ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 11
||EPISÓDIO 11「Proteção」


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem ter reparado que eu ando escrevendo demais, mas na verdade os capitulos que sao pequenos hahae também, como esse nao tem vestibular, vai ter uma hora que nao vai dar mais tempo. Ailyn está no segundo ano, entao temos dois anos mais ou menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/11

Repassamos o plano várias vezes, e mesmo assim eu ainda achava que era melhor pedir pra ela. Ambre estava tendo educação física, e Rosalya disse que ela sempre toma uma ducha antes de ir pra casa, porque não gosta de ir suada. Então ficaríamos no vestuário, esperando ela, Rosalya tomaria banho junto para tentar mantê-la dentro da ducha caso algo desse errado. Eu entraria no armário e esperaria a barra ficar limpa.

Dez minutos antes da educação física acabar, entramos no banheiro feminino.

- Deixe seu celular no silencioso, Alexy está lá fora caso alguém entre, ele vai tentar te avisar.

Eu peguei meu celular, e sussurrei para que ele ficasse quietinho, fazendo “shii”. Rosalya me olhou esquisito, e começou a rir suavemente. Ela disse que não era um pedido pro celular, e sim algo que você deveria configurar. Ela tomou meu o celular das minhas mãos, colocou ele no silencioso e me entregou.

- Agora, entre nesse armário, que é meu. – Ela abriu uma das grandes portas do armário e tirou alguns itens grandes e me convidou a entrar.

Eu me ajeitei ali dentro. Nós duas éramos um pouco altas, mas os armários conseguiam ser 5cm maiores, já que ele fora designado para colocar os equipamentos e roupas no cabide.

Rosalya e eu tínhamos 1,67 de altura, atributo que tinha feito Leigh me condir com ela.

Escutamos risadas vinda do corredor no mesmo instante que uma sms chegou para Rosalya; Rosalya me empurrou sutilmente, desculpando-se e trancou o armário. Era Ambre e suas amigas que tinham chegado. Rosalya fingiu que tirava sua roupa.

- Ora se não e Rosalya e seus cabelos de idosa. – Ela riu com as amigas. Mas Rosalya também riu.

- Não seja boba Ambre, - Ela disse enquanto tirava o vestido – nenhuma idosa tem cabelos lindos e puros como os meus. Mas se me lembro bem, quando você ficar velha, seus cabelos vão ficar meio branco-amarelados... Se é que você é loira de verdade.

Ambre murmurou um tanto faz e também começou a se despir. Hm, mas era meio lógico que ela era loira de verdade... Nath também era... Quer dizer, tintas não duram muito não é? Às vezes fazíamos tinta com amoras silvestres... me pergunto se duraria em um cabelo.

Todas entraram no chuveiro, e vi que era minha hora de agir. Rosalya fez o sinal, que era cantar. Assim, ninguém poderia ouvir eu saindo ou entrando. Enquanto eu vasculhava nas coisas de Ambre, as duas discutiam.

- Ninguém merece! – Ambre dizia – Você canta muito mal!

- Oh, não diga isso – Ela afinou bem a voz, e cantou suavemente.

Encontrei o anel na bolsa branca de Ambre, e voltei rapidamente para o armário. No mesmo segundo que eu fechei a porta, Ambre e suas amigas saíram o banho enroladas em uma toalha e se vestiram na minha frente. Já havia visto minha mãe nua diversas vezes, mas era estranho ver outras mulheres. Rosalya saiu logo em seguida, e se vestiu longe do meu campo de visão, e eu agradeci silenciosamente.

Assim que Rosalya terminou de se vestir, saiu do vestuário, e eu fiquei um tanto perdida. Uma luz veio de minha mão; Meu celular. Tinha uma mensagem dizendo “Me vesti rápido demais, e elas ainda vão se maquiar, seria estranho se eu ficasse ai, assim que elas saírem, te daremos o sinal para sair.”

Suspirei aliviada. Era só esperar que ela saísse. E enquanto esperava ela se maquiar, me perguntava porque não tínhamos pedido a ela, CÉUS COMO ELA DEMORA.

- Ambre, nós temos que buscar nossos celulares, eu guardei o de Charlotte por causa da educação física.

Elas saíram, e Ambre terminou de se maquiar silenciosamente. Ela terminava de juntas suas coisas para ir - e eu já estava comemorando – Quando Nathaniel apareceu.

O que ele estava fazendo aqui? Era um vestuário feminino! Consultei meu celular e lá tinha a sms de aviso. Fiquei tão animada que nem percebi a mensagem nova. “Nathaniel” está entrando ai!”

- Nath, esse é um banheiro feminino – Ela disse distraidamente – Não deveria estar aqui.

- Eu tenho compromissos, então tinha que falar com você agora – Ele tocou no ombro da irmã suavemente, não conseguia ver seus olhos porque ele era alto demais. – Você está bem?

- Sim... depois que você apareceu, papai não fez mais nada. Mas você, está bem?

Nunca tinha visto Ambre usar sua voz tão suave. Ela estava gentil e sinceramente preocupado com o irmão. As coisas que eles diziam não faziam sentindo pra mim.

- Não foi nada, ele não bateu no rosto então está tudo bem.

Tá, agora fez sentido.

- O que vamos fazer, não podemos contar pra mamãe o que o papai faz... Se eles se separarem, mamãe não vai ter pra onde ir.

- Estude, temos que terminar o colégio logo e ir pra faculdade. – Ele tirou as mãos dela – Ah, e outra coisa – Ele mudou o tom de voz para o gentil habitual – Você vai participar do festival não vai?

- Arg... – Ela também voltou ao seu tom normal – Será cansativo, mas sim. E além do mais, aquela idiota da Ailyn vai estar na sua equipe não vai? Não acredito que você é amigo dela. Ela é minha rival!

- Ora – Ele riu – Porque ela é sua rival? Além do mais, Ailyn tem um ótimo condicionamento físico, e eu prefiro ganhar, porque o festival escolar da pontos extras em algumas matérias.

- Ela é muito falsa irmão! – Ela cruzou os braços – Fica fingindo que não sabe de nada!

Eu já tinha escutado isso milhões de vezes. Mesmo com o meu esforço, meus traços de “mulher das cavernas” permaneciam em mim. Nathaniel disse pra ela não implicar tanto comigo e saiu, logo em seguida Ambre saiu também.

Esperei até receber a “mensagem do sinal” e encontrei Rosalya e Alexy do lado de fora. Mostrei o anel para eles, e os dois pularam de alegria. Rosalya me abraçou com força e disse que tinha que ver o namorado, deixando  Alexy e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICEgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.