Novo Começo escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 3
Apresentando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34428/chapter/3

O professor mandou nos apresentar e nos apresentamos, todos os alunos nos encaravam o ofegavam cada vez que falavamos então ele nos mandou sentar e disse que fariamos um dinamica de pergutnas e respostas pra nos conhecermos melhor.

- Curidosidade mata - disse Edward em tom baixo que humanos não ouviriam.

- Então me expliquem o parentesco de vocês - disse o professor nos encarando

- Bom, nós somos todos filhos adotivos do Dr, e da Senhora Cullen, tirando Rosalie e Jasper que são sobrinhos de Esme, fomos adotados quando pequenos, e Rosalie e Jasper passaram a viver com Esme depois que seus pais faleceram. Eu e Edward nos casamos no inicio do ano, Rosalie e Emmet estão noivos e se casarão aproximadamente no meio do ano e Alice e Jasper também são casados - todos nos encaravam perplexos enquanto nós sorriamos

Nós ouviamos murmurinhos de:

- Casados ?! Todos comprometidos ? - reclamava outro.

- Mas são novos demais - errado, são mais velhos que seus avós, eu pensei.

- Bom, qual a idade de vocês ? - media de noventa anos,pensei novamente

- Todos temos 18 tirando Alice que tem 17 e Emmet com 19 - disse Edward.

E a aula se passou com perguntas nada importantes, nos respondemos com calma, minha segunda aula seria com Emm, nós nos despedimos dos outros e fomos a caminho da sala de história.

- Edward vai explodir de tanta raiva desses garotos, não sei por que ele fica com raiva, eles só acha nossas mulheres bonitas - ele disse dando de ombros.

Eu ri - Isso é por que você não tem que escutar a fantasia de outros garotos com a Rose, Emm, se não você também ficaria bem irritado - eu disse sorrindo e encarando ele.

- é, é verdade - cedeu ele.

Nos apresentamos novamente e fomos sentar juntos, esses alunos achavam que eu e Emmet namoravam, e não que eu era casada e ele noivo.

No fim da aula veio um garoto falar comigo:

- Oi gatinha, que tal nos darmos uma volta, eu te protejo gata, nenhum homen aqui vai chegar perto de você - disse iscando pra mim, eu tive que rir enquanto Emm gargalhava, sim ele me proteje.

- Acho que não vai dar - eu sorri de leve

- Ah gata qual é ? - disse passando os braços na minha cintura enquanto eu me esquivava e Emm passava o braço pelo meu pescoço

- Acha que Edward, meu irmão, marido dela não ia curtir - Emm disse rindo

- Marido ?! Você é casada ? - ele perguntou com os olhos arregalados

- Sim, e comigo - disse Emmet passando por traz dele vindo meu puxar pela cintura enquanto Emm corria pra ir dar um beijo em Rose que estava com os outros atraz do menino que me pediu pra sair.

- Não por muito tempo - murmurou ele achando que não ouviriamos

Tive que segurar o Edward pra não pular no pescoço do guri, sorte a dele.

- Calma meu amor, vem vamos - disse enquanto puxava ele e os outros gargalhavam.

Emmet passou e deu um soco de leve no braço do garoto de brincadeira enquanto jazz passave e dava um tapa na cabeça dele.

Fomos andando abraçados até a próxima aula, que eu teria com Jazz e Rose.

- Tchau meu amor - disse Edward e me deu um beijo enquanto os outros se despediam, eu podia ouvir alguns dizendo : o que ? eles são namorados ? achei que fossem irmãos ! E coisas do tipo enquanto nos beijamos, nos afastamos e rimos

- Eu te amo - ele disse no meu ouvido

- Eu também - disse dando um beijo rápido e entrando no ginásio com Rose e Jazz.

A aula de Educação Fisica passou rápida, todos admirados com a nossa habilidade com esportes.

Logo bateu pro almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram ?
Amanhã posto mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.