Novo Começo escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 2
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34428/chapter/2

Faltava 40 minutos pra aula começar, todos estavamos prontos indo em direção a garagem, eu, Alice e Rose iriamos no M3 e Emmet, Jasper e Edward iriam no Jeep, os meninos optaram pelo Jepp por ele ser maior, e nós iriamos cada dia em um carro, primeiro o da Rose, depois da Alice, depois o meu, e assim até o final do ano.
Saímos da garagem já dentro dos carros acenando para nossos pais parados na porta.
- Eu estou super anciosa - disse Alice no banco de traz
- Ah, eu também, nessa epoca que eles ficam impressionados com a nossa beleza - disse Rose olhando pra Alice
Eu ri.
- Ei, Rose para de fala e olha pra frente - gritou Emm do Jeep que estava atraz da gente
Nós três reviramos os olhos.
Chegamos no estacionamento da escola e TODA a escola parou, primeiro olharam os carros, depois pra gente, os olhos deles iam ficando maiores a cada segundo
- Meu Deus, quem são eles ? - perguntava um
- Além de milionarios são lindos ? - reclamava outro
- Sao super modelos ? - perguntava um
Nessas hoas eu e as meninas começamos a rir, tadinhos, na verdade nós somo vampiros que não querem ser monstros por isso tomam somente sangue de animal, e vocês tem sorte de nós não matarmos vocês, eu pensei.
Nós descemos do carro e a escola toda ainda estava parada pra nos olhar, Emmet foi em direção da Rosalie e passou o braço em volta da cintura dela, igualmente como Jasper e eu e Edward demos as mãos e fomos em direção a secretaria ignorando todos.
- E então Eddie o que estão achando dos Cullen até agora ? - perguntou Emm.
- O de sempre, que somos lindos, ricos e perfeitos, que estam planejando ficar com cada um de nós, se nós somos parentes, se temos namorados, coisas de sempre.
Nós rimos
- Quanto tempo pra nossa proxima aula ? - perguntei
- 5 minutos - repondeu Emm que estava anda do meu lado
Fomos conversando até a secretária, lá a secretária, lá a secretária ficou meo tonta, mas deu nossos horários, incrivelmente tinhamos a primeira aula todos juntos, muita sorte
Os outros ficaram pra traz pra ajudar Alice e Rose e eu fui na frente, quando entrei na sala um pouco antes do sinal bater todos ficaram me encarando.
- Oh, uma aluna nova, queira se apresentar pra turma - gesticulou o professor
Eu sorri e ele vacilou.
- Só um momento, vou esperar meu MARIDO e meu irmãos que ficaram pra ajudar minha irmã - eu disse dando enfasê na palavra marido, TODOS, eu repito TODOS entraram em choque.
- Marido ? - perguntavam uns aos outros chocados
- Mais ela é muito nova pra ser casada - reclamava outro
Eu mantive o sorriso no rosto, segundo depois Edwrad e os outro chegaram.Todos se seguravam pra não rir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.