Rose of Fire

17/03/2013 às 13:37 • Prólogo - Fichas
O que mais gostou no capítulo?
Parece que vai ser bem interessante.

Nome completo:Blair Carter
Idade:17
Distrito:4
Aparência física (pode ser foto):cabelos negros que vão em algumas ondulações até metade das costas, olhos castanhos, pele branca mesmo com a exposição ao sol, ela tem problema para se bronzear. labios grossos. magra de altura mediana:
http://data.whicdn.com/images/16452592/tumblr_ljd0wkph8k1qijelpo1_500_large_large.jpg
Personalidade:fria, calculista, sarcastica, ironica, inteligente, sagaz, brincalhona, engraçada.
História (detalhe bastante por favor):Filha de um pescador com uma rendera, cuida da irmã mais nova de 10 anos (Karol). quando tinha 15 anos seu melhor amigo (Bryan, da mesma idade) foi sorteado e morreu, quando fez 16 a mesma coisa aconteceu com seu namorado (Tyller), depois da perda de duas das pessoas mais importantes em sua vida ela jurou vingança contra a capital. Treinou arduamente e virou a garota de ouro do distrito, jurou que mostraria a capital que eles não são seus donos
Família: mãe: Delia. pai: Travan. irma mais nova: Karol. namorado morto: Tyller. Amigo morto: Bryan. Sr Sanders: Mãe do tyller.
Ama: A familia, chocolate, nadar, olhar as estrelas, seu distrito.
Odeia:pessoas que traiem sua confiança. que a lembrem do seu namorado e do seu amigo
Medos (obrigatório):não conseguir se vingar. dos pesadelos que tem das mortes.  cobras.
Armas que manuseia bem:espadas, facas, lanças
Armas que não manuseia bem: machados.
Habilidades:sabe escalar, nadar se esconder, é uma boa estrategista, é rapida.
Pontos fracos: falar sobre o Bryan e o Tyller. Insultar sua familia.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso?Voluntariou para se vingar da capital.
Como estará vestido...
- Na Colheita:vestido azul com sapatilha da mesma cor cabelos presos em uma trança de lado, junto de um anel que Tyller lhe deu e um colar do Bryan
- Entrevista:Um vestido turquesa, saltos verdes, cabelos semi -soltos. junto do colar e do anel.
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)?tentar assustar os idealizadores, mas no começo mostrar realmente suas habilidades com facas, espadas e lanças e sua inteligencia.
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Correr para a cornucopia.
Pretende matar?Sim.
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados. sim, com o garoto do seu distrito e talvez alguns distritos mais pobres. Menos com os carreiristas pois sabe como eles agem.
Estratégia para ganhar:matar a noite, se vingar da capital. se aliar e tentar matar primeiro os carreiristas.
Par romântico?Não.
~~~~
Se esqueci alguma coisa me avise. Espero que eu seja aceita BJss.


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, boa escolha de armas, estrategia perfeita, uma rebelde é? rsrs. Adorei sua ficha, você tá mais que aceita!E gostei da história da sua personagem, bem criativa!  Nos vemos na colheita do D4!
Beijinhos*


Duki

17/03/2013 às 13:56 • Prólogo - Fichas
Guarda uma vaga masculina para o 4?


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Claro!! Só me mande a ficha depois ok? Pode ser por Mp mesmo!
Beijinhos*


Mary

17/03/2013 às 14:04 • Prólogo - Fichas
Ficha-

Nome completo: Maya Boldness Vancooper

Idade: 17 anos

Distrito: 7

Aparência física (pode ser foto): http://www.listal.com/viewimage/4312380h

Personalidade: Calculista, manipuladora, durona, prefere as trevas. Companheira, sarcástica, irônica, acha que tudo é uma festa.

História (detalhe bastante por favor): Ela e seu irmão foram treinados desde crianças pelo seu pai. Sua mãe morreu em um incêndio que todos tem quase certeza que foi feito pela capital, ja que ela estava envolvida em muitos projetos rebeldes. Ela se voluntariou pra achar uma maneira de provocar a rebelião entre os distritos em quanto estiver nos Jogos.

Família: Pai: Ethan

Mae(morta): Helena

Irmão: Jason

Arma: Machado

Odeia: machismo, gente dando ordens nela e pessoas muito felizes.

Medos (obrigatório): fogo, por causa do incêndio de sua mae.

Armas que manuseia bem: machados, espadas e lanças.

Armas que não manuseia bem: facas, adagas e arco e flecha

Habilidades: tem muita força, consegue manusear um machado facilmente. É ótima em luta corpo a corpo, já que é esbelta e consegue desviar dos ataques.

Pontos fracos: emocionais: falar sobre a capital/ físicos: olhos

Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso? Ofereceu, pois queria criar uma rebelião enquanto estava sendo filmada

Como estará vestido...

- Na Colheita: vestido preto longo e saltos da mesma cor.

- Entrevista: um curto vestido branco tomara que caia

O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)? Segurar dois machados com cada mão e cortar a cabeça de bonecos, atirar lanças e lutar com espada.

Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Correr pra cornucópia, vai tentar fazer aliança com os carreiristas.

Pretende matar? Lógico ^^

Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados. - sim

Estratégia para ganhar: se aliara aos carreiristas e matara todos aos poucos. 

Par romântico - Sim, algum dos carreiristas que ela não vai conseguir matar. Pode ser o líder deles, o mais cruel. Ela adora um garoto mal :DD

Adorei a idéia, serio! Eu até escrevo uma fic interativa de THG tbm! Espero ser aceita :3


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, adorei sua ficha, mais uma personagem rebelde para a fic!! Está mais que aceita! Depois vou dar uma olhadinha na sua fic tb ^-^!! 
Beijinhos*


Triz

17/03/2013 às 14:16 • Prólogo - Fichas
Nome completo: Luna Monroe Erwin
Idade: 18
Distrito: 2
Aparência física (pode ser foto): cabelos cor de caramelo, olhos que alternam entre o azul, o castanho e o verde e a pele morena. Não é alta e nem baixa e é forte, mas sem deixar de ter o corpo com características femininas.
Personalidade: Luna é problemática. Depois de sofrer um acidente em sua casa no Distrito 2, ficou louca. De vez em quando, ela fica desesperada por um momento, não responde ninguém e olha fixamente para um ponto, mas volta ao normal depois. Costuma se aproximar demais das pessoas, na esperança de que a pessoa a proteja, mas também sabe se virar sozinha e é muito inteligente.
História (detalhe bastante por favor): Quando tinha dez anos, um incêndio tomou conta da casa de Luna, mas só ela saiu viva. Até hoje é culpada por tudo. Foi colocada em um orfanato e adotada por um cara fanático por lutas que obrigou-a a lutar. De vez em quando, ela surta ou se desliga do mundo, como um trauma do acidente. O homem que a adotou também a obriga a estudar muito sobre a natureza e treinar o raciocínio, para que ela esteja preparada para a arena.
Família: Felix, Danna e Julie Monroe (pai, mãe e irmã gêmea mortos), Nicholas Erwin (pai adotivo)
Ama: seu pai adotivo, a natureza e a arte de lutar
Odeia: fogo, incêndios, lembranças ruins
Medos (obrigatório): de fogo
Armas que manuseia bem: tridente, zarabatana, facas e arco e flecha
Armas que não manuseia bem: lanças, espadas e machados
Habilidades: se esconde facilmente e conhece muito bem a natureza. É inteligente, habilidosa e rápida também. Mata com facilidade e não se arrepende depois.
Pontos fracos: de vez em quando, por culpa de sua loucura, encara o nada ou berra, deixando-a distraída. É pessimista.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso? Se ofereceu, para que o pai ficasse orgulhoso
Como estará vestido...
- Na Colheita:
Um vestido preto, acompanhado de delicadas sandálias vermelhas e de um colar de safira dado por seu pai, que também usará na arena.
- Entrevista: Um vestido branco com um laço laranja na cintura. Usa sapatos laranjas e uma maquiagem dourada. O seu colar de safira está no pescoço.
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)? Se concentrar nos alvos e tentar não se distrair. Ela dará o melhor de si e fará de tudo para chamar a atenção.
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Cornucópia, é claro.
Pretende matar? Sim.
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados. Qualquer um, menos os Carreiristas, já que ela os odeia por serem muito confiantes.
Estratégia para ganhar: Matar quando puder.
Par romântico? Sim.


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis! Gostei da sua personagem! Aceita ^-^! E te vejo na colheita do D2 rsrs!
Beijinhos*


Cherry Aoi

17/03/2013 às 14:28 • Prólogo - Fichas
Nome completo: Megan Foster
Idade: 15
Distrito: 01
Aparência física (pode ser foto): dona de uma pele pálida, suas bochechas são naturalmente rosadas, os lábios pequenos e finos eexpressos em uma linha reta, seus olhos são pequenos dotados de cores esmeraldina, seu nariz é pequeno e empinado,  os cabelos compridos e lisos, de cor rosado, um corpo pequeno e curvas desejáveis.
Personalidade:  ela se mostra calma e infantil, tudo vale para esconder a personalidade fria e cauculista que ela tem, isso tudo serve como uma mascará para esconder as suas manipulações.
História (detalhe bastante por favor): Morgana desde pequena foi a queridinha de seu destrito. Quando  pequena, Morgana foi flagrada pelo administrados de seu destrito lutando contra um garoto que desejava roubar seu pão, uma luta fria, onde ela saiu vitoriosa.  Passou então a ser paparicada e mimada por ele. Sua mãe e seu pai a mandaram para fora de casa após saber que ela tinha matado o garoto, no entanto, o administrador de seu destrito a levou  para casa dele onde lá fora feita de boneca de porcelana, treinava feito gente grande todos os dias, 10 horas por dia. Fora feita e desfeita várias vezes, vestia o que queriam, a pintavam e despintavam a hora que queria, tudo isso para estar bem apresentadas as autoridades, apartir de seus doze anos a trataram como animal, lutava com caras fortes, e levava grandes feridas uma atrás das outras, até que percebeu que estava sendo manipulada e suja pelos administradores. O afeto que ela mantinha com o seu pai adotivo até então se tornou poeira, seu mundo era pó e escuridão. Passava a brigar nas ruas, a matar pessoas e assim a ser temida por todos os moradores de seus destritos, com 13 anos procurou a sua verdadeira familia e contou toda a verdade causando assim furia entre eles e o manda-chuva '' Eles pintavam e raspavam o meu cabelo, quantas vezes eu já fui marcada? me matavam e me jogavam dentro de uma vala profunda, eu era uma boneca para eles, fui manipulada e agora não tenho como voltar arás. Eles me fizeram assim, uma mascara que esconde uma pessoa manipuladora e fria'' e agora com seus 15 anos está indo ao games. Quer mostrar que a boneca manipulada é mais que um rostinho inofensivo e que ode fazer pior que isso.
Família: Margaret Foster (mãe), Maxell Foster ( pai) e Rosemeri ( Irmã mais velha)
Ama: ela não tem uma arma definida, usa de tudo que pode.
Odeia: pessoas, coisas felizes, a propria Capitol e etc.
Medos (obrigatório): medo da morte, locais escuros, medo de não ter ninguem para ama-la.
Armas que manuseia bem: facas e flechas.
Armas que não manuseia bem: espadas, granadas, adagas, estrelas ( dauqelas de ninja) e etc.
Habilidades: luta corpo a corpo
Pontos fracos: feridas em locais vitais, lutas com espadas e etc.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso? se ofereceu, no lugar de uma menina que não conhecia, mais valeu a pena pois quer se rebelar contra o seu destrito e contra o Capitol.
Como estará vestido...
- Na Colheita: um vestido de seda branco, cabelos amarrados em um rabo de cavalo e sapatilhas douradas.
- Entrevista: Um vestido de boneca, branco com detalhes rosas, seus cabelos estão soltos caindo nas pontas voluposos achos, uma maquiagem de boneca e sapatilhas rosa.
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)? ela arremeçara um cubo de chumbo mostrando assim tod a sua força quebrando assim o vidro que separa os patrocinadores dos tributos.

Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? fugir
Pretende matar? sim
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados. não
Estratégia para ganhar: começar a matar os mais fortes e depois os mais fracos.
Par romântico? sim ( vc escolhe?)


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, adorei a história da sua personagem, você detalhou tudinho que vou centrar bastante ela na colheita do D1 rsrs! E temos mais uma que quer se rebelar contra a capital, estou vendo que esse Jogos Vorazes vão ser bem legais, e vão dar trabalho a capital! rsrs
Beijinhos*


coppola

17/03/2013 às 15:12 • Prólogo - Fichas
  É a primeira fanfic interativa que eu participo :) Haha
Nome completo: Lisa Fontaine
Idade: 16
Distrito: 5
Aparência física (pode ser foto): (http://weheartit.com/entry/54265502/via/gameofshadows)
Personalidade: Ela é atrevida, aventureira, engraçada e um pouco cética. Tem seu lado rebelde e nunca faz o que os outros mandam. Muito sarcástica. Mas apesar de tudo, também é carinhosa e faria de tudo por quem ama.
História (detalhe bastante por favor): Lisa nasceu de uma gravidez não planejada, mas que acabou trazendo muita alegria para seus pais. Mas com 9 anos, ambos tentaram criar uma rebelião e foram brutalmente mortos. A garota então foi obrigada a morar com a tia, que não era tão ruim, mas também não era a melhor das pessoas. Para ela, a coragem e bravura de seus pais mortos são suas inspirações para tudo. Ela fica muito sozinha, treinando, tentando ser incrivel como seus pais. Tem um amigo, o único que pode contar.
Família: Mãe e pai mortos a mando da capital. Vive com a tia.
Ama: A vida ao ar livre, livros e animais.
Odeia: A capital e regras.
Medos (obrigatório): De perder pessoas que gosta e do escuro.
Armas que manuseia bem: Espadas e lanças.
Armas que não manuseia bem: Facas e arco e flecha
Habilidades: Consegue correr rápido, se esconder e manuseia muito bem uma espada.
Pontos fracos: Falar tudo o que pensa e sempre tentar fazer tudo sozinha.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso? Foi sorteada.
Como estará vestido...
- Na Colheita:
(http://weheartit.com/entry/53062757/via/citiesindust) ~le qualquer sapato~
- Entrevista: (http://weheartit.com/entry/53267710/via/Fuckingdash)
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)? Mostrar sua habilidade com as espadas. 
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Fugir (~aha, medrosa~)
Pretende matar? No início não, mas depois sim, como uma vingança pelos seus pais.
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados.  Não, Lisa sempre tenta fazer tudo sozinha.
Estratégia para ganhar: Tentar se esconder e matar somente se necessário.
Par romântico? Acho que não...


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, aceita! Adorei sua personagem e gostei bastante da história dela! Você também escolheu boas armas e uma excelente estrategia, diria que você tem grandes chances nos Jogos Vorazes rsrs!
Beijinhos*


Stark

17/03/2013 às 16:17 • Prólogo - Fichas
Nome completo: Vincent Coulomb
Idade: 16
Distrito: 5
Aparência física (pode ser foto): Alto, moderadamente atlético, com pele branca, olhos castanhos escuros e cabelo preto arrepiado. Aparenta ser mais velho devido a sua barba.
Personalidade: Introspectivo e reservado, é dotado de uma forte individualidade. Independente, possui uma abordagem prática frente aos jogos. É astuto e estrategista e gosta de analisar tudo.
História (detalhe bastante por favor): Vincent nasceu e cresceu no Distrito 5 junto com o seu irmão mais velho em um orfanato. Nunca conheceu seus pais, e seu irmão não sabe dizer como eles morreram, mas Vincent suspeita da Capital, não é raro cidadãos serem silenciados por ela. Ele tem duas grandes paixões na vida, aprofundar seus conhecimentos em eletricidade e treinar combate junto com seu irmão. Vincent não é tão bom quanto seu irmão em combate corpo a corpo, porém, é muito bom em arremesso de facas e armas a distância em geral, pois possui uma mira excelente.
Família: Vive com o seu irmão mais velho em um orfanato.
Ama: Eletricidade em geral.
Odeia: Os tributos carreiristas e a Capital. 
Medos (obrigatório): Bestantes.
Armas que manuseia bem: Armas a distância. Ele gosta principalmente de facas porque funcionam como uma espada, além de ter o fator surpresa e poderem ser arremessadas.
Armas que não manuseia bem: Armas corpo a corpo.
Habilidades: Ele consegue correr bem rápido, inteligente, QI acima da média, astuto, perspicaz e com uma mira excelente.
Pontos fracos: Gosta de analisar tudo, muitas vezes de forma exagerada.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso? Foi sorteado.
Como estará vestido...
- Na Colheita: Roupa social preta.
- Entrevista: Um terno com detalhes de raios.
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)?  Mostrará sua velocidade, força e habilidade com as facas. Porém, não mostrará todo o seu potencial para não chamar a atenção dos outros tributos. Apenas o suficiente para conseguir uma nota mediana.
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Pretende pegar a primeira mochila com facas que encontrar e depois fugir.
Pretende matar? Sim, principalmente se estiver precisando de suprimentos ou for um tributo carreirista. 
Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados. Não. Odeia todos os outros tributos, porém, tem uma pequena afeição pelo tributo feminino do Distrito 5.
Estratégia para ganhar: Fugir, fugir, fugir. Esperar todos se matarem e depois aparecer com um ataque surpresa.


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, adorei seu personagem, vou explorar bastante a história dele quando chegar a colheita do D5! Sua estrategia também é muito boa e a escolha das armas! Seu tributo tem muito potencial! Até loguinho,
Beijinhos*


MFroncks

17/03/2013 às 18:16 • Prólogo - Fichas
Ficha
Nome completo: Joshua Roberts Stromberg
Idade: 16 anos
Distrito: 4
Aparência física (foto/gif obrigatória): http://3.bp.blogspot.com/-eLHO73JxFzg/URHu9xiuySI/AAAAAAAAAGE/HF4Ps8aLxb0/s1600/foto-fake-masculino-2-249x300.jpg
Personalidade: Arrogante e mesquinho, adora se gabar por ser o "filho do prefeito", bajulador e metido e inconfundívelmente sarcástico e irônico, pegador e incrivelmente chato, ele pesca como ninguém e é assim que pretende sobreviver na arena.
História (detalhe bastante por favor): Treinou a vida toda para ser o grande vencedor desta edição em especial... Prometeu a si mesmo que venceria, afinal quem não gostaria de ter tantas gatinhas aos seus pés? Sim ele amava Melanie, sua namorada maas...
Sua mãe morreu ao seu nascer e seu pai parece culpar o mesmo, tem duas irmãs mais novas e as ama, ele tem certeza que nunca amará ninguém como as ama nem mesmo a Melanie... Josh tem TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).por isso se senti mal ao comparado com os outros garotos de sua idade.
Medos: Seu maior medo é perder quem ama, e insetos. Ele definitivamente odeia insetos.
Habilidades: Pesca, nós, facas e lutas corpo a corpo.
Pontos fracos: O pé esquerdo que já torceu ao pular de uma pedra para o mar, e também os cabelos. Ele ama seu cabelo.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se ofereceu
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais? Nada de mais talvez decepar uns bonecos ou atirar em um dos Idealizadores.
Estratégia para ganhar: Simplesmente vai fazer alianças e matar todo mundo quando a noite cair.
Par romântico? Não, só Melanie com quem termina antes do sorteio.
Irá acompanhar a história e deixar review sabendo que ser personagem pode morrer? Sim u.u

Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis então a vaga masculina do D4 já foi preenchida mas como acho que seu personagem vai ser carrerista ainda tem o 1 e o 2! Me mande uma Mp depois dizendo qual distrito você prefere ^-^! Mas fora isso gostei bastante da história do Josh, bem criativa!
Beijinhos*


Petrova

17/03/2013 às 20:32 • Prólogo - Fichas
Oba! Uma fanfic interativa, hehe
Nome completo: Amy Jane Collins
Idade: 15
Distrito: 12
Aparência física: http://weheartit.com/entry/55259194/via/lovelessoul​
Personalidade: É uma garota doce e humilde, a que todos acham que nunca faria mal a ninguém. Mas ela sabe sim ser má e se defender. Fala pelos cotovelos e também é muito emotiva. Não é muito boa em seguir ordens e também não se lembra de nada. Ou melhor, quase nada do seu passado, o que a irrita bastante.
História (detalhe bastante por favor): Amy não se lembra absolutamente nada de sua própria história. As vezes, nos seus sonhos, pode ver flashbacks. Na opinião dela, foi culpa da capital, ela vive dizendo para si mesma que ele mexeram com a cabeça dela.
  Um dia, acordou e só se lembrava do seu nome. Estava no distrito 12, disso ela tinha certeza. Na casa onde aparentemente morava, não vivia mais ninguém. Enquanto vasculhava um dos armários, achou uma lança. E com a lança veio uma lembrança, um garoto de olhos azuis que dizia apenas uma coisa: "Você não tem nada a perder." E com isso, a cada dia que passava, Amy treinava mais e mais. Até virar uma expert em luta com lança. E apenas com um propósito... Ganhar os Jogos Vorazes. Como se fosse uma vingança da vida que ela esqueceu.
Família: Não tem. Ou melhor, não se lembra de ter.
Ama: Música, exercícios, aventuras.
Odeia: A capital, pois acha que foi ela quem roubou suas lembranças.
Medos (obrigatório): Aranhas, Amy tem pavor de aranhas. E as vezes tem medo de esquecer mais coisas de novo.
Armas que manuseia bem: Lanças.
Armas que não manuseia bem: Espadas, apesar de serem um pouco parecidas com lanças.
Habilidades: É ótima em escalar, se esconder, e correr.
Pontos fracos: Ser gentil demais.
Se ofereceu ou foi sorteado? Se ofereceu no lugar de uma garota, que parecia assustada... E também, pois uma parte dela sabia que tinha que fazer aquilo.
Como estará vestido... (Tô usando o polyvore depois de meses só pra isso u_u)
- Na Colheita: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75827074​
- Entrevista: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75828843​
O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)? Amy vai mostrar como sabe correr rápido, mas não impressiona muito os jurados... O que a deixa nervosa e faz mais uma lembrança voltar. "Chame o máximo de atenção possível, custe o que custar" Era impressão dela, ou o menino de olhos azuis estava lhe dando instruções? Ela então derruba todas as armas que estão disponíveis para as avaliações e acerta sua lança em uma TV que os jurados estavam assistindo.
Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Tenta correr para a cornucópia, mas só consegue pegar uma mochila que foi deixada para trás por um dos carreiristas. E depois foge.
Pretende matar? Não, mas novamente o menino misterioso a faz mudar de ideia.
Terá aliados?  Não, ela não confia muito em ninguém.
Estratégia para ganhar: Tentar se esconder e atacar os mais fortes em seus momentos de fraqueza.
Par romântico? Sim, alguém que não goste dela no princípio.
 
Espero que eu seja aceita, haha... E seu eu for e você quiser me perguntar algumas coisas sobre o menino dos flashbacks ou qualquer outra coisa, pode me mandar uma MP :)
xx ♥


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, claro que você foi aceita!! Ain eu ameii a história da sua personagem, já estou até bolando umas ideias do incidente da capital, e sobre as memórias hehe! Ameii a combinação das roupas também, ficou muito diva! E quanto as armas, boa escolhe e boa estrategia também! Sua personagem te grandes chances!
Beijinhos*


Coke

17/03/2013 às 21:33 • Prólogo - Fichas
  Conhece uma tal de Petrova que também se inscreveu? Pois é... Ela é minha amiga e favoritou essa fic. Eu, uma pessoa muito curiosa decidi participar. Posso? ~ cara fofa ~
 
  Nome completo: Samantha Hyland (Gosta de ser chamada se Sam)

Idade: 19

Distrito: 10 ( Eu cuido de bichos, que legal...)

Aparência física (pode ser foto): 
http://www.hqdiesel.com/gallery/displayimage.php?album=1104&pid=279840#top_display_media  (Com o cabelo curto assim mesmo)
Personalidade: É uma menina engraçada e está sempre sorrindo, mas também é teimosa e adora se meter em uma briga, apesar de ser pequena e parecer frágil.  Adora responder todo mundo, e sempre tem um insulto na ponta da língua.

História (detalhe bastante por favor): Vou fazer no POV dela oks?
  Meu nome é Samantha, mas me chame de Sam. Sério, me chame de Sam. Meu lar e o Distrito 10. Eu sou o que muitos da minha escola chamam de garota problema, apesar das minhas notas serem boas. Mas acho que é porque sou meio briguenta, apesar de ser pequena. Mas isso me dá vantagem as vezes, é fácil me esconder.
 Eu moro com minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova, a Lottie. Meu melhor amigo é o Harry, ele quem me ensinou a usar o arco e flecha. E nós destruimos algumas coisas de vez em quando. Normalmente ninguém descobre, só uma vez, minha mãe nos viu aprontando e me fez cuidar do gado por uma semana inteira!
 Conheço quase todos no meu distrito, e gosto de conversar principalmente com os mais velhos. Eles sempre me contam história dos Jogos vorazes! Eu acho incrível, minha mãe acha cruel e doentio... Mas eu não! Eu não tenho medo da morte e nem da arena. Mas nunca fui escolhida. Acho que não está no meu destino... Mas vou esperar mesmo assim.
 
Família: Mãe=Grace, Pai=John, Irmã=Lottie, Amigo=Harry.

Ama: Coisas perigosas, animais e histórias (Sam não admite, mas até hoje sua mãe ainda conta histórias para ela dormir!)

Odeia: Perder e pessoas arrogantes. Ela normalmente bate em pessoas arrogantes.

Medos (obrigatório): Escuro, bestantes e teleguiadas.

Armas que manuseia bem: Arco e flecha.

Armas que não manuseia bem: Espadas, lanças, facas...

Habilidades: Correr, se esconder e atira muito bem com arco e flecha.

Pontos fracos: Faz tudo sem pensar.

Se ofereceu ou foi sorteado? Se você se ofereceu, por qual motivo fez isso? Sorteada.

Como estará vestido...
- Na Colheita: Um vestido branco, na altura dos joelhos. Escolhido por sua mãe Grace, que também fez uma trança nela.  Sapatos brancos, com detalhes dourados. E seu colar da sorte, um pequeno trevo, que ela quer levar para os jogos.
- Entrevista: Um vestido bem chamativo, vermelho.

O que o tributo pretende fazer nas avaliações individuais (escreva bem detalhado)? Quebrar alguma coisa, não de propósito, mas porque ficou nervosa e acabou errando.

Na arena, pretende correr para cornucópia ou fugir? Correr para cornucópia e depois fugir. Para bem longe.

Pretende matar? Sim.

Terá aliados? Se responder sim, eu escolho seus aliados.  Sim

Estratégia para ganhar: Arrumar aliados e fugir sempre que surgir uma ameaça.

Par romântico? Sim, e se alguém for me matar, eu quero que seja meu par romântico e eu quero que ele sofra... Pois é, sou má... Muahahaha
 
 Espero que eu seja aceita! Nunca participei de uma fic assim! OMG!


Resposta do Autor [Leeh Lovegood]: Oie fofis, ameii sua ficha, está mais que aceita! Não conta para ninguém, mas meu distrito favorito é o 10 rsrs! Boa estrategia para os Jogos Vorazes também! 
Beijinhos*