ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 16
||EPISÓDIO 16「Prazer」


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! LEIA LEIA!
Antes de tudo, queria agradecer a recomendação WhengYangh! Eu fiquei muito feliz, porque além de ser a primeira recomendação da fic, eu vi um lado da fic que eu não vejo, já que sou escritora e não leitora.
Depois queria recomendar essas duas fics:

http://fanfiction.com.br/historia/326034/Changes/ageconsent_ok
Essa é da yumi saito e é pra quem gosta de amor doce!

http://fanfiction.com.br/historia/344930/Agente_007/
E essa é pra quem curte um jogos vorazes e espiões!
Recomendo muito essas duas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/16

Ouviam-se nomes, conversas não relacionadas a nada que aconteceria ali, músicas de torcida e sussurros com comentários a respeito de todos. Existiam poucas turmas que participariam de fato, a maioria ficou encarregada da preparação. Nós éramos a equipe “White”, o que eu achei estranho, uma vez que nosso uniforme tinha vermelho também. Os outros eram: Red, Blue e Green.

Armin e Alexy estavam na equipe blue, Drake e Dajan na green e na equipe Red Lysandre e Castiel.

Eu estava tão nervosa, não sabia da condição física de nenhum deles, então Nath me instruiu para esquecer isso e se concentrar no teste. Por isso agora eu estava bem calma como última pessoa que ia segurar o objeto na corrida de revezamento. Atrás de mim Nathaniel e em primeiro um garoto que estava em um clube de corrida. Nas outras turmas, as pessoas que eu conhecia estavam geralmente em último ou em primeiro.

Escutei o som de um apito, e todos os primeiros começaram a correr. Das quatro equipes, Nathiel foi o que recebeu por último, mas ele correu o mais rápido que pode, conseguindo me entregar em segundo, o primeiro foi Drake seguido de Castiel e por último Armin. Correr sem neve era extremamente fácil, eu praticamente voava de tão rápida. Assim que avistei a linha de chegada, me lembrei do que Nath me disse “Você só precisa passar pela linha!”. Passei por ela de costas, para poder ver o sorriso de Nathaniel. Ele suspirou aliviado, e eu pude escutar a plateia gritando. Era muito divertido!

– Ei, ice Girl – Ouvi Castiel dizer atrás de mim – Treinou assim correndo de lobos? – Ele riu.

– Até que sim – Falei pensativa. Como ele sabia que eu corria de lobos?

A corrida de três pernas optaram por eu não participar, uma vez que a corrida valia o dobro de pontos e eu deveria descansar para ganhar. Subi em uma árvore próxima para observar a corrida de perto, junto com Doutor Luvinhas. Alexy representava sua equipe junto a uma garota que eu não conhecia. Drake estava com Dajan, mas eles aparentemente ficavam se empurrando de brincadeira porque não queriam um homem perto do outro. Castiel com uma outra garota que era do clube de corrida e Nathaniel com Iris.

Assim que tocaram o apito, todas as equipes começaram a correr juntas. Era diferente assistir do que fazer. Eles iam rápido, tentando acompanhar um o passo do outro. Drake e Dajan usavam suas longas pernas como vantagem, na medida que Armin tentava ajudar sua companheira a não se machucar. Nath e Iris estavam sincronizados ao máximo, indo rápido e juntos. Castiel frequentemente mexia a boca, de forma que ele podia estar dizendo alguma coisa para incentivar a colega. Nath e Iris iam ganhar, estavam em primeiro, mas então Iris deu mal jeito e ameaçou cair, mas Nathaniel a agarrou com força.

Senti algo espetando em meu coração, mas não soube dizer o que era. Eu estava doente, certamente.

Sem saber porque, virei meu rosto. Não queria mais ver aquilo. Desci da árvore, e senti Luvinhas em meu ombro segundos depois.

Quando o cabo de guerra começou, já não estava mais ali para ver. Fui até o corredor do colégio e me sentei lá. Porque eu estava sentindo isso? Porque eu pensava em Ken toda vez que isso acontecia?

「ICETIME」

Estávamos em terceiro lugar na colocação, atrás da equipe verde em segundo e a vermelha em primeiro. Se eu ganhasse a corrida, nós venceríamos o festival, e toda a minha turma receberia pontos extras.


Não era por nada, eu gostava de competições. Sempre fazia esse tipo de brincadeira com meu pai, mas agora era diferente. Não era por mim, era por uma turma. Não sei se poderia chamá-los de amigos, mas era o mais perto que eu tinha. Tivemos um bom tempo juntos, durante esses dois meses, então...


Sentia a brisa roçando em meu rosto. A torcida estava barulhenta. Olhei em direção a torcida, pude ver Rosalya, mas também Ambre. Ela estava me olhando da mesma forma que os lobos e ursos faziam. Senti-me incomodada, mas eu tinha que me concentrar.

Abaixei-me e fiquei em posição para quando a hora chegasse. Então vi algo perturbador no exato momento em que o apito tocou. Um garoto pequeno com cabelo médio e óculos enormes.

Poderia ser....?

E estava logo a minha frente, e agora estava indo embora.

Eu já não via mais nada, apenas ele indo embora. Ouvia gritos de todos os lados me dizendo pra se mover, então foi o que eu fiz. Corri tão rápido que não parecia existir metros de distância entre o garoto e eu. Senti algo tocar minha barriga, mas passou rapidamente. Quando eu cheguei perto das arvores onde ele estava, não havia nada mais.

「ICETIME

Após esses acontecimentos, conclui que havia uma boa e uma má noticia: A boa era que aquilo que eu tinha sentido tocar em minha barriga era na verdade a linha de chegada. E a má noticia era que eu não sabia se era Ken ou não, e se fosse, porque ele não me esperara?

No momento em que descobri que não consegui alcança-lo, o som de tudo voltou ao mesmo tempo, fui rodeada por meus colegas, com várias pessoas dizendo “parabéns” ou “obrigado”.

Nesse momento todos estavam se divertindo com o show para arrecadar dinheiro. O show se passava no ginásio, Rosalya e Alexy estavam comigo, cantando a música, pulando como o resto das pessoas.

Love, i have wounds,

Only you can mend,

You can mend.

I guess that's love,

I can't pretend,

Can't pretend.

Sabendo que Castiel tocava tão bem, ele provavelmente seguiria com essa carreira; O que me fazia pensar no que eu deveria escolher para seguir.

Já estávamos chegando na metade do ano, então eu tinha tempo para descobri. Tentei relaxar e apreciar a música dos meus amigos. Rosalya sorria pra mim, fazia-me dançar; Alexy nos puxava e fazia-nos dar voltinhas. Eu estava animada e quase em fôlego quando uma menina de olhos verdes e cabelos castanhos disse:

– Castiel é lindo e talentoso não é? – Disse ela quase que para ela mesma. Eu não sabia se ela queria que eu respondesse ou não, então decidi não responder – Me chamo Debrah, você é....?

– Ailyn – Disse alegremente, gostava de meu nome – Prazer em conhe-

– Não, eu que tenho muito prazer em conhecer você. – Ela sorriu para mim e foi embora, no meio de toda a multidão, não fui capaz de encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!
Ah, o "「ICETIME」" foi o que eu achei mais bonito pra separar qqq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICEgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.