Novo Começo escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34428/chapter/4

Nos encontramos todos juntos na porta do refeitório, ignoramos as pessoas que paravam tudo que estavam fazendo pra nos olhar, ainda mais agora que sabíamos que éramos comprometidos com nossos irmãos, que irônico, as pessoas achando que eles eram novos demais, com certeza !

Nós fomos conversando tranquilamente até chegarmos pra pagar a comida, na fila os olhos de Alice perderam o foco, ela estava tendo uma visão. Passaram alguns segundo e eu não agüentei.

- Alice ?! O que é ? – perguntei aflita.

- Teremos muitos convites – respondeu Edward fazendo uma careta enquanto os olhos de Alice voltavam ao normal.

- Sabe, eu odeio essas conversas chatas de vocês onde só vocês ficam sabendo das coisas ! – reclamou Emmet. Quando Edward foi tentar acalma – lo duas garotas pararam atrás de nós na fila e ficaram cochichando, só que nós podíamos ouvi las e não gostei do que ouvi.

- Eu aposto que vou ficar com o ruivinho primeiro, e se ele tiver mesmo namorando ou casado com a tal de Bella, há, tadinha dela, vai ficar sem ele, ea pode ser linda, mas eu o conquisto rapidinho – disse uma loira oxigenada, minha visão começou a ficar vermelha e Edward me segurou pela cintura e passou a mão pelo meu rosto pra me acalmar, eu olhei pra ele e ele sorria torto pra mim.

- Eu te amo – ele me disse.

- Eu também – disse e beijei ele, minha raiva da loira havia desaparecido, mas então vem outro comentário .

- Pode ficar com o tal de Edward, ele é lindo mas a mulher dele parece meio perigosa – HÁ, eu sou perigosa, pensei – eu vou ficar com o loirinho, a mulher dele é muito pequena e nada perigosa – falou um ruiva falsa. Eu comecei a rir enquanto Jazz abraçava Alice pra ela não matar a ruiva, ela é muito perigosa, pensei, humanos idiotas. - Só não fico com o grandão por que a loira mete muito medo, mas ele é muito gato, imagino ele comigo – ótimo, vamos sair daqui antes que uma de nós cometa um assassinato, puxei Rose comigo pra irmos sentar.

- MEU DEUS ! Essas mulheres daqui são muito atiradas – disse Emmet rindo.

- Em falar em mulheres ... – disse Edward olhando pra mesa fazendo uma careta. - Tânia irá, er, bem, nós visitar com o propósito de ver Edward – um rosnado involuntário escapou pelo meu peito – mas, vocês estaram viajando no final de semana que isso acontecer – eu sorri, melhor assim. Não gostava dessa tal de Tania.

Então uma menina puxou uma cadeira e sentou ao meu lado, ela tinha um sorriso falso nos lábios.

- Oi, meu nome é Nikole Mahatnem, bem vindos há Denalli - disse sorridente olhando pra cada um de nós.

- Oi, nós somos Isabella, Edward, Alice, Jasper, Emmet e Rosalie Cullen, obrigada. - respondi seca.

- Então, eu vou dar uma festa no sabado, adoraria se vocês aparecessem por lá - ela disse olhando diretamente pra Emmet.

- Desculpa, vamos viajar no final de semana - disse Alice com um pequeno sorriso.

- Ah, que pena, então na próxima vocês iram ! Tchau ! - e saiu. Eu ri.

- Ei, Bella - um garoto loiro dos olhos azuis me chamou enquanto se aproximava. - Er, oi ? - foi mais uma pergunta, nem conhecia o garoto e ele me tratava como senos conhecessemos a vida toda.

- Então, quer ir estudar lá em casa depois da aula ? Podemos pegar um cineminha depois ! - Ele não sabia que eu era CASADA ? E que o meu marido estava do meu lado ? E que eu amava edward acima de tudo  

- É, não . - respondi sorridente.

- Ah por que Bellinha ? - ele disse ja indo toca no meu rosto. Edward rosnou, Jasper bufou, Alice e Rose reviraram os olhos e Emmet riu.

- Acho que o marido dela não ia curtir - disse Jasper, meu salvadores

- Ah, então é verdade você é casada ? - ele pareceu bem desapontado.

- É, ela é sim, e comigo, então por favor com licença ! - disse Edward, eu passei minhas mãos no cabelo dele pra acalmá - lo

Bom, no resto do almoço,Jhulio Chastrok, e Brad Fhalet também vieram se apresentar e convidar a gente pra sair, mas negamos e continuamos conversando coisas sem importância.

Alice e Edward de repente ficaram rígidos, eu olhei pra Alice que tinha os olhos perdidos, e Edward com os dentes trincados.

- O que ? – perguntou Emm.

- Outros. – respondeu Edward. Outros ? o Que isso significava ? Alguém ia tentar nos atacar ?

- Como assim ? – perguntei aflita.

- Outros, vão ir lá em casa, eles descobriram nosso modo de vida e ficaram curiosos, vão pedir pra Carlisle os explicar, só que eles irão achar nós seis muito interessantes e vão nos causar alguns problemas - falou Edward, como assim seis ? Iria ser só nós ? Sem Carlisle e Esme ? Será que é por que estamos na escola ?

Então o sinal bateu, minha próxima aula seria sozinha, enquanto Rose e Edward teriam Arte, Alice, Emmet e Jasper História, eu teria Inglês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minha vontade de postar foi maior !
Espero receber comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.