou com sua bela caligrafia: Isabella Swan.


... **...


Naquela mesma noite Bella ,já em sua casa, deitada sobre a cama ela pensava na grande decisão que havia tomado. Era errado se casar por dinheiro, porém era por uma boa causa. Sua irmãzinha precisava do tratamento contra o câncer. Além do mais não tinha como voltar atrás, o contrato já havia sido assinado.

Ela rolava de um lado para o outro na cama, tentando encontrar o sono. E após muitos minutos ela conseguiu encontra-lo com muito custo.


Edward também demorou a dormir nesta noite. Seus pensamentos estavam uma confusão. De um lado ele achava que era uma loucura se casar por contrato, mas por outro lado ele achava que essa era a melhor coisa a se fazer nessas circunstancias.

Mas agora pouco importava o que ele achava. O CONTRATO JÁ HAVIA SIDO ASSINADO!


... ** ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii de novo!!! Esse capitulo ficou menorzinho, mas o próximo será maior. Eu juro juradinho hehehe

Próximo capitulo está previsto para sair amanhã!

Bjkas da sua autora que ama você!!! Até o próximo capitulo!