Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 28
Capítulo 28 Felizes para sempre Parte 2- O FINAL


Notas iniciais do capítulo

POV Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/28

Depois de um mal entendido, disseram que eu morri e depois voltei, não acreditei de primeira mais depois acreditei, tinha um sonho estranho de um lugar lindo e que eu falava com meu anjo de guarda acho que a batida foi muito forte, fiquei deitada naquela cama de hospital, toda hora um médico vinha falar comigo, até que parou um homem com a pele um pouco mais escura que a do Jacob tinha o rosto bonito, parecia até um anjo, o anjo do meu sonho.

– Oi, você está bem? - perguntou.

– Sim estou - eu disse.

– Como prometido você voltou. - ele disse e eu o olhei confusa. - Não se lembra não é ? - ele perguntou.

– Na verdade você estava no meu sonho... - eu disse - Esquece não estou falando nada com nada - eu disse e ele riu.

– Era real - ele disse. - você naquele lugar perfeito, - ele disse e a memória foi voltando, eu fui para o céu?

– Eu fui para o céu? Tudo aquilo aconteceu? - perguntei confusa.

– Sim, era para você não lembrar de nada, mais como lembrou - ele disse e desapareceu.

– Ei...espera- eu disse e levantei da cama e cai no chão, esqueci que minha perna estava engessada.

– Já tá fazendo arte ? - perguntou minha mãe e me pegou no colo e me colocou na cama de novo.

– Mãe... você viu o homem que saiu do quarto quase agora? - perguntei e ela me olhou confusa.

– Não - ela disse . - Por que?

– Nada não - eu disse e sorri.

– Tenho boas noticias - ela disse.

– Quais?

– Rosalie adotou Alyssa e agora vocês serão só primas! Te darei toda a minha atenção! - ela disse.

– Por que?- Eu perguntei.

– Por que quero minha filha só para mim - ela disse e eu ri.

– Posso comer chocolate quando chegar em casa? - perguntei.

– Pode ...Pode comer a hora que você quiser - ela disse.

– EBA - gritei. - Me tira daqui por favor? - perguntei.

– Amanhã você pode ir - ela disse.

– Por que hoje não ? - perguntei .

– Por que você morreu e voltou agora tá em observação - ela disse .

– OK, OK - eu disse e a noite correu, ficamos brincando juntas depois adormeci enquanto ela cantava para mim . Acordei com ela me chamando :

– Vamos para a casa Renesmee adormecida - ela disse e eu levantei e ela me pegou no colo e me ajudou a tomar banho porque era difícil com o gesso, depois de tomar banho, ela passou maquiagem em mim e um batom bem rosa choque e uma roupa linda, passou perfume e depois fomos embora, eu estava de muleta, era tão ruim ficar com o pé dentro daquilo, esquenta demais, chegamos ao carro e ela me colocou no banco de trás ligou o rádio.

–Por que o papai não veio ? - perguntei .

– Teve alguns problemas - ela respondeu e dirigiu em direção a La Push, o que ela estava fazendo? Ela não pode entrar lá sem permissão

– Onde estamos indo? - perguntei assustada e ela não respondeu– Hein? - perguntei de novo e não me respondeu até que entramos na calçada e ela desceu do carro e correu para me ajudar, ela me ajudou a sair do carro e me levou para a calçada, era tão bom o ar no rosto, o dia estava nublado provavelmente ia cair o Mundo daqui a pouco, ela me levou em direção a areia e meu pé estava mais ou menos

– Vem - ela me puxou em direção a casa do Jacob.

– Eba vou ver o Jakey! - eu disse e ela me guiou até a praia e tampou meus olhos e me pegou no colo .

– Quieta - ela disse e voltou a andar e me colocou no chão . - Pronta ? - perguntou e eu assenti com a cabeça e ela tirou a mão dos meus olhos, lá estava todos os clãs, e os lobos .

– SURPRESA - gritaram e eu sorri .

– FILHA - gritou meu pai e me abraçou .

– Oi pai - eu disse e todos vieram me abraçar .

– Nessie - Jacob correu até mim e me abraçou .

– Jakey que saudade - eu disse e sorri .

– Vem - ele disse e me levou até as mesas, tio Emmett não parava de fazer piadas, todos riam isso que eu sempre quis, paz entre as espécies.

– Jake você sabe o que eu descobri? - perguntei ´.

– O que ? - perguntou .

– Rose adotou Alyssa!. - eu disse e sorri .

– EBA, agora tudo está no lugar certo - ele disse .

– Para sempre - eu disse e sorri .

– É só o começo da eternidade - disse Jacob e me deu um beijo no rosto .

–Como as loiras matam peixes? - perguntou tio Emmett e a tia Rosalie estava soltando fumaça sobre as orelhas – Elas os afogam, que não é seu caso minha ursinha - disse Emmett e minha tia estava com as mãos em punho .

– Acho melhor você correr tio - eu disse e ele saiu correndo e minha tia foi atrás, minha família novamente unida, e dando atenção igualmente para mim e Alyssa, como Jacob disse é só o começo da eternidade.

Mamãe e papai me abraçaram e eu sabia : Esse era o meu futuro.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! Gostaram?