39ª Edição Dos Jogos Vorazes - Fic Interativa escrita por Leeh Lovegood


Capítulo 12
Era hoje o dia do 11


Notas iniciais do capítulo

Oie! Sei que demorei, mas a criatividade me deixou, escutei Beatles, toquei violão e nada de ter novas ideias. Então não sei se esse capítulo está muito legal, e como vou ao médico agora e estou com dor de cabeça escrevo bem corrido.
Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344293/chapter/12

Última chance de mandar uma foto para seu tributo, caso contrario eu irei escolher de acordo com a descrição...

–-------------------------------------------------------

A colheita no onze

Agricultura. O distrito onze é um dos distritos mais pobres, logo após o doze. Sua indústria é a agricultura; pomares, campos de trigo, e algodão cercam o distrito, lhe dando uma aparência até que bonita. Quase tudo o que é produzido vai para a Capital e às vezes falta para os habitantes de lá...

Possui apenas uma vitoriosa e seus tributos normalmente vão longe nos Jogos Vorazes.

(...)

Lucy Emily Pevensie, 15 anos, cabelos castanhos longos e com cachos que seriam perfeitos se ela não fosse tão descuidada, pele cor de chocolate; olhos verdes/amarelos, alta e magra devido a falta de comida, é forte graças aos seus anos de trabalho duro; corpo com boas curvas.

Tímida, inteligente e estratégica, ama ler, apesar de não ter muito acesso a novos livros. Obediente, disciplinada por fora, mas guarda uma personalidade rebelde e sonhadora, que sabe que se mostrar irá ter problemas. É um pouco gananciosa e mandona.

Uma típica menina do distrito onze... Essa é a impressão que ela dá a todos. Trabalha bem de dia, todos os sábados de madrugada, desde seus 10 anos, ela treina com um facão que encontrou jogado na rua. Seu pai morreu quando tinha 7 anos, ele contraiu um vírus, pois sem querer se cortou com um facão enquanto trabalhava, sua mãe tenta achar um jeito de cria-los bem (Lucy e seu irmão mais velho, Kayo), ela ama se sentar na laranjeira em seu quintal e ler, no tempo livre, uma boa aluna. Trabalha às vezes como empregada domestica ou baba, para o prefeito da cidade. É boa com crianças, pois já teve uma irmã mais nova, Milenna, que morreu com três anos por motivos identificados.

Nesse momento a garota estava por ler Romeu e Julieta, pela décima vez, não se cansava de lê-lo e para ela era uma história encantadora. Aproveitava o dia da colheita para descansar um pouco, afinal trabalhava muito para ajudar sua mãe...

Mas ao longe ela podia ouvir alguns tordos a “cantar”.

_Hey, Lucy temos que ir para a colheita. – Disse seu irmão Kayo.

Ela se levantou e se pós a arrumar, colocou um vestido verde e com quadriculados amarelo, uma sapatilha e um delicado laço no cabelo. Se despediu da mãe e se encaminhou para a “colheita”. No caminho encontrou uma de suas grandes amigas, Annie, elas foram juntas até a praça do distrito, conversando animadamente...

(N/A: Olhem o Look da Lucy!)

(...)

Kabuto Uchiha, 17 anos, loiro, olhos verdes, um garoto realmente muito bonito, se sentia um pouco deslocado em seu distrito. Ele é muitas vezes antissocial, não gosta de muita conversa e quando tem que responder a alguma pergunta apenas diz sim ou não. Às vezes é um pouco manipulador...

Kabuto, é fruto de uma relação muito jovem, não chegou realmente a conhecer o pai, aos cinco anos, sua mãe foi escolhida para os Jogos Vorazes, onde ela morreu entre os três últimos. Desde então, ele mora em um orfanato no onze, já pegou cinco tésseras para tentar vingar sua mãe que foi morta pelo o tributo do distrito quatro.

Ele ficou um tempo atirando suas adagas em lugares aleatórios do quarto, sempre que podia estava a treinar para os Jogos Vorazes, para o caso de ser escolhido...

Quando resolveu que já estava na hora de ir para a colheita, se pós a se arrumar. Colocou um short e uma blusa branca e seguiu para a praça do onze...

(...)

O prefeito um homem moreno e bem apessoado deu início a colheita, leu o tratado da traição e desejou boa sorte a todos. A sorteadora do distrito, com seu estilo totalmente “capital” e seus saltos verdes deu continuidade a colheita.

_Vamos escolher a representante do onze. – Ela disse se encaminhando ao globo de vidro com o nome das garotas e fazendo certo suspense.

_Annie Carter.

Lucy ficou um tanto quanto assustada ao ouvir o nome de sua amiga, com certa dificuldade, Annie se encaminhou até ao palco, a garota tinha uma doença um tanto quanto rara nos ossos, chamada osteoporose, por isso era considerada “frágil”.

_Eu me voluntario. – Disse Lucy reunindo coragem e subindo até ao palco, não antes de abraçar sua amiga.

_Uma voluntaria, que interessante, bem vamos escolher nosso tributo. – Disse a sorteadora se encaminhando ao outro globo e pegando uma tirinha.

_Kabuto Uchiha.

O garoto reprimiu um pequeno sorriso e se andou confiante até ao palco.

_Nossos representantes do distrito onze. – Disse a sorteadora um tanto quanto feliz.

(...)

Lucy tentava acalmar sua mãe que chorava muito.

_Hey, eu vou ficar bem. – Disse Lucy abraçando a mãe.

_Vamos sentir sua falta. – Pronunciou-se seu irmão que até no instante não tinha dito nada, Lucy também o abraçou apertado.

Lucy ficou mais um tempo com sua família até que um pacificador entrou e os levou. Logo em seguida ela se despediu de Annie que tinha os olhos um pouco marejados, mas agradecia muito por Lucy ter se voluntariado.

_Obrigada. – A garota disse novamente.

­_Não foi nada, para que servem as amigas afinal? – Lucy perguntou sorrindo.

Na outra sala.

Kabuto esperava que os pacificadores o levassem, tinha recebido apenas a visita da diretora do orfanato, é sinceramente, só queria ficar sozinho e pensar um pouco.

Já tinha sua estratégia na Arena, apenas esperava que desse certo, e que pudesse matar o tributo do distrito quatro lentamente.

(...)

E assim embarcaram para o trem que os levaria para capital, os dois tributos do onze, eles não estavam muito confiantes, mas tinham chances na Arena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me qualquer errinho na ortografia..Fiquei muito feliz com os comentários do capítulo anterior, leitores que mandaram a ficha e não comentam, apareçam! Accio Leitores Fantasmas, hahá.
Bem como eu demorei para postar esse e acho que não está super legal vou colocar um capítulo bônus depois da colheita do doze o/!
Beijinhos*