ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 9
||EPISÓDIO 9「Conspiração」


Notas iniciais do capítulo

Ok, naaao percam o ar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/9

Grande totó. Não era por nada, eu não tinha vergonha, exatamente. Eu tinha medo. Porque tantas garotas diferentes ofereciam seus corpos a ele? E porque ele também dava o seu?

– Vamos embora, antes que a diretora venha procurar o pulguento.

Ouvi a porta bater, e suspirei aliviada. Quase abri a porta do box quando me dei conta que a luz estava acesa. Castiel sempre apagava a luz.Esperei ouvir passos, meu coração batia descompassado. Será que Castiel havia apenas esquecido?

– Acha divertido ouvir os outros? – Ouvi-o dizer. Seus pés estavam nus atrás da porta. Isso explicava o fato de eu não ter escutado.

Castiel abriu a porta logo em seguida, trajava nada além de uma calça jeans.

– Não era minha intensão. – Senti meu rosto arder, tentando explicar – Fiquei presa...

– Ah, mas porque não se juntou? – Ele sorria com malicia.

– Me juntar? – Perguntei confusa. – O que está dizendo?

– Acho que sabe bem – Disse, cínico. – Inclusive, acho que não e a primeira vez que você fica ‘’presa’’.

Fitei o chão, atordoada. Porque ele estava dizendo aquelas coisas daquela maneira? Esse não era o Castiel que me salvara daqueles homens. Não era o ruivo que se apresentou para mim n primeiro dia de aula.

Fui surpreendida por ele, que se aproximava lentamente, fazendo-me lembrar de que eu estava apenas de toalha. Recuei vacilante, até sentir a parede gélida tocar minhas costas.

– Sempre se fazendo de sonsa, não é? – Disse sombriamente. – Fingindo que não conhece os riscos de ficar intima de um rapaz.

– Eu não... – Castiel ergueu meus braços acima da cabeça, de forma que como não havia nada para segura-la, minha toalha deslizou pelo meu corpo até que caísse no chão.

– Pode parar de mentir! – Falou com raiva – Sei que você fez isso com o “Nath” – Ele fez som de deboche ao dizer o nome do Nathiel.

– Eu não fiz nada! Pare Castiel, está me assustando!

– Não vou te perdoar por enganar a todos! – Dizendo isso, ele soltou meus braços e tomou meu rosto com uma das mãos, enquanto a outra serpenteava pelas minhas costas nuas.

Ele colou nossos corpos com força, fazendo com que minha pele roçasse na dele. Sua perna estava entre as minhas, me proibindo de fugir sem que não tivesse que machuca-lo. Prometi ao meu pai que não machucaria ninguém!

Subitamente, Castiel pressionou os lábios dele contra os meus, forçando os meus a abrir. Sua boca se movia com raiva enquanto sua língua explorava a intimidade da minha a força. Senti lágrimas brotando dos meus olhos, depois escorrendo pelo rosto. Eu não queria isso, estava assustada; E a mão de Castiel agora apertava minha cintura com força.

Empurrei-o com força, a força que havia prometido não usar a não ser que fosse ultimo caso e sem avisos dei um tapa em seu rosto. Castiel ficou imediatamente surpreso e irritado, mas ao ver minhas lágrimas estremeceu.

– Saia. – Pedi, novas lagrimas davam continuidade as antigas, e eu tentava cobrir meu corpo nu sem sucesso.

– Sinto muito – Disse, depois saiu do vestuário rapidamente.

Deixe-me despencar no chão e chorar silenciosamente.


Cinco dias depois.


Alexy me alertou que Nathaniel estava me chamando, que se tratava do Festival. Todos estavam muito entusiasmados com a chegada do festival, faltavam poucos dias, e nos corredores todos iam de um lado pra outro preocupados com provas e o festival.


Estava no corredor, me dirigindo ao grêmio quando avisto Castiel. Agora, sempre que o via me encolhia e passava por ele mirando o chão. Agora não foi diferente. Nath estava na porta do grêmio, me esperando.

– Ei, ei – Nath me segurou pelos ombros com delicadeza – Porque correu dessa forma? Está bem?

– Estou... É só... – Nath estava olhado para o corredor, correu o olhar até mim, um tanto irritado.

– Têm feito isso toda vez que Castiel está perto – Garantiu-me ele – Ele fez alguma coisa com você?

Nathaniel parecia irritado por algum motivo, então pedi para que ele entrasse na sala e esquecesse isso. Melody estava lá, e me olhou feio. Não conseguia intender porque ela me olhava feio quando eu estava com Nathaniel. Eles eram irmãos também, ou namorados?

Falamos sobre os preparativos da Equipe White, sobre como treinamos em todas as aulas de Educação física. Depois pulamos para o assunto do Show para arrecadar fundos. As pessoas de fora iriam pagar e assistir o festival da nossa escola. Ou era o que esperávamos.

– Ah, eu quero te apresentar – A porta se abriu, e uma ruiva entrou na sala. Ela era agradável aos olhos e parecia gentil – Essa é Iris. Ela vai ser a baixista da banda.

– Prazer, Ailyn – Ela me abraçou e beijou minhas bochechas – Ouvi muitos boatos sobre você.

– Boatos? – Perguntei, atônita. Boatos me lembrava da palavra bote. Os dias que eu pescava com meu pai por diversão...

– Sim, a garota bonita que veio do Alaska e nunca esteve em uma escola – Ela sorriu - E mesmo assim tinha notas exemplares.

– Stop it, you! – Disse, dando um tapa no ar. Os dois riram, e eu fiquei envergonhada por ficar tão surpresa a ponto de mudar de idioma.

– De qualquer forma, temos que falar com Lysandre e Castiel...

Castiel? Fiquei imóvel. Eu adquiri um medo dele muito forte. Porque ele tinha feito aquilo eu não sabia, mas eu teria a verdade geralmente vinha à tona.

Nath pediu que procurássemos Lysandre mais tarde, depois disse que deveríamos ir a aula.

Iris e eu conversamos o caminho todo, e quando eu pensei que nos separaríamos, descubro que ela está na mesma sala que eu. Como eu não havia reparado em uma menina ruiva tão legal? Talvez eu me focasse demais nos estudos. Nesse período, tínhamos uma prova. Nathaniel chegou atrasado devido as funções de representante, então o professor permitiu que ele fizesse a prova no próximo período.

~~

Estava guardando meus materiais escolares no armário, quando um bloco de notas cai na minha cabeça depois no chão. Fechei meu armário e juntei o bloco. Olhei-o vice-versa para verificar se havia algum nome. Nada.

Será que haviam escondido dessa pessoa? Ou ela seria tão alta que esqueceu em cima do armário. Para ter caído, eu devo ter batido a porta com força...

FLASH BACK
Abri meu armário novamente e o fechei com força dessa vez, fazendo Castiel pular; Quase imperceptível. Abri um sorriso. Sim, acho que estava certo!

– Ei, se quer ajuda pra quebrar, me chame – Ele disse se aproximando de mim.

– Não! Eu não quero quebrar nada! – Disse desesperadamente.

FLASH BACK OFF

Naquela época, não imaginei que Castiel fosse fazer uma coisa daquelas comigo.

Várias imagens passaram pela minha cabeça: Castiel me ajudando a levantar, me salvando dos dois garotos, quando ele chegava do além e me chamava de encrenqueira...

Como as coisas chegaram a esse ponto? Eu só queria o antigo Castiel de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou um pouquinho adulto, mas nao se preocupem que eu sou discreta q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICEgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.