ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 35
Segunda temporada O9 「Me desculpe」


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu terminei icegirl primeiro, mas fire with fire ta cheganu. desculpem a demora, semana de provas... e cara, eu ando muito ruim no dota! Tive que treinar muito D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/35

- Não sei nada sobre isso – Diz Finna, uma menina que tinha um nome bem maior que esse, mas esse era seu apelido.

- Obriga-

Eu mal termino e ela vai embora, o que não era novidade ultimamente. Todo mundo estava me ignorando. Antes eu provavelmente não ligaria... entretanto agora eu sabia dos sentimentos das outras pessoas. Eu sabia que Narine e Debrah tinham algo com isso. Até mesmo Rosa ficou braba, mas isso porque eu não contei sobre o incidente com Leigh. Felizmente, me adiantei a contar pra ela; Pensei sinceramente que ela ficaria braba com Narine, no entanto ela apenas me abraçou fortemente.

Eu tinha o apoio dela e de Alexy, então eu ainda ficava feliz.

Mesmo com Narine se agarrando por ai com Kentin; Mesmo com Castiel fazendo coisas com outras garotas; Mesmo com Nathiel fazendo coisas com outras garotas.

- Olha Ai, acho que você deveria dar um jeito nisso logo. – Diz Rosa, colocando a mão nos meus ombros – Kentin com certeza está sendo chantageado.

- Mesmo que esteja, não há nada que possa ser feito – Estico minhas meias, o treino logo iria começar e eu precisava ficar melhor ainda para as finais desse ano. – Eu só preciso vencer esse jogo para minhas notas aumentarem, vou para uma boa universidade...

- Vou torcer por você! – Diz ela alegremente, ao lado de Alexy e Senhor Luvinhas.

Senhor luvinhas assumiu sua posição favorita – a cabeça de Rosalya – e rosnou para Alexy, que apenas sorriu torto. Deixe-os na arquibancada e fui em direção à quadra e todos ali ainda estavam normais comigo. Homens não tinham problemas comigo, talvez só as garotas. Narine e Kentin chegaram agarrados – na verdade ela estava puxando ele pelo braço e ele fazia cara feia – seguidos de Castiel. Nesse momento, acompanho seu olhar até a arquibancada; Ambre e Nathaniel estavam lá. Porque? Ambre eu até entendia, ultimamente ela tem ficado mais amigável comigo, até me protegia das investidas de Debrah e Narine, mas porque ela trouxe Nath? Ele estava até mesmo com luvas de box.

- Vamos! O treino é depois das férias de inverno, não quero descanso!

Equipes são formadas, e por um surto de maldade minha, simplesmente não passo a bola para Castiel e faço tantas cestas e enterradas que o time adversário não consegue ficar empatado. O treinador fica feliz, mas Narine me fuzila com o olhar e eu tento ignorar.

- Como você joga BEM Ailyn! – Diz ela dando ênfase ao bem. – Nem precisa de ajuda não é?

Ela queria causar alguma discórdia no time? Drake se adianta.

- Ora, a Ailyn não precisa reduzir o nível por nossa causa, nós temos que jogar melhor haha

Acontece um momento hi-5 no nosso time, e vejo um relampejo passar pelos olhos dela.

[***]

O local estava úmido devido ao banho recém tomado. Encosto minha testa na parede do box, cansada dos meus dias, sendo odiada por todos. Era um fardo saber que todos achavam que eu estava afim do namorado da Rosa, Narine e Debrah, que supostamente é Castiel – pelo menos ela diz isso pra todos.

Agora Lysandre e Castiel treinavam quase sempre, pois Castiel jurava que não tinha outra coisa que ele poderia se tornar se não for músico. “Farei qualquer coisa para ser famoso”.

Repentinamente, um arrepio percorre a minha espinha, uma mão está pousada sobre meu ombro esquerdo e eu ainda estava no chuveiro – mesmo desligado -, não era o melhor lugar para uma mão áspera como essa estar.

- O engraçado é que estamos no mesmo lugar da primeira vez – Ouço Castiel dizer, seu hálito quente em minha orelha.

Faço menção de virar para encara-lo, mas sou pressionada contra o piso gelado da parede.

- O que está fazendo Castiel! – Grito em desespero – Me solte, está machucando!

- Desculpe Ai, mas não posso.

Então ele me gira muito rápido, e antes mesmo de eu ter consciência disso seus lábios estavam nos meus, suas mãos me pressionando contra o corpo dele; Algo desliza pela minha garganta. Quase me engasgo, e por instinto tento cuspir, mas é tarde.

Como da vez em que o pai de Nathaniel me entregou aquela bala, senti meu corpo falecer, os braços de Castiel amoleceram ao meu redor. Conhecendo os efeitos, me forcei a manter com os olhos abertos, de pé.

Castiel se afasta, e eu me apresso e esmurro ele, mesmo sabendo que estava nua e que isso era vergonhoso. Ele caiu no chão em um baque, me apresso a passar por ele enquanto estava desnorteado, contudo não consigo escapar. Narine e Debrah estavam lá, e sou pega de surpresa por um tapa. Então meu corpo não aguenta mais, aos poucos eu vou desmoronando no chão, e quando estou com o rosto no solo gelado e úmido, sentindo-me surda, consigo ver por uma fresta dos meus olhos Castiel se aproximando enquanto seus lábios se mexem – Narine e Debrah riem.

“me desculpe”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICEgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.