ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 12
||EPISÓDIO 12「Esquecer」


Notas iniciais do capítulo

Escrevi na correria, e eu achei que nao ficou bom, mas é o que tem pra hoje haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/12

- Não, ninguém que conhecemos sabe tocar bateria... – Concluiu Alexy, anotando em uma lista.

Me encolhi. Faltavam poucos dias pro festival, e ninguém estava interessado sequer em aprender a tocar bateria. Estávamos andando pela cidade, comendo umas coisas doces e coloridas. Eu não sabia o nome daquilo, muito menos pronunciar nesse idioma. No Alasca, eu raramente podia comer doces assim, uma vez que não tínhamos dinheiro e morávamos muito longe dos mercados.

Ouvi alguns gritos altos, algo que parecia o treinador Guibs. Perguntei a Alexy se ele tinha escutado isso, e ele disse que sim, e que tinha vindo do lugar que dava aula de box. Então eu me perguntei o que era isso. Box? Banho... não, muito provavelmente não.

- É um esporte, quer ver? – Assenti, e ele me levou para dentro de um prédio com portas de vidro.

Assim que entramos, vi várias pessoas lutando umas com as outras. Alexy teve que me segurar e explicar que eram aulas de como lutar, não uma briga até a morte. Eu achei extremamente divertido! Ver as pessoas trocando de posições, defendendo e atacando. Socando sacos e quase os derrubando.

- Aquele no ring de luta... – Alexy apontou – Não é o Nathaniel?

Acompanhei seu olhar, e de fato. Era Nathaniel em um ring. Ele estava suado como nunca o tinha visto antes, com apenas um calção e luvas de box. Seu oponente tinha a mesma altura, cabelos castanhos e olhos castanhos. Os dois estavam atacando e se defendendo, até que Nathaniel o derrubou, e depois fez algo que eu não entendi, mas o outro se rendeu no final.

- Não é box... São mistas – Murmurou Alexy. – Ei, não!

Mas eu já estava correndo em direção a Nathaniel, que estava falando com alguém que parecia seu treinador. Nath limpava seu suor em um pano enquanto o treinador lhe explicava algo sobre golpes. Até que o treinador olhou pra mim, e fez me indicou com a cabeça. Nath primeiramente me olhou como se não pudesse acreditar, depois ficou meio tímido. Quando me aproximei ele disse:

- O que faz aqui? – Disse curioso.

- Estava de passagem quando fiquei curiosa com os sons daqui – Expliquei – Então Alexy me trouxe.

- Olha, aqui não é um lugar muito frequentado por garotas, e por uma razão óbvia – Ele maneou a cabeça para o lado, e eu acompanhei.

Não tinha percebido que todos os sons pararam. Todas as cabeças estavam voltadas para mim e Alexy. Me senti intimidada, parecia uma caverna com vários morcegos pendurados, te observando.

- Ei seus urubus! – Disse o treinador – Voltem ao treino! – Todos voltaram com a ordem.

- Eu achei legal você lutando Nath! Fiquei com vontade de fazer também!

POV NATH

Não era a primeira vez que Ailyn Wolfart aparecia do nada. Ela era tão misteriosa as vezes...

Ela estava com seu amigo Alexy, que achou um banco próximo a ela para se sentar. O treinador Bart estava animado com ela, e a manteria ali ao máximo. Pela presença feminina dela, todos estavam levando o treino mais a sério.

Ailyn era de fato encantadora, seus olhos exalavam inocência e ingenuidade, o que a deixava parecendo uma presa fácil para pessoas mal intencionadas. Os cabelos estavam curtos mas mesmo assim ela não perdia aquela beleza de “Princesa das neves”. Eu sabia que era forte, tinha visto da Educação física. Ela corria mais rápido, pulava mais alto e tinha uma mira excelente. Vi aquilo como uma oportunidade de ganhar pontos para aumentar a nota, mas a convivência fizera eu mudar meu verdadeiro objetivo. Eu tinha medo de começar a gostar dela. Não podia deixa-la se aproximar... Meu pai...

- Porque o Nathiel não te mostra alguns truques no ring? – O treinador piscou para mim, depois nos empurrou para o ring.

Colocamos luvas simples, do tipo que deixava os dedos à amostra. As mãos dela eram tão finas... Mas mesmo assim, ela realmente queria que eu mostrasse uns golpes. Imitou a posição que eu fiz no início da outra luta.

Uma das coisas que eu me surpreendia com ela, era sua capacidade de aprender rápido. Ela investiu, tentando alguns socos e eu defendi. Ela batia forte e rápido, do jeito que eu havia feito antes.

- Vai com calma com ele! – Disse o treinador rindo. Ela era forte e...

- Mas eu não... – E também não entendia nada sobre brincadeiras, às vezes.

E era por isso que eu me sentia atraído por ela.

AILYN POV

No momento em que eu me distraí com treinador, Nath veio para cima de mim, e eu desviei rapidamente, depois ameacei outro soco, que ele defendeu. Era divertido esse esporte, e Nath parecia gostar.

- Eu vou mandar o pessoal fazer um circuito, volto já – Alertou o treinador – Qualquer coisa, de três tapas no chão, se estiver perdendo.

Com a minha distração, Nathaniel conseguiu me derrubar, prendendo meus braços. Fiz uma ponte com as pernas e fiz ele deslizar, trocando de lugar com ele. Estávamos próximos, eu podia sentir seu hálito fresco, sua respiração pesada. Seus olhos cor-de-mel estavam pregados aos meus, nossos lábios perto demais.

Fiquei assustada. Castiel não saia da minha cabeça. Nath não faria a mesma coisa, faria? Subtamente, Nathaniel bateu três vezes no tatame, então eu saí de cima dele.

- Me desculpe – Eu disse tirando as luvas e entregando a ele.

Pulei do ring e me encontrei com Alexy, que me perguntou o que tinha acontecido já que ele estava jogando no celular. Disse que tínhamos que sair, e ele assentiu. Meu corpo queimava e se arrepiava de medo. Naquele dia, eu fiquei com medo. Castiel roubou algo importante meu, que foi meu primeiro beijo. Mas Alexy diz que o “primeiro beijo” não é o mais importante, e sim o que não dava pra esquecer.

O que eu tinha que decidir, era se eu queria ou não esquecer de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE TA RUIM! EU SINTO ISSOQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICEgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.